Caminhada na praia

858 61 57
                                    

Niragi pov:

  Ontem foi muito estranho ver o chishiya me convidando pra jogar com ele, mas admito que foi legal, não acho que vamos nos tornar amigos por causa disso mas também não sei o que somos agora, eu nunca fui com a cara dele e acho que ele também nunca foi com a minha, sempre fomos assim, quando estávamos juntos só faltava sair faísca, mas durante o jogo eu não queria ele morto, ele até me agradeceu, acho que foi a primeira vez que eu vi ele sem aquele olhar debochado de sempre.

  Enquanto voltamos pra praia tava um silêncio mas não era um silêncio ruim, era quase como se estivéssemos aproveitando a companhia um do outro, isso tá muito estranho. Eu preciso me distrair agora, eu acho que a praia, a de verdade com mar e areia tá vazia, vou lá dar um mergulho preciso esfriar a cabeça.

Chishiya pov:

  Quando eu joguei com o garoto Arisu, eu achei no bolso do cara que estava encarregado de nós matar um papel com rabiscos que me parecem estranhamente familiares, mas eu não consigo decifrar o que são. Quando eu joguei com o Niragi, foi a primeira vez desde que eu achei esse papel que eu consegui finalmente esquecer isso por um tempo, mas depois me lembrei estou forçando meu cérebro até agora e ainda não consegui decifrar. 

  Eu acho que preciso me distrair, eu estou concentrado aqui a horas, não estou pensando direito, eu costumo relaxar mais quando chove, o barulho da chuva é aconchegante e me traz a sensação de paz, mas como hoje não está chovendo então vou sair pra fazer uma caminhada na praia de verdade, ouvir o mar me traz uma sensação de paz  parecida, mas só é bom quando eu estou lá sozinho, detesto ficar perto de muita gente, por sorte ela sempre parece estar vazia então eu vou lá.

  Eu estava caminhando e pensando, o mundo antigo é a minha ambição aqui, eu não me importo com a vida humana, por mim tanto faz se as pessoas vivem ou morrem, eu só faço o necessário para minha sobrevivência e as vezes para o meu conforto, no mundo antigo eu até fiz um estágio no hospital só pra ver se eu me importaria com a vida das pessoas, mas não deu em nada.

  Só que nesse mundo a minha vida e de todo mundo tá sempre em risco, agora mesmo eu posso ser baleado ou ser morto pelo laser por fazer algo errado, e eu acho que eu comecei a desenvolver mais preocupações aqui.

  Eu quero sobreviver até o final mas sei que não consigo se ficar completamente sozinho, a Kuina é completamente descartável aqui, mas eu acharia estranhamente ruim se ela morresse e eu nunca mais pudesse lhe pedir um conselho ou nunca mais poder trabalhar com ela, eu acho que aos poucos ela acabou se tornando minha amiga e eu me apeguei, eu até me importo com ela mas ainda mataria ela caso fosse necessário para minha sobrevivência.

  O Niragi também faria falta se morresse, eu não consigo me imaginar passando pelos corredores sem ver ele e sem ele me ameaçar com aquela arma enorme que ele carrega pra todo lugar, eu nem me assusto porque sei que ele não vai atirar, eu até me sinto feliz de ver ele com ódio e surtando enquanto eu provoco, eu me sinto incompleto quando estou longe dele.

  Eu também devo ter me apegado mas eu não tenho costume de me importar com as pessoas, então não sei o que fazer com essa preocupação que eu tenho com a Kuina e nem com essa vontade de ficar perto do Niragi e nunca mais sair, mesmo assim eu ainda não pensaria duas vezes antes de matar eles pela minha sobrevivência.

  Eu desliguei um pouco mais a mente para ouvir melhor o som das ondas, um tempo depois eu vi um pouco mais longe uma figura conhecida saindo do mar, o Niragi todo molhado afastando os cabelos ensopados da frente de seu rosto, ele estava com a mesma calça jeans preta de sempre,quem mergulha de calça jeans?

   Mas ele estava descalço e sem camisa, ele tem músculos muito bem definidos e o abdômen também, mas logo meus olhos se fixaram no peitoral exposto daquele idiota, ele me percebeu observando ele a distância, eu desviei o olhar antes que ele notasse para onde eu estava olhando, coloquei a mão no meu bolso e segurei firme minha arma de choque que eu carrego comigo para todo lugar e me aproximei dele que parecia estressado em me ver lá.

Amor ou Morte? (Niragi x Chishiya)Where stories live. Discover now