2° hot.

4.2K 172 52
                                    

⚠️ BASEADO EM FATOS REAIS. (Misturado com ficção.) ⚠️
Palavras de baixo calão.

Recomendação de música:

Expectations (Lauren Jauregui).

Point Of The View - Freen Sarocha.
 

Eu estava provocando a Becky no meio da sala de aula, ela estava começando a reagir a algumas provocações minhas... Então, resolvi masturba-la em baixo da mesa, desci as mãos pra calça dela, que no momento estava com o zíper aberto, pois eu me ousei a abrir ele. Comecei o meu trabalho debaixo da mesa, coloquei a calcinha da Becky pro lado e meti dois dedos na buceta da mesma, com força, fazendo-a fraquejar na cadeira, gemendo baixo. Tirei os dedos de dentro dela e comecei a brincar com clitóris da mesma devagar. Parei o movimento e fiz questão de apertar aquele lugar com força, fazendo ela gemer um pouco alto, chamando a atenção de algumas pessoas a nossa frente. Levantei da minha cadeira e logo pedi pra professora pra ir no banheiro e chamei a Becky, pois dei a desculpa que era uma situação que só ela entendia. Então fomos pro banheiro e começamos a nos beijar na cabine.

Becky – Freen...

Freen – Sim, babe?

Becky – Sente como eu estou molhada. — Ela diz e coloca a minha mão em cima da sua calcinha, me fazendo suspirar, pelo fato dela estar enxarcada.

Freen – Eu amo quando você fica assim por mim, isso só me diz o quanto eu tenho poder sobre você. — Digo isso enquanto aperto a cintura da becky.

Becky – Então mostra esse poder me fudendo com força, do jeito que só você sabe fazer, vai. — Dou um sorriso sacana e agachei no chão, já que ela estava sentada em cima da tampa do vaso sanitário. Puxei sua calça pra baixo junto com sua calcinha de renda, que eu mesma tinha comprado somente pra ela. Coloquei a cabeça no meio das suas pernas imediatamente, fazendo a mesma tomar um susto e gemer um pouco alto, pois eu não avisei. Comecei a chupar sua buceta rosada com força, fazia muito tempo que eu não sentia o gosto dela, chupei com vontade, até ela começar a puxar meus cabelos, fazendo com que eu parasse de chupar sua buceta pra poder beijá-la. Eu amo quando ela faz isso. Me separei do beijo dela e voltei a chupa-lá e ela voltou a gemer que nem uma putinha pra mim. Fiz questão de apertar aquela coxa gostosa que ela tem, senti ela tremer as pernas quando eu comecei a chupar o clitóris, chupei mais rápido e senti ela relaxar as pernas, sinal de que ela já tinha gozado.

Freen – Ta cansadinha, babe? Não cansa não, ainda tem mais! — Falo sentando em seu colo, começo a rebolar devagarinho, provocando ela.

Becky – Ah, Freen... Eu tô sensível mas, continua, por favor. — Ela disse gemendo enquanto pressiona ainda mais a minha perna em contato a sua buceta. — Isso, continua, AH! — Ela goza deliciosamente gemendo um pouco alto, enquanto eu sinto que vou gozar também. Começo a gemer também, e finalmente gozo gemendo o nome da Becky.

Freen – Você adorou né? — Falo ofegante.

Becky – Eu amei, me lembre de transar com você no banheiro da escola mais vezes. — Ela ri ofegante também.

NOTAS:

Oi minhas vidas, me desculpem a demora! Eu tava tentando dar atenção a algumas outras coisas, mas eu prometo que o hot tá bom hoje. Espero que gostem seus safadinhes. Estarei aqui a qualquer momento. Amo vocês, beijinhos! E até babes! ♡

Hots. | Freenbecky. Where stories live. Discover now