o. prólogo

117 14 7
                                    

▋ ▋ ▋ ▋˖ 𖦹, BAD OMENS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▋ ▋ ▋ ▋˖ 𖦹, BAD OMENS.

───── PRÓLOGO: EMOÇÕES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

───── PRÓLOGO: EMOÇÕES.

2005──Outer Banks.

ANTES DE DAPHNE CARRINGTON ter esse nome, a mulher era conhecida como Elizabeth Miller e, assim como o nome, ela deixou um passado para trás. Gostava também de pensar que seu passado era um cometa que passou rapidamente sobre a terra deixando apenas um rastro de luz para que apenas os sortudos pudessem ver. Lizzie sabia muito bem que nunca teria uma boa vida em Outer Banks, o lugar lhe proporcionava uma enfermidade de coisas inúteis e desagradáveis e nenhuma delas era algo que a agradasse ou a deixasse motivada para permanecer ali.

Lizzie não era ambiciosa pelo contrário, apenas sabia que merecia uma vida melhor do que viver no brejo e pescar e vender peixes para sobreviver. A verdade era que Elizabeth Miller não tinha nada e nem ninguém. Bom, ela tinha um pai alcoólatra e uma mãe psicótica. Nenhum deles sabiam seu nome no final do dia e nem se importavam muito com sua existência. Era só.

Amigos eram tão distantes quanto saturno ou a via láctea. Não havia nada que a prendia àquela ilha e também não havia nada fora dela. Por isso, ir embora era uma opção melhor do que ficar para sempre em um lugar que odiava. Qualquer coisa era melhor do que Outer Banks. Até mesmo a incerteza.

── Quando você vai partir? ── Ward perguntou.

── Essa noite. Um barco vai me deixar em Shelly e depois acho que terei que ir a nado ── Lizzie riu e em seguida assoprou a fumaça do cigarro para longe ── Ainda é melhor do que ficar aqui.

── Ainda não acredito que vai mesmo embora ── Ward perguntou enquanto puxava Lizzie para se acomodar em seus braços ── Sentiria falta de alguma coisa?.

── Do mar. O oceano fica muito bonito depois de uma tempestade e das estrelas. Principalmente das estrelas ── Lizzie se levantou e encarou o céu repleto de estrelas. Era uma das únicas coisas boas que Outer Banks podia lhe proporcionar ── Você ficará e irá construir aquela família perfeita que sempre quis, certo?. Com a Rose.

BAD OMENS ┃ POPE HEYWARD.Where stories live. Discover now