Ato I-03; Primeira conexão, uma missão?

303 29 6
                                    

Acordei três horas antes do combinado com o doutor Max, vi uma mulher saindo do banheiro que tem no quarto com uma roupa de piloto, provavelmente trabalha na área de aviação.

"Vejo que acordou, sou Trudy e você novata?"

"Sou Jenna, Jenna Sully" respondi sua pergunta enquanto levantava da cama e pegava uma troca de roupa em minha bolsa, após pegar uma blusa cinza meio colada de alcinhas e uma calça meio larga verde escuro e um par de roupas intimas fui tomar um banho e me trocar para poder me exercitar um pouco antes de ir para o laboratório de conexão.

Me exercitei por uma hora e meia e depois fui em direção ao laboratório, sei que estou meia hora adiantada porém prefiro chegar cedo do que atrasada, chegando lá vi doutor Max conversando com algumas pessoas e vi os avatares de Jake, Norm e o meu sendo retirados do tubo de proteção.

"Bom dia Doutor Max, como estão os avatares?" Me aproximei de Max assim que ele notou minha presença na entrada da sala.

"Bom dia Jenna, não achei que estaria de pé tão cedo, mas respondendo a sua pergunta eles estão bem" Max me olhou sorrindo "Espere mais um pouco e assim que a doutora Augustine chegar você poderá se conectar com o avatar" 

"Claro, eu sei que estou muito adiantada porem o tempo como fuzileira era obrigatório estar de pé as 5AM e isso se tornou comum" Fui em direção ao vidro que dava para a sala onde estavam os avatares e fiquei observando até ouvir a voz de Norm e Grace se aproximando.

"Agora entendi por que não lhe encontrei garota, você já estava aqui na sala" Grace olhou para mim e eu andei em sua direção calmamente

"Estou aqui a pelo menos 20 minutos, enfim vamos nos conectar ou não?" Olhei para ela e dei um sorriso ladino

"Gostei de você, quantas horas ficou conectado Norm?"

"A umas 520 horas" Norm respondeu indo em direção ao equipamento 3 que a doutora indicou

"Garoto quanto tempo conectado?" Ela perguntou ao meu irmão, ela se lembra que ele começou ontem nesse assunto

"Nenhuma mas li todo o manual" Ele disse me fazendo soltar uma risada baixa e Grace olhou para ele em descrença

"Está brincando comigo né?"

Ignorei a conversa e fui para o outro equipamento e deitei enquanto alguém veio organizar tudo para mim e me conectar com meu avatar.

"Me diz que você pelo menos tem tempo conectada" Grace apareceu e perguntou me fazendo rir e acenar com a cabeça, ela suspirou aliviada e fechou o equipamento.

Fechei os olhos e apenas senti a sensação de mudar de corpo e ao abrir os olhos vi dois cientistas falarem comigo e eu apenas sorrio.

"Fala gente, está tudo ok aqui, não se preocupem" Disse me sentando e começando os testes de reflexo porém percebi Jake levantando e os outros tentarem dopar ele me fazendo gargalhar, ele saiu andando porta a fora e tanto eu quanto Norm corremos atras, esquecendo totalmente nossa vestimenta até encontrarmos Grace e Jake conversando.

"Idiota, você me fez correr igual condenada sem necessidade nenhuma" Falei ao chegar perto de Jake e lhe dar um tapa na nuca com cuidado para não acertar a trança com a fila dele.

"Desculpe, eu me animei" Ele olhou para mim sorrindo e eu automaticamente perdoei o fato dele ter me feito correr.

Fomos em direção ao local que continha inúmeras camas feitas para dormir e podemos finalmente colocar uma roupa que me cubra, essa roupa era muito reveladora para mim.

Passamos o resto do dia nos acostumando com nossos corpos novos e recebermos a noticia que no dia seguinte iriamos partir para uma 'missão'.

Quando começou a anoitecer fomos para as camas e finalmente desconectamos de nossos avatares.

No dia seguinte, 8AM

Descobri que Trudy que pilotaria a nave na missão e fomos juntas para a área onde as naves estariam enquanto conversávamos sobre tipos de naves e encontramos Jake no caminho então fomos nós três até lá e fomos avisados que o coronel queria conversar comigo e com Jake, Trudy nos mostrou sua nave e pediu que ficássemos nas armas externas e logo aceitamos, Jake fazia algumas perguntas e Trudy respondeu todas até chegarmos no local onde o coronel estava.

"É aquele cara ali, vejo vocês na área de decolagem" Ela se despediu de nós e foi em direção a sua nave

"Coronel, nos chamou?" Jake fala primeiro.

"Essa gravidade baixa vai fazer ambos ficarem moles e se ficar mole Pandora acaba com tua raça sem nenhum aviso" Ele guardou os  pesos e olhou para nós e demorando seu olhar em mim que estava de braços cruzados "Eu olhei suas fichas Cabo e Capitã, Venezuela e Brasil são lugares barra pesada porém não chega nem perto disso daqui" Ele terminou de falar e olhou para Jake, mais especificamente suas pernas, querer bater nele é errado? "Vocês tem coragem de aceitar esse trabalho"

"É apenas mais uma missão como qualquer outra coronel" Dessa vez fui mais rápida que Jake e respondi a frase do coronel o fazendo me encarar.

"Eu fui do primeiro batalhão alguns anos antes de vocês, bem mais na verdade, três idas a Nigéria sem nenhum arranhão e quando vim para cá consegui isso no primeiro dia acha que eu ganhei me barbeando?" Coronel apontou para a cicatriz na lateral da cabeça, eu acho que deu um charme para ele, porém nunca vou admitir esse pequeno detalhe "Eles poderiam concertar a minha cara se eu voltasse, me fazer bonitão de novo, mas quer saber? Eu até que gostei. Me mantem alerta dos perigos lá fora, de qualquer forma o projeto avatar é uma piada, um bando de cientistas que acham que sabem tudo, porém isso vai ser uma oportunidade perfeita e única"

"Dois de nossos soldados em corpos avatares, opa é uma mistura poderosa, me da até arrepios afinal só um militar pode me dar informações que eu quero direto do território inimigo, olhem Sully's eu quero que estudem os selvagens e me entreguem um relatório sobre" Jake disse que ainda estamos com Grace "Na teoria sim, porém irão se reportar a mim, podem me fazer esse favor garotos?"

"Claro senhor" Jake respondeu por nós dois me fazendo encarar ele com a sombrancelha arqueada.

"Estamos combinados então e Jake, eu cuido dos meus. Consiga o que eu quero e você terá suas pernas de volta, suas verdadeiras pernas" Após falar essa frase o coronel saiu de perto de nós dois.

Oi gente! Terceiro capítulo finalmente saiu, o quarto capitulo provavelmente será o último do Ato I.
Esse capítulo está bem maior que o normal tem mais de 1000 palavras então valorizem por favor, por que minhas costas estão praticamente mortas de tanto ficar na frente do computador escrevendo.

Redenção: Soldado a prova(Parada)Where stories live. Discover now