1 - Entrando no território do Rei Demônio

67 12 11
                                    

🍁~🍁~🍁~🍁~🍁

"Dianxia. Você veio."

━━━━━━━━━━

Xianle era uma nação próspera e festeira. Um berço de estudiosos, artesãos renomados, soldados fortes, artistas talentosos e artistas marciais habilidosos. Um país invejado entre os demais, e com um de seus tesouros, o Príncipe Herdeiro.

Xie Lian, o jovem em questão, era o espadachim mais habilidoso do reino, admirado por sua beleza e coração dedicado ao povo.

Certo dia, seu pai, o rei, o chamou em particular e o designou para uma missão.

"O Rei Demônio ocupa o território leste há um certo tempo. O povo não pode andar em território demoníaco e a terra fértil para plantações está lá. Da última vez, perdemos um grande número de homens tentando expulsar o Rei Demônio, e não tivemos sucesso. Você é o espadachim mais habilidoso do país e tem uma fala mansa. Tenho esperanças de que você consiga entrar no Castelo Hongjue e matá-lo, primeiro conquistando um pouco de confiança, depois atacando-o. Ele já causou muitos danos, e enfrentar os demônios é uma perda de tempo e energia. Eu estava preocupado em enviá-lo, mas, temo ser a única opção."

Xie Lian já tinha ouvido falar sobre o Rei Demônio, e sabia que a pessoa já tinha trazido várias dores de cabeça ao seu pai e aos ministros da corte real. O covil demoníaco era uma fortaleza impenetrável para os demais, mas com a habilidade de Xie Lian e o fato de a missão ser secreta, não se tornava mais tão impossível. Além disso, este Rei Demônio estava incomodando o povo de Xianle, e Xie Lian, como seu príncipe, não podia deixar isso durar.

Ele ouviu tudo com atenção e acenou com a cabeça. "Não vou decepcioná-lo, pai."

O rei olhou para ele satisfeito e o dispensou.

🍁~🍁~🍁

O Rei Demônio se escondia nas planícies do leste.

Antes desta região, havia uma cadeia de montanhas, que ainda era território seguro, e depois havia um vale íngreme e perigoso, e uma floresta selvagem. O caminho era longo, e todos diziam ser a magia sombria do lorde demoníaco para impedir as pessoas de Xianle de se aproximarem.

Durante a viagem, Xie Lian refletia sobre seu alvo.

Segundo as lendas, o Rei Demônio era uma criatura poderosa e horrenda. O mais forte entre as criaturas malignas. Um de seus olhos foi arrancado por si mesmo e utilizado para fazer a matriz perversa que cercava seu castelo. Seu rosto fantasmagórico e pálido assustava as crianças em seus pesadelos, e sua sede de sangue deixava guerreiros treinados sem sono.

Xie Lian afiou sua espada com cuidado enquanto pensava. Este ser causou tanto danos a seu povo sem nem mesmo sair de seu covil, ele não poderia deixar passar. Enquanto ouvia o som da fogueira crepitando, ele olhou à distância, para a floresta densa que atravessaria antes de chegar ao território do castelo. Estava perto.

Ele dormiu para recuperar as energias e levantou quando tudo ainda era escuro. Enquanto atravessava a floresta, ele pensava em maneiras de invadir e pensou quais seriam os pontos fracos de seu inimigo, bolando planos e mais planos de ataque, para que não falhasse em sua única missão.

Seus pensamentos ofensivos foram interrompidos quando ele atravessou a floresta e se deparou com uma visão intrigante.

Ele esperava que o território do Rei Demônio fosse uma terra de árvores escuras ou seca, de solo fértil usado para más plantas.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Dec 30, 2022 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Demon Lord [Hualian]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum