I am me and you are you.

417 49 322
                                    

Hwang Yeji

Encolhida nas cobertas, assistindo um filme de comédia qualquer no conforto de seu sofá, se encontrava Yeji, em um dos seus braços tinha dollie e no outro o macaquinho rabugento que ainda não havia nomeado, os abraçava como se os protegesse do frio que estava em sua casa.

Não sabia direito sobre o que o filme se tratava, já que não prestava atenção nele, a única coisa que tinha em sua mente e não saia de jeito nenhum, era no que podia ter feito diferente um dia atrás, quando se declarou para uma loira que a fez se apaixonar e depois a descartou como se fosse só mais um personagem inútil em sua vida.

Não se arrependia, por outro lado, queria saber a decisão de ryujin mas ao mesmo tempo tinha medo dela, medo de que preferisse o orgulho ao invés do amor e medo do que suas palavras poderiam afetar na escolha da garota, que devia ser tão fácil e óbvia.

O fato era que Hwang Yeji estava deitada em seu sofá quase caindo no sono enquanto tentava ao máximo não pensar naquele assunto, assim percebeu quando quase tirou um cochilo que logo iria anoitecer, optou por não dormir já que se o fizesse provavelmente ficaria a noite inteira acordada com a ansiedade a torturando.

Se levantou, deixou seus ursinhos sentadinhos, os cobriu e foi até a cozinha, afim de preparar um café para si.

Enquanto procurava desesperadamente uma cápsula, se negando de que poderia ter acabado, ouviu a campainha tocar e resmungou.

Coçou os olhos e foi sem vontade alguma atender a porta e assim que a abriu, não encontrou nada além de uma carta, e uma única flor.

Não era qualquer flor, era uma Tulipa, uma Tulipa Branca.

Arregalou os olhos e olhou para os lados, não encontrando ninguém ou nenhum carro por perto, com um sorrisinho animado mas também um certo medo de abrir aquela carta, Yeji a pegou e fechou sua porta.

Correu até a mesa de jantar e observou a flor tão linda, sentindo seu aroma suave, por fim, a deixou de lado e então, com muito receio, abriu a carta.

"Querida Yeji, você tem muitas perguntas, e eu tenho algumas respostas. Mas quero fazer isso certo dessa vez e concertar até o pior dos acontecimentos da nossa história. Então, você poderia se arrumar, já que provavelmente está com um pijama e cabelos bagunçados, e deixar que meu mordomo te leve até um lugar horrível, porém especial?"

- ???? ??????

A Hwang arregalou os olhos e olhou pela janela, vendo Isaac em frente a sua casa, acenando animado.

Soltou um sorrisinho antes de correr para seu quarto e colocar a primeira roupa decente que viu, escovou os cabelos, os dentes e passou seu perfume favorito, pegou suas coisas básicas e essenciais, como seu celular, carteira, chaves e sua Tulipa Branca.

Desligou a tv e deu um beijinho na testa de dollie e do macaquinho, antes de correr até a porta e sair de casa.

Foi em pulinhos até o carro de Isaac e logo abraçou o mordomo que estava a esperando com a porta do carona aberta, logo entrando e agradecendo.

- O que ela está aprontando dessa vez, hein? - Yeji riu, balançando os pés enquanto girava a flor em seus dedos, não podia estar mais animada e nervosa.

- É confidencial! - O homem riu, dando partida no carro.

Enquanto o carro ia até o destino que era desconhecido por Yeji, a morena de mechas rosas se sentia inquieta e curiosa, quando familiarizou o trajeto após passarem por uma biblioteca e logo por uma sorveteria, se sentiu ainda mais nervosa, já que Isaac estava a levando para o parque cheio de flores, da qual não teve um bom dia em sua última visita.

flowers, ryeji.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora