019 | 𝐌𝐈𝐒𝐄𝐑𝐈𝐂𝐎́𝐑𝐃𝐈𝐀

3.7K 429 154
                                    

Vai ficar tudo bem, tem que ficar.

────────────────

────────────────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

────────────────

Vote e comente ♡ POR FAVOR CARAMBA.

Sinto minha forças indo embora aos poucos. Os olhos daquela mulher estavam cravados aos meus e a mesma apertava cada vez mãos forte meu pescoço.
Quando sinto meus olhos de fecharem pela falta de ar, vejo o corpo da mesma ser jogado para o outro lado do barco, fazendo seu corpo bater na trave e a mesma gemer de dor.

Viro minha cabeça tentando recuperar o ar que foi perdido alguns segundos atrás e logo me recomponho. Assim que me levanto para ver quem havia me ajudado escuto um rugido no céu.

Assim que eu olho vejo mëförrėo voando em círculos e eu apenas sorri colocando a mão na boca para evitar de gritar de felicidade.

Eiwa.

A mulher tenta se levantar, mas por sorte sou mais rápida e logo cravo em seu peito uma de minhas flechas. Ela me olha pela última vez antes de cair no chão, mas agora sem vida.

Vejo o meu animal pousando, e eu não perco tempo de ir correndo em sua direção com lágrimas nos olhos abraçando seu enorme corpo. Ela se esfrega um pouco em mim e eu dou uma risada baixa.

___ Obrigado grande mae___ sussuro acariciando O mëförrėo___ Olha, eu preciso voltar lá dentro para tirar as meninas de lá,procure a Tsireya, loak e neteyam em algum lugar tudo bem?___ digo e ele bufa recuando___ Vou ficar bem, pode ir.

Assim que vejo meus pais saírem em busca das meninas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que vejo meus pais saírem em busca das meninas. A dor em meu braço me fazia gemer de dor, mas mesmo assim estava querendo me recompor e ir até o navio em busca de minhas irmãs e Namiri.
Minha preocupação aumenta só ao pensar no que poderiam ter feito com ela.

Do meu lado estava Tsireya limpando levemente os respingos de sangue presentes ali, me fazendo uma careta de dor. Já loak estava intercalando os olhares para mim e o navio

𝙏𝙖𝙠𝙚 𝙤𝙣 𝙢𝙚 / 𝙉𝙀𝙏𝙀𝙔𝘼𝙈Where stories live. Discover now