XXI

1.3K 157 48
                                    

Pessoal...

Mas uma vez venho agradecer o carinho e amor e tempo que deram ao ler Eu cuido.

Muito obrigado aos que votaram!

Até uma próxima e boa leitura.

###

A lua cheia brilhava no alto céu iluminando o Píer Lótus naquela madrugada.

Sentado no cais Jiang Cheng girava nos dedos Zidian, uma mania que herdou da mãe, não tinha pensamentos fixos. Seus olhos iam do objeto espiritual ao outro anel na mesma mão que brilhava também.

Um anel de compromisso...

Iria casar...

Se alguém lhe dissesse que sua vida ia mudar assim... Iria rir e matar na hora.

Wei WuXian o classifica exigente em relação a um provável casamento. Quando criança queria alguém doce como sua irmã, quando a adolescência chegou, ele sabia que seus pais iriam escolher. Provavelmente ia ser uma jovem dama rica para dar bons herdeiros. Até mesmo teve alguns encontros, mas as jovens fugiram de si.

Quando perdeu tudo... Somente pensou em A-Ling... Pensou em sua seita... Relacionamentos amorosos foram parar no último quesito possível.

Então viu seu único irmão aceitar o amor, viu A-Ling ter alguém e não ficar sozinho... E somente isso o confortava... Não precisava de mais...

Até aquele momento.

- Não consegue dormir?- a voz calma atrás de si acelerou seu coração.

- Não é nada. Queria apreciar a lua!- comentou baixo.

Lan Xichen sentou ao lado do moreno, a noite estava mesmo bonita e tinha saído somente para tomar um ar.

-Xichen...- chamou baixo depois de minutos em silêncio.

- Sim...- o olhou calmo.

-Você tem certeza?- girou um pouco Zidian em seu dedo.

Ali o Lan viu aquela face insegura que cortava o coração. Jiang Cheng era forte, duro e poderoso para todos que o vissem... Porém o mais velho sabia que tinha aquele lado frágil e inseguro... E queria cuidar dele para sempre, mostrando que não precisava de medo e insegurança.

-Sim Jiang Cheng. Eu tenho certeza que ninguém vai mudar isso!- segurou com carinho a mão do menor.

-Somos dois homens... Líderes...- comentou o que rondava sua cabeça. - Eu...

- Eu não me importo!- falou calmo. - Eu não importo pelo seu corpo somente Jiang Cheng, me importo com o seu ser, sua alma... O Jiang Cheng completo. Quanto às seitas... No começo podemos passar temporadas... Eu irei escolher um sucessor e vim definitivamente morar no Píer Lótus.

Aquilo tirou o ar do Jiang. Lan Xichen ia abrir a mão de Gusu para... Para...

-Xichen...

-É a minha decisão Jiang Cheng. Não será agora, lógico, mas no futuro. Eu sei que pediria demais para você deixar o Píer Lótus depois que tantos precisam de você...- e você deles pois o constituiu, completou em sua mente.

Jiang Cheng não sabia o que falar com tão declaração. Estava tocado por aquilo. Lan Xichen o lia como um livro aberto e não sabia como reagir.

-Tudo ficará bem!- sorrindo o Lan tocou o rosto do moreno. -Os anciãos aceitaram... Será vantagem as duas seitas... É só marcar a data amanhã e...

Jiang Cheng calou o Lan com os próprios lábios.

Não sabia de onde tirou coragem, mas ele estava falando demais e lhe deixando estranho. Então fechou os olhos e colou os lábios do mais velho.

Eu cuido (XiCheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora