Teddy Bear

402 62 67
                                    

Aqui estou eu, em uma de nossas casas, grandes imóveis, bem localizados, mas sem nenhuma memória afetiva, nada que fosse especial, sento-me na cama que um dia dividi com Giles, observo uma enorme foto nossa que havia em uma parede próxima, eu e ele, nossa festa de casamento.

Uma lágrima sai de meus olhos, escorregando por minha bochecha, algo estava errado, o que eu não vi por tanto tempo? o que eu ignorei? Deacon sempre foi assim?

Sinto o colchão afundando e um cheiro que me deixava enjoada, ele estava ali.

- Nós dois estávamos lindos, você então, estava deslumbrante mon cher. - Sinto suas mãos em meus ombros, fazendo um carinho, ele estava sentado atrás de mim...

- Realmente foi um grande evento, não esperavam que eu me casasse com você.

- Como assim?

- Você sabe, eu tenho um nome na mídia na mídia que você não tem, todos ansiavam por minha aliança com alguém tão estrela quanto eu.- Digo simplista e com honestidade, Giles estava a um tempo, muito tempo na verdade, fora do estrelato.

- Isso não é verdade, somos duas estrelas. - Ele diz incrédulo.

- Meu bem, você não lança uma coleção de sucesso a anos, a visibilidade que você tem se dá por me ter como modelo, e no fundo, você sabe que tá fracassando.

- Gwendoline Christie Deacon, não aceito que fale assim comigo.- Diz saindo da cama, parando em pé de frente pra mim. Me levanto também, ficando frente a frente com o mesmo.

- Pare de ser idiota, não faço a mínima questão de estar contigo, pouco me importa o seu trabalho, admira o meu? Legal, mais um fã, mas não haja como se fosse relevante. - Vejo o mesmo apenas intensificar sua feição brava. - Eu quero a porra do divórcio.

- Só quando eu estiver morto.

- Olha, não complica, quer me ter de modelo, em suas dietas doidas, me pague pra isso, seja profissional, assim como nossa relação fora das câmeras foi até hoje, ou esqueceu que nem mesmo me satisfazer você conseguia. - Digo rindo.- Chega a ser cômico.

Sinto um aperto contra meu pescoço e minhas costas chocando-se contra a parede.

- Escute bem o que vou dizer Gwendoline, pois não vou repetir, você - Diz apontando o dedo para mim - é minha, a separação vem quando eu morrer, isso se eu não te levar para o inferno junto comigo, mas já que quer mexer com nossas vidas, vamos lá, como anda sua namoradinha? Hm... - Faz uma feição pensativa. - Sn né, sua grande amiga de elenco. - Coloca mais força na mão que apertava meu pescoço.- Achou que eu nunca saberia?

- Pelo contrário, amaria postar em rede internacional pra todos saberem o quanto você é um merda e Sn te supera em todos os quesitos possíveis.

- Sua puta, na primeira oportunidade foi correndo que nem uma cachorrinha sem dono, mas não esqueça que você tem um. - Diz com um olhar perverso. - Você acha que tem tudo em seu controle, fazendo tudo certo, mas no fim da noite, tá sempre na minha cama, no meu colo, fazendo o que faz de melhor, sendo uma puta, e olha, pelo menos pra isso seja corpo serve. - Ele solta meu pescoço e eu caio no chão com a respiração desregulada, já estava ficando sem ar.

Ele segura meu rosto e me dá um beijo, vejo em seu rosto um sorriso diabólico, algo a temer, mas não temo, vou ao inferno quantas vezes necessárias, mas me desconecto dele, Sn não merece nada disso, e olha, não sei nem como ela está, o que me aflinge, meu celular quebrou, não tenho contato com ninguém.

Me encontro cada vez mais temerosa, msg espero que tudo dê certo.

𝐸𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 (gwendoline/you)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon