off topic

465 21 14
                                    

  Oi gente, é a Lau, to passando aqui para duas coisas. Primeiro e menos importante, compartilhar minha tatuagem com vocês. Sabe, vocês são importantes e são os únicos(as) fãs do Må com quem tenho contato, e sinto que apenas vocês entenderiam a dimensão do meu amor por ela.

   Existem tantas coisas na minha nova tatuagem que eu gosto que as pessoas não irão entender, que eu a amo tanto e apenas me sinto com vontade de explicar, então se não quiserem ler, apenas ignorem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Existem tantas coisas na minha nova tatuagem que eu gosto que as pessoas não irão entender, que eu a amo tanto e apenas me sinto com vontade de explicar, então se não quiserem ler, apenas ignorem.

Primeiro, acho que o mais importante para algum fã ou alguém que conhece a música, eu não errei a grafia, a frase original é "Dimmi le tue veritá", que se traduzir como "diga-me sua verdade". Acontece, que existe outro trecho na música, que diz "Mas eu sei a tua verdade. Não é para todos seguir em frente. Com o coração que é dividido em duas metades", e eu entendo que isso faz o interlocutor que conta a história sofrer, e me fez pensar que minhas verdadeiras verdades, em sua totalidade, machucariam aos outros, por isso, encontrei um modo de alterar a frase da música para outra: Dimme Le Tu Veritá. Muito parecida com a original, mas não igual, assim como as verdades que eu deixo os outros verem.

Existem nuvens e pássaros ao redor do castelo, pois a música diz, "Coraline quer o mar, mas tem medo de água", e nuvens e pássaros me fazem pensar em gaivotas e névoa costeira.

Há uma espada desenhada em uma parede do castelo também, pois em outro trecho está sendo dito "E em troca não te peço nada. Apenas um pouco de tempo. Eu serei seu estandarte ou escudo. Ou sua espada de prata". Portanto coloquei a pequena espada ao lado do portão de entrada do castelo, fazendo alusão a outro trecho. "Lhe disse que há um castelo na cidade. Com paredes tão poderosas. Que se você for viver dentro. Nada pode te atingir mais." Por isso o castelo, óbvio, mas a espada fica na entrada, pois o interlocutor pede mais tempo para Coraline, mais tempo para sua vida, que ele lutaria por ela, e então ela agora protegida, mesmo em seu castelo de muros fortes, ainda precisa dele, porque ele sabe suas verdades.

________ sobre a fanfic do Ethan

   Irei criar um livro separado, a fanfic não vai ter mais de 5 capítulos e eu tentarei muito postar toda semana. Para que ninguém se perca, deixarei a one shot que foi postada aqui, postada lá também.

ONE SHOT & IMAGINE | Måneskin - PEDIDOS FECHADOSWhere stories live. Discover now