25

484 46 7
                                    

31 de Dezembro de 2022 - Casa dos pais de Catherine - Bucklebury , Condado Real de Berkshire - Reino Unido

(Cerca de quinze minutos para a virada de ano)

POV NARRADOR

Catherine e Alexander mal haviam se falado desde que pisaram na propriedade dos pais dela,mas não foi por falta de tentativas, Alex tentava falar con ela mas sempre uma das crianças os interrompiam chamando Kate para ir brincar com Elas e com William.

Quando se encontraram no quarto a Noite Alex já estava dormindo afinal ele havia esperado por Catherine até 01h da manhã e nada dela. O motivo? Ela estava jogando jogos na sala com seus pais, Seus irmãos e William. Alex até tentou jogar verde dizendo que iria subir para o quarto pois estava se sentindo indisposto e queria descansar,Kate disse que já estava subindo ,mas na verdade demorou mais umas três horas para realmente subir.

Durante o dia seguinte Catherine ficou por conta de ajudar a mãe e a irmã com o Jantar de ano novo,Ela queria tanto conversar com Alex e tentar se explicar sobre o dia anterior, mas o ruivo também estava chateado com ela,durante o café da manhã não dirigiu a palavra a ela. Apenas comeu em silêncio e se levantou indo ajudar James com suas tarefas

A Tarde chegou e Catherine nem havia visto Alexander,ela esperou uma oportunidade e subiu para o quarto com a esperança de encontrar ele,mas não o achou. Pelo jeito o ruivo havia saido de carro em direção a Windsor sozinho sem avisar ela previamente ,então ela resolveu arrumar seus filhos mais uma vez com a ajuda do pai das crianças.

Depois ela tomou um banho e se arrumou rapidamente ,desceu as escadas e já foi para o Jardim ficar com os irmãos jogando conversa fora.

E Alexander? Bom ele retornou de Windsor e foi direto para o banho se arrumar,ele saiu dali para espairecer,pois a proximidade entre William e Catherine parecia não ser somente algo entre amigos,eles pareciam um casal. Mas do que ele estava reclamando? Ele nem havia nada oficial com Kate.

O mesmo se vestiu e saiu do quarto indo em direção ao Jardim,Ele pegou uma cerveja no cooler e se sentou na varanda da casa observando a movimentação de pessoas a sua frente.

Na hora do jantar de ano novo,brindaram a várias coisas. Aos novos começos, novos ciclos, novas aventuras,novos amores e também brindaram ao novo Príncipe de Gales o que fez Alexander rir claramente sem jeito com a situação.

Todos terminaram de jantar e foram para o Jardim aguardar a virada de ano e os fogos de artifício, Além disso os Middleton haviam montado um telão do lado de fora para todos verem o show de fogos no Palácio de Buckingham.

Alex mais uma vez ficou de lado pois Catherine estava ocupada demais conversando com seu futuro ex-marido,e logo ela ganharia um ex-melhor amigo se não ficasse esperta.

Michael percebendo toda a situação tirou Kate de perto de William e chamou sua atenção sobre Alexander,o Homem não estava gostando nada de ver Alex tão abatido daquela forma.

Depois de sair da conversa com o pai a morena foi se sentar junto com o Ruivo que nem fez questão de olha-la

Não precisa ficar aqui obrigada Catherine - Alex diz baixo - pode ir ficar com William. Você fica mais confortável perto dele mesmo - Kate sentiu uma leve dor no coração nesse momento.

Eu...- foi interrompida mais uma vez por Louis que veio a chamar pra ficar deitada no pula-pula com ele.

A morena olhou relutante para Alex e procurou aquele olhar tão calmo que havia nele mas não encontrou.

Pode ir Kate,vai ficar com seu pequeno - ele diz baixo - eu estou bem

Kate se levantou e foi ficar com Louis se sentindo culpada por tudo que estava acontecendo.

Alex viu o ano virar mais uma vez,dessa vez assistindo as homenagens a sua avó que estavam acontecendo em Londres. Assim que ouviu a voz da monarca naquele discurso tão conhecido ele se segurou para não chorar,ainda doía não ter sua querida vovó ali,ela saberia aconselha-lo sobre toda a confusão que se passava em sua cabeça. Não só ela mas com certeza sua mãe também daria nele o abraço mais gostoso do mundo e diria que iria ficar tudo bem,que toda aquela confusão em sua cabeça era passageira. Procurando Catherine pela festa a encontrou abraçada a William. Ali não era lugar pra ele.

Ele entrou na casa e mandou uma mensagem para seu pai avisando que estava indo ver Harry nos Estados Unidos. Mesmo com toda aquela confusão de Documentário e Livro apenas o mais novo poderia entendê-lo agora. Ele voltaria dia 6 de Janeiro,os compromissos se iniciavam após o dia 10, então não seria tão pesado e teria mais uns dias para descansar.

Arrumou suas malas e colocou em seu carro,Voltou para dentro da residência mais uma vez e se despediu dos pais de Catherine e dos irmãos mais novos da mulher. Deu a desculpa de que precisava resolver algumas coisas de última hora,o que não convenceu a mãe de Kate.

Assim que o ruivo foi embora Carole puxou a filha para o andar superior e as duas se trancaram no quarto. Foi uma conversa tensa.

Catherine você não percebe que está machucando ele com toda essa confusão? - A mais velha questionou olhando a filha - Desde que eu conheço Alexander ele sempre foi apaixonado por você,Ele é um bom rapaz,honrado,cuidou de você quando William pisou na bola mesmo eles sendo irmãos gêmeos - Falou séria - Eu não vi você com ele desde que chegaram aqui,Agora ele foi embora...

Ele foi embora?! - Kate questiona se levantando

Foi! - Carole fala séria - disse que tinha coisas de última hora para serem resolvidas mas claramente estava chateado com a situação - enquanto sua mãe falava Kate procurava seu celular pelo quarto,o encontrando tentou ligar para Alex várias vezes,mas todas caíam na caixa postal

Então ela ligou para Marcus implorando para que ele a dissesse algo,de tanto Kate pedir o rapaz cedeu e disse que Alex iria pegar um vôo para a Califórnia em cerca de uma hora e meia .

Catherine avisou a mãe e saiu em disparada até seu carro e começou a dirigir em direção a Londres o mais rápido que podia, mas no meio do caminho se viu em um engarrafamento. Em pleno ano novo? Como era possível? Cerca de quinze minutos depois ela conseguiu sair do meio daquela bagunça. Mas seria o suficiente para alcançar Alex?

O tempo dela estava se esgotando,chegando no aeroporto,ela atraiu o olhar de várias pessoas afinal ela Catherine Middleton e não era fácil confundir ela com outra pessoa pois sua beleza era inconfundível e aquele olhar profundo ninguém mais tinha.

Ela olhou para a tela e viu que o embarque para Los Angeles era no portão Quatro,ela atravessou o aeroporto para conseguir chegar na área de embarque e pela grande Janela viu o vôo partir para o outro lado do oceano

Não, Não, Não, Não - murmurou desesperada - Droga Alex.

Kate? - ....

___________

Dormi ontem e esqueci de postar o último da maratona KKKKKK

Votem e comentem ai,Namoralzinha

Amo vocês

The Crown Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora