Prologo

121 23 1
                                    

"Eu estou indo...

No fundo eu realmente acreditava que poderíamos superar essa fase ruim, que poderíamos nos redescobrir como casal e continuar seguindo juntos pelos caminhos da vida. De todas as coisas que poderiamos ter sido, acabamos nos tornando nada.

Paramos no meio do caminho como se a gasolina tivesse acabado e ficamos ali, sem saber o que fazer . Eu idealizei uma vida perfeita, um namorado perfeito e tudo de mais perfeito que eu achei que você poderia me oferecer e ouvir que eu não fui uma mulher para você me doeu. Mas sabe o que é pior Geizon? É que eu realmente não fui mulher para você! "

Eu acordei sentindo meu coração palpitar e ao passar a mão pelo lado que ela dormia, percebi que não era um sonho e que eu tinha mesmo fodido com a cabeça dela.

Peguei o celular na esperança de que sua foto estaria ali, mas eu sabia que meu contato provavelmente estaria bloqueado. Mas não exitei em mandar mensagem... já que faziam exatos um ano desde que ela havia ido e eu não fui capaz de mandar nem um oi se quer.

...

Alê.

Eu acabei de acordar de um péssimo pesadelo, você estava indo embora e levava minhas coisas com você e uma dessas coisas era o meu livro favorito, que eu fui me dar conta que você tinha realmente levado depois de oito meses que você havia partido.

Eu queria te falar o quanto eu sinto muito e que eu não queria ter ferrado sua cabeça com todo minha loucura. Eu não vou falar que eu te amo porquê eu não amo nem a mim, mas eu me importei com seus sentimentos e dizer todas aquelas coisas foi uma forma de te fazer ir embora.

Não acho que isso seja amor!

...

Apertei para enviar a mensagem e no mesmo segundo apareceu os dois tracinhos que logo em seguida ficaram azuis e senti meu corpo inteiro pegar fogo.

- Eu ainda estou acordada, e queria muito não ter recebido isso!

Bilhete... || Xamã Where stories live. Discover now