𝟎𝟒 | capítulo quatro.

1.2K 98 5
                                    

IMAGINE #4 - a first
Créditos: johnnydamn on tumblr

IMAGINE #4 - a firstCréditos: johnnydamn on tumblr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Johnny, está lá de novo..." Você murmurou em seu pescoço.

Ele se afastou do abraço e virou a cabeça, franzindo as sobrancelhas, quando viu o mesmo carro preto estacionado na entrada do outro lado do parque. "Baby, provavelmente deveríamos voltar para o hotel..."

Depp não pensou muito nisso, quando você mencionou nas últimas vezes, enquanto vocês dois tinham saído para passear pela cidade, mas agora isso estava começando a preocupá-lo um pouco. As janelas do veículo também eram escurecidas, então ele não tinha ideia se havia alguém lá dentro.

Ele pensou que este era um lugar onde poderia trazê-la para ficar a salvo da mídia e das câmeras, mas é claro que as pessoas iriam pegar seu traseiro, logo após seu processo judicial.

Ninguém deve saber sobre você; era algo que ambos concordavam e tentavam tanto esconder. Você temia que as pessoas não gostassem de você, especialmente com o que aconteceu com o relacionamento anterior dele. Johnny sabia que as pessoas presumiram que você estava com ele apenas pelo dinheiro, já que você era uma 'sem nome'. Ele não queria isso. Você não merecia isso. Ele queria te proteger de tudo, e é o que ele tentou fazer por muito tempo.

"S/n, amor, por mais que a gente não goste disso, temos que fazer. Não quero que esses caras distorçam a merda e ponham as mãos nela, sem que eu diga algo primeiro. Querida, as pessoas vão descobrir de qualquer maneira, então porque não contar nós mesmos, hm?" Você inconscientemente começou a correr as mãos para cima e para baixo no peito de John, enquanto refletia sobre a idéia dele.

"Certo." Você suspirou. Ele sorriu, te puxando mais perto.

"Agora," Ele disse um pouco alto demais em seu ouvido, o que fez você pular: "nós fazemos um brainstorm."

(...)

"Está tudo pronto?"

"Hum, quando estiver pronto, John."

"Olá pessoal!", Ele sorriu, "hoje eu queria, uh... Apresentar a todos vocês a alguém - uma pessoa muito especial em minha vida... Essa é a S/n." Assim que ele mencionou seu nome, seus olhos brilharam. "Ela é a melhor coisa que já me aconteceu, ela está sempre lá para mim, quando eu preciso dela. Deus, ela é incrível - ela me faz tão feliz."

Ele se levantou e foi buscar algo fora das lentes da câmera. "Ela é um pouco tímida, então vou mostrar a todos uma foto dela", ele ergueu a foto, "eu mesmo tirei", ele sorriu, parecendo muito orgulhoso de si mesmo. "Ela é tão linda, é hipnótico... não sei o que fiz para merecê-la." Murmurando mais para si mesmo, do que para a câmera, enquanto olhava para sua foto, com as bochechas rosadas.

Até um cego podia ver que Depp era um tolo apaixonado.

"E isso - isso é tudo que eu queria dizer."

"Acho que correu bem, acha que correu bem?"

Você beijou a bochecha dele, "Você foi ótimo, baby. Hm... John?"

"Sim?"

"Eu amo você."

Seu coração disparou e tudo esquentou. Essas três palavras, foi a primeira vez que você as pronunciou para ele. E ele adorava a sensação de ouví-las. Sua respiração acelerou. Os cantos de seus olhos se enrugaram, enquanto seus lábios se curvavam para cima.

"Eu também te amo, S/n. Muito."

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄, 𝐣𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐝𝐞𝐩𝐩 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora