🔞 Capítulo Especial 05 - Molhado 🔞

9K 486 654
                                    

Junte-se aos movimentados jogos aquáticos de Songkran em Non Silom, Khao San. Os agentes ordenaram o bloqueio do trânsito.

Do canal de TV relatando a atmosfera do jogo aquático Songkran das duas áreas populares, a multidão é muita gente compartilhando a diversão e eu só posso sentar aqui mastigando, mas negociando com a pessoa ao meu lado que dá todos os tipos de desculpas , seja quente, lotado, engarrafamentos e muitos batedores de carteira.

Estou tão bravo.

"Quer ir?" A figura alta caminhou ao redor do sofá. Percebi que ele estava me encarando há algum tempo e queria atenção.

"Eu queria, mas não quero mais." Eu respondi em um tom baixo sem sequer olhar para ele.

"Tem certeza?"

"Certo."

"Mesmo que eu quisesse acompanhá-lo, que pena." disse o homem bonito que então se sentou ao meu lado. Eu me mexi um pouco, não querendo ser abordada.

"Vá sozinho, eu cuido do seu apartamento." Com voz fraca e prepare-se para ir para a cozinha. No entanto, seus braços me seguraram, o que me obrigou a sentar na posição original com ele abraçando minha cintura.

"Não fique de mau humor."

"Eu não sou rabugento." Eu balancei minha cabeça.

"Não rabugento, mas taciturno sim." O homem bonito usou seus dedos para tocar meus lábios. Eu bati em sua mão até que ele finalmente evitou puxar a mão.

"Não perturbe!"

"Eu não quero que você vá, porque está quente lá fora." A figura alta suspirou, começando a explicar o porquê.

"Use chapéu, guarda-chuva, passe protetor solar" respondi olhando direto para a varanda.

"Congestionado."

"Pegue um carro."

"Muitos batedores de carteira."

"Não traga objetos de valor. O celular fica pendurado no pescoço para não se perder."

De falar sem olhar um para o outro, agora é minha vez de responder a pergunta do homem bonito olhando um para o outro diretamente.

"Você não quer ir?" O dono da sala tinha um sorriso nos lábios com um olhar zombeteiro.

"Se você quer ir, troque de roupa."

Hum? Olhei para o bonito assim que ele terminou de falar.

Ei, não estou mostrando sinais de ser muito direto quando quero ir.

"Dê-me dez minutos."

Whoosh!

Mais rápido que um foguete da NASA, levantei-me do sofá e rapidamente fui para o quarto. Abri o guarda-roupa e peguei roupas especialmente preparadas e usei-as sem hesitar. Não deve demorar mais de dois minutos para aparecer na frente do dono da sala que está assistindo a um documentário enquanto espera.

"Estou pronto." eu disse animadamente. Enquanto a pessoa sentada no sofá ria, mudou em um instante quando se virou para me olhar com seus olhos penetrantes. Olhando para mim da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Um olhar de insatisfação.

"Vá trocar de roupa." O homem bonito com quatro palavras e voltou a assistir.

As roupas não são boas o suficiente?

My School President (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora