Prólogo - Cale-se, Sokka.

365 24 14
                                    

NOTAS DA AUTORA: Essa fanfic tem várias partes que não condizem com o desenho original da Nickelodeon, e o Shipp principal é Zukka. Claro, e como uma boa fanfic de ATLA, tem que ter Kataang, e talvez, mas só talvez, eu inclua Toph x Suki, mas só talvez.


POV: Autora.


— Eu tô cansado de tentar te impressionar, você nunca se preocupou comigo, ou até mesmo  com a Azula, você só a corteja porque é a merda de um prodígio, e te obedece como um cachorrinho. Quando alguém não alcança suas expectativas,  ou não faz oque você quer, você a descarta feito lixo, como fez comigo! — diz o mais jovem com sua raiva a flor da pele.

Dava para ver que Ozai estava com raiva da fala do filho, se falasse que é mentira, eu estaria mentindo feio.

— Você acha que é importante Zuko? Pois, não, você não é importante, a sua mãe se foi por sua culpa, ela teve que abandonar tudo só para te salvar, você não vê? — ele da uma pausa para dar um sorriso maléfico, quase o mesmo que Azula sempre dera quando o empurrava quando pequeno, e aquilo deixou Zuko meio amentrotado — Que você é um FARDO! — diz Ozai no intuito de deixar Zuko mais irritado do que já está, o que não foi nem um pouco difícil, a expressão de Zuko ficou mais vermelha de raiva do que já estava, se é que é possível.

— E você "Papai" que nem tem coragem de ir você mesmo capturar o Avatar, você se acha o "todo poderoso senhor do fogo" mas coloca seus filhos para achar, e capturar o Avatar. Se você quer tanto isso, porque não vai você mesmo achá-lo? — Diz Zuko querendo uma resposta o mais rápido possível, já que ele podia estar se corroendo de raiva, mas burro não era, sabia que o Eclipse já estava acabando e, se irritasse ainda mais seu pai, poderia morrer ali mesmo.

— Você está brincando com fogo, Zuko... — Diz Ozai ficando cada vez mais bravo e perdendo a paciência.

— Me responda, pai, ou é tão covarde de não admitir isso? Seu orgulho de merda não o deixa falar a verdade? — Zuko continuava a provocar seu pai, mas tomando cuidado com suas palavras, o irritava na medida do possível.

Ozai se manteve calado por alguns segundos e depois obteve sua resposta perfeita.

— Você não se lembra Zuko? De sua mãe, lindos cabelos sedosos amarronzados, olhos castanhos brilhantes, sempre tão educada e elegante, e como te amava, ó como te amava, estava disposta a tudo por você, até mesmo largar tudo isso, essa vida maravilhosa como rainha — Ozai queria fazer a cabeça de Zuko, manipula-lo para que o atacasse primeiro.

— Claro que lembro, mas devo lembrar que foi escolha dela, não minha, e sei o que você quer, e não irei cair em seus joguinhos provocativos, pai — Diz Zuko com certo nervosismo, falta Apenas 43 segundos para o eclipse passar, ele não sabia mais oque fazer.

Algumas salas ao lado, Azula travava uma batalha com Avatar e seus companheiros, Sokka, Katara e Toph. Zuko e Ozai podia os ouvir muito bem, trocavam farpas uns com os outros e a luta estava acirrada, mas Zuko tinha de se manter concentrado em manipular Ozai a atacá-lo, mas uma pessoa se prendia em sua mente, e seu nome é Sokka, aquele garoto sem dobra da tribo da água, com belos cabelos castanhos e uma pele parda, espera? No que diabos ele esta pensando!?

Ele balançou sua cabeça levemente e deu continuidade a suas palavras:

— Você é um babaca covarde. Nunca, NUNCA nos amou de verdade, era só faxada para ver se isso podia fazer a cabeça de meu avô, Azulon, para te dar o trono ao invés de meu tio — Diz Zuko furioso.

Eles continuam trocando ofensas, até Zuko dizer três motivos para ser culpa de Ozai a Ursa ter ido embora, depois disso, Zuko se vira e sai andando, ele ouve um trovejar indo em direção a ele,"Deu certo", pensou ele, virou-se e redirecionou o raio em direção a seu pai que foi jogado com tamanha força a parede.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu aceito. -Zukka-Where stories live. Discover now