4- Paciência

142 23 0
                                    

Jiang Wanyin não era conhecido por sua paciência,ao contrário de seu marido, Lan Xichen, que era dotado de uma paciência e calma impressionantes, nem nos piores e mais desesperadores momento, a segunda jade perdia a calma, era impressionante, ele nunca perdia a calma e a elegância.

Na cidade de Zanshi, território do clã Huang, haviam várias histórias de cadáveres ambulantes atacando moradores e claro, os famosos Jiang Cheng e Zewu-Jun tinham que ir investigar, mas, antes, Xichen precisava resolver uma papelada da vila Cayi.

- Já terminou! - disse Jiang Cheng já impaciente com o queixo encostado na pequena mesa de madeira.

- Já terminou! - disse Jiang Cheng já impaciente com o queixo encostado na pequena mesa de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- seja paciente, eu já estou terminando, só falta mais dois pergaminhos. - dizia Xichen sempre com um tom calmo.

- vai amanhecer e nós vamos perder a caçada por sua causa!

- não, não iremos, tenha paciência, agora só falta 1 pergaminho.

Cheng bufou e e deitou a cabeça nos braços e então sentiu uma mão afagando seus cabelos, o fazendo perceber que havia dormido, o que o fez levantar num pulo.

- bom dia A-Cheng!, Venha vamos! A vila é logo ali!

Nesse exato momento Wanyin percebeu que havia sido carregado em uma carroça, a viagem inteira por seu marido que provavelmente não queria acordar o esposo dorminhoco.

Apesar de ter ficado com um pouco de raiva, o Jiang sorriu para o marido e deu um beijo leve no mesmo, ele não poderia reclamar, Zewu-Jun sabia o quanto ele ficava irritado quando era acordado.

Comfort DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora