belly cake

62 4 5
                                    

⚠️GATILHO :temas sensíveis como: problemas com peso e insegurança ⚠️

Hiroto- 20 anos

Hiroki- 19 anos

Hiroki- 19 anos

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


                                                                                            🥣

Hiroki estava arrependido. Mas a culpa não era totalmente dele. 

Em um dia de domingo ele resolveu visitar a mãe enquanto o namorado resolvia algumas pendências. E sua querida e amada mamãe resolveu fazer uma das comidas mais gostosas que ele conhecia: sopa de frango cremosa com alguns acompanhamentos.

E onde estava o arrependimento? 

Ele comeu como se não houvesse amanhã, e ainda levou uma vasilinha para esquentar na janta.

Esse era o problema. O garoto que já estava acima do peso comeu uma refeição que na cabeça dele valia para quase um mês inteiro. 

E neste exato momento ele estava olhando a barriguinha que o "exagero" tinha lhe causado.

Certo, qualquer um podia perceber que não havia nenhuma barriga exageradamente grande, apenas algumas pequenas dobrinhas. O que ficava até fofo. 

Mas para o adolescente aquilo era um dos piores pesadelos, uma ótima justificativa para seu namorado acabar o relacionamento de dois anos. 

Não que Hiroto já tivesse dado á entender que se separaria do mais novo, pelo contrário, ele era totalmente rendido pelo menor.

Mas para Hiroki, estar acima do peso era uma justificativa válida para ser abandonado.

Olhando no espelho, tudo o que via era pequenas gordurinhas, nada excessivo. Mas que dia alguma forma ele via como necessidade esconder do namorado.

O que não foi possível. Já que Hiroto já havia chegado há um tempinho e estava subindo as escadas atrás do namorado.

Estranhou quando entrou no quarto e viu o companheiro apertando uma parte do corpo.

-Gatinho???- Questionou Hiroto ao parceiro, que logo abaixou a camisa larga que usava e deu um pequeno sorriso para o japonês que estava na porta.

Que na hora entendeu o que se passava na cabeça do namorado.

- Nem vi que já tinha chegado.- Tentando desviar o possível assunto, Hiroki deu  beijinhos pelo rosto do namorado e abraçado ao corpo maior, foi saindo do quarto.

- O que estava fazendo?- Não que Hiroki  fosse agitado, ele geralmente era mais retraído e calminho. Sendo mais solto com o namorado, amigos e familia.

 Mas o problema do garoto mais jovem é que ele não conseguia mentir, principalmente pro namorado.

- Hiroto, você não percebeu uma mudança em mim? 

- Sunshine, eu reparo em você todos os dias, e a única diferença é que está cada dia mais bonito.- 

Certo, era impossível  não se envergonhar com aquelas palavras. Mas o assunto que Hiroki queria tratar não era a boiolice de seu namorado.

- Eu estou falando sério, não tem nada diferente no meu corpo?-

Claro, Hiroto aproveitou  oportunidade de olhar desde o cabelo enroladinho até os pés gordinhos e só via a beleza exuberante de seu garoto. 

Mas já tinha ideia do que podia se tratar vendo o comportamento que Hiroki tinha tido depois de chegar em casa no dia anterior e durante aquela segunda-feira gélida. 

- Amor, olha pra minha barriga. Isso não te incomoda?- O garoto mais novo decidiu explicar vendo que o banana do namorado não havia entendido o problema. - Olha bem, minha barriga tá toda inchada e eu tô feio.- as lágrimas já estavam encharcando os olhos pequenos.

Certo, agora era a hora que Hiroto usava toda a sua calma para explicar para o namorado o quanto ele é verdadeiramente bonito e que o peso dele nunca seria um problema.

Com muito cuidado Hiroto adentra novamente no quarto com uma bolinha chorosa e para de frente ao espelho.

- Meu bem, olhe seu corpo, você é simplesmente lindo. Não importa se você está gordinho ou mais magrinho, isso simplesmente não importa. Eu não quero invalidar seu sentimento de tristeza, só quero te mostrar que seu corpo não precisa ser de um jeito especifico para ser bonito.- Finalizou dando uma pequena mordida na bochecha gordinha.

- Você realmente não se importa? Meu corpo realmente te deixa feliz?- 

A pergunta de Hiroki foi em um tom tão inseguro que Hiroto teve que dar um pequeno sorriso para disfarçar sua tristeza.

- Eu realmente queria te dar meus olhos, pra você se enxergar como eu te vejo. - 

As palavras de Hiroto ajudaram muito com a insegurança que ele estava no momento, claro que Hiroki ainda poderia ter outra crise do tipo, mas foi realmente bom ter o namorado por perto.

- Gatinho, sempre se lembre que sua barriguinha parece um bolo de baunilha. - Hiroto disse dando um beijo na testa do garoto e um nos lábios. - Vem, trouxe matte com limão para você 

- Você sabe como me agradar.

E eles ficaram  por muito tempo sem situações parecidas, mas sempre resolvendo do jeitinho deles.

E eles ficaram  por muito tempo sem situações  parecidas, mas sempre resolvendo do jeitinho deles

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.



ame sua pancinha, irmão S2

•hirokito•Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ