6.9

531 58 40
                                    

- Você já beijou antes, não é? - Grunhi por saber da decepcionante resposta. Neguei com a cabeça e então ele parou. - Eu acho difícil uma pessoa tão linda como você... mas tudo tem uma primeira vez. E sério, o primeiro beijo é uma porcaria se você não colaborar.


- Isso me tranquilizou. - Revirei os olhos e ri baixinho. - Só me beija. Dane-se, eu aprendo.


Harry deu os ombros e assim que senti a pressão de seus lábios contra os meus senti um choque percorrer meu corpo. A boca de Harry era bem... Bem mordível. Deixamos de lado os selinhos e então Harry encostou a pontinha de sua língua na minha. Sorri e fiz o mesmo. Nossas línguas se entrelaçaram rapidamente e pude sentir seu gosto. Ele tinha gosto de baunilha e hortelã. Começamos a ficar um tanto mais agressivos no beijo, quando eu o empurrei para trás e fomos andando sem ter noção do que estava atrás de nós. Harry subiu a escada rápido e puxou minha mão, me levando até seu quarto.


Ele me deitou em sua cama, e então se deitou sobre mim, mas apoiando seus braços ao meu redor. Suspirei assim que senti sua boca macia em contato com o meu pescoço. Mexi um pouquinho o mesmo, quase que ronronando, e gemi baixo.


- Eu amo ouvir você gemendo, definitivamente deveria ser meu toque de celular. - Harry me encarou e riu baixo.


- Eu te odeio. - Mostei a língua e fiz bico. Harry subiu sua boca até a minha novamente, mas, dessa vez, mordendo meu lábio inferior e o deixando bem vermelho. - Haz...


Ele se sentou na cama e então me puxou com cuidado para sentar em seu colo. Ele segurou em minha cintura e deu um sorriso calmo e paciente. Encarei minhas unhas e então ele levantou meu queixo, fazendo com que eu o encarasse.


- Uhn?


- Não vou te forçar a nada que você não queira. - Seus olhos estavam escuros e intensos. Assenti.


- Você está sendo clichê. - Ri. - Eu quero você. - Fiz bico.


Harry apertou minha bunda e então senti seus olhos ameaçarem de fechar quando impulsionei meu quadril para frente, fazendo minha bunda roçar em seu pau. Sorri sacana e então puxei a regata que ele usava, a jogando no chão.


Harry me deitou na cama e então tirou minhas blusas com cuidado, deixando meu peito nu e o beijando lentamente até chegar em meu mamílo, que já estava eriçado. Sua língua fazia um movimento circular e seus dentes os mordiam de leve. Arfei e segurei nos lençóis. Ele segurou na barra da minha calça moletom e olhou para cima, como se pedisse autorização. Assenti, ainda corado por tudo aquilo, mas ao mesmo tempo nem aí por ser apenas ele e eu.


Suas mãos davam duas da minha, então as mesmas ocupavam metade das minhas coxas. Ele deixou chupões ali que me fizeram ficar mais excitado do que o normal. Harry percebeu e deu uma risadinha baixa e rouca, completamente sexy. Gemi assim que senti seus dedos em meu membro. Harry depositou um beijo em meus lábios e então ficou concentrado.


Haviam talvez dois problemas: o primeiro era que eu ainda era virgem. O segundo que assim como Liam dizia, Niall avisou que eu ficaria arrombado com Harry, e isso me fez corar na hora e agora por pensar nisso. Ele não era tããão alto assim, ele tinha só vinte centímetros a mais.


- Me espere deitado na cama, eu já volto.


Tudo bem, Harry saiu pela porta rapidamente enquanto eu me virava.


Niall dizia que quando o garoto coloca seu preservativo ou diz para a pessoa esperar um pouco, é aquele momento que você pensa "nossa, eu estou fodido" só que coloca um quase antes do verbo.


Me virei e deitei minha cabeça num travesseiro macio. Balancei minhas pernas no ar. Harry abriu a porta e então colocou um tubinho em cima do móvel. Ele se sentou na cama e então beijou minha nuca com delicadeza. Seus lábios molhados foram beijando toda a minha espinha, chegando no final da mesma e apertando forte. Harry se deitou entre as minhas pernas e as abriu. Suspirei descompensado.


Seus dedos tocaram minha entrada e eles estavam completamente molhados. Eles ficaram circulando ali, até que eu empinasse.


- Harry... Só... Vai logo com isso. É torturante! - Sua risadinha rouca ecoou o quarto novamente.


Senti um dedo inteiro dentro de mim. A sensação de início foi estranha, digo, é um tanto estranho um dedo dentro de você, literalmente. Ele ficou um tempo parado e começou a se movimentar. Gemi sôfrego assim que seu dedo foi mais fundo. Ele derramou mais do líquido lubrificante e então tirou seu dedo de dentro de mim, me fazendo soltar um murmúrio baixo. Novamente seu dedo me penetrou, mas agora havia outro. Senti meu membro latejar. Eu nem havia o tocado, mas sentia que iria gozar rapidamente se ele não continuasse com aquilo.


Harry virou-me de frente para si na cama. Colocou o preservativo com certa habilidade e então encostou seu membro em minha entrada, me fazendo gemer sôfrego outra vez. Joguei minhas mãos para trás e senti as suas entrelaçarem nas minhas assim que Harry me penetrou.


Os movimentos faziam com que meu coração batesse fortemente contra meu peito, me fazendo perder o ar por alguns segundos. Harry gemia baixo, enquanto eu gemia alto e fino demais. Harry bombeou mais algumas vezes dentro de mim até que senti que iria vir. O líquido clarinho sujou um pouco meu estômago e, alguns minutos depois, assim que Harry atingiu minha próstata, ele gozou dentro de mim.



xxxxx


Gente, eu detesto fazer smut de primeira vez por ser clichê. Desculpem, de verdade. Eu estou um pouco desanimada, e não pensem que é com vocês, mas é com a vida. De qualquer forma espero que tenham gostado <3333


Pergunta: Como foi o primeiro beijo de vocês? O meu foi adorável e depois nojento. <////3 vou reclamar com os filmes da disney!


AMO VOCÊS!

 

loving him was red ↬ l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora