Lua

587 73 17
                                    

Marília on"
Acordo primeiro que o Murilo com o Antony chorando pego ele e coloco no meu seio, a noite foi grande o Antony acordou várias vezes a noite Murilo tá tão cansado que nem acordou vou deixar ele dormir bem ele tá tão cansado, o Antony começa a chorar só me falta ele tá com cólica ele não se acalma coloco ele em cima da minha barriga ele fica mais calmo a sua respiração tá pessada, hoje ele vai tomar vacina hoje já tô chorando o Murilo quem sempre segura eles eu não consigo ver eles chorando, passo minha mão nas costas do Murilo e ele se meche.

Marília- Mô

Murilo- Humm

Marília- Hoje é a primeira vacina do Antony tá

Murilo- Tá já vou levantar

Marília- Acho que ele tá com cólica mô

Murilo- Tem remédio?

Marília- Tem lá nas coisinhas do quarto dele

Murilo- Vou pegar (ele levanta e sai do quarto, passo minha mão na cabeça do Antony, Murilo entra com a caixa de remédios do Antony) aqui (coloca em cima da cama)

Marília- Esse aí o amor (aponto pro remédio)

Murilo- Esse? (Ele pega)

Marília- Esse amor (ele me entrega pingo uma gotinha na boca do Antony) pronto mamãe

Murilo- Quer tomar banho agora ?

Marília- Quero amor

Coloco o Antony no berço, Murilo segura meus braços e me ajuda a levantar com cuidado eu levanto, ele me ajuda a chegar no banheiro ele pega um banco e coloca em baixo do chuveiro, ele tira meu pijama e me ajuda a sentar no banco ele liga o chuveiro e aquela água gostosa cai em cima da minha cabeça, ele começa a lavar meu cabelo com cuidado me dá uma preguiça sentir a suas mãos no meu coro cabeludo, encosto meus lábios no seu abdômen ele termina de lavar meu cabelo e começar a me dar banho ele termina de me dar banho me ajuda a levantar e amarra meu hobby na cintura, me ajuda a sair do banheiro me ajuda a sentar na cama ele começa a secar meu cabelo ele termina e entra pro closet sai de lá com um pijama ele me levanta e veste meu pijama me ajuda a sentar na cama encostando minhas costas na cabeceira da cama.

Coloco o Antony no berço, Murilo segura meus braços e me ajuda a levantar com cuidado eu levanto, ele me ajuda a chegar no banheiro ele pega um banco e coloca em baixo do chuveiro, ele tira meu pijama e me ajuda a sentar no banco ele liga o chuvei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Murilo- Vou tomar banho agora tá (ele vira as costas)

Marília- Amor (ele me olha)

Murilo- Oi

Marília- Porque não me chamou de amor até agora (sinto meus olhos ficarem marejados)

Murilo- Não chamei ainda? Amor desculpa eu tô cansado e com a cabeça longe desculpa mesmo (ele beija minha testa e entra no banheiro)

Pego o Antony do berço e coloco ele no meu colo, ele já tá bem calmo agora ele acaba pegando no sono, tiro uma foto dele, e publico no meu Instagram.

Nunca Onde as histórias ganham vida. Descobre agora