𝟐𝟔 | 𝐂𝐀𝐅𝐄́

19.8K 1.6K 1.3K
                                    

ACORDO ABRAÇADO A ALGUÉM QUE CHEIRA TÃO bem que meu nariz automaticamente se aproxima mais dela até encostar em seu ombro e inspirar profundamente seu perfume doce

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ACORDO ABRAÇADO A ALGUÉM QUE CHEIRA TÃO bem que meu nariz automaticamente se aproxima mais dela até encostar em seu ombro e inspirar profundamente seu perfume doce. Não preciso forçar minha mente a lembrar para saber que é Luanna que está aqui na mesma cama que eu.

Ela está de costas para mim, dormindo de conchinha comigo. Está tendo um sono pesado e tranquilo.

A envolvo com meu braço e me aconchego ao seu calor. Eu podia ficar aqui o dia todo. Estou de boa mesmo, não preciso ir pro CT hoje. Vou ficar nessa cama com essa mulher gostosa e cheirosa até que ela acorde.

Porém, assim que abro os meus olhos, minha cabeça falta explodir. Sinto uma pontada tão forte que eu acho que fui pra glória e voltei.

Que ressaca do caralho.

Eu não devia ter bebido tanto ontem. Passei do limite. Porra e eu nem me lembro como vim parar na cama direito. Me lembro de ter sido abandonado em casa. O Fábio me disse que viria de manhã pra saber se eu estou vivo. Tomara que tenha se esquecido de mim. Deveria ter me ajudado ontem. Hoje eu não quero ninguém além dessa mulher em meus braços.

E a Luanna... ela veio ontem. Não me lembro muito bem. Mas sei que ela me trouxe pro quarto. Eu lembro que ela me deu banho. Que conversamos sobre filhos. Ah, sim. Eu me lembro dessa parte. Me lembro que ela disse que gostaria de saber a sensação de ter uma criança na barriga. Vou jogar isso na cara dela pra sempre agora.

Depois a gente deitou e dormiu.

Ok. Agora Luanna está na minha casa e na minha cama. 

Hoje é segunda-feira. O que eu tenho pra fazer hoje? Porra... pensa caralho. Minha mente está uma confusão de informação. Eu já sou meio lerdo de manhã, com ressaca então, eu fico pior.

Por isso, me obrigo a levantar da cama, não antes de depositar um beijo calmo no ombro de Luanna e a deixar dormindo tranquilamente, ela é tão linda dormindo que meu peito chega a doer. Meu Deus. O que está acontecendo comigo? Estou sorrindo só em ver uma mulher?

Para de ser tapado! Dou uma tapa na minha cabeça que só piora a dor e, então, me levanto.

Com uma mão na testa, caminho pelo meu quarto. Estou só de cueca, então pego uma bermuda no closet e desço pra cozinha pra tomar um remédio e beber um pouco de água.

Enquanto a aspirina não faz efeito, vejo as mensagens no meu celular. Forçando a visão para enxergar direito. Já disse o quanto eu odeio estar de ressaca? Não devia ser assim. Beber é tão bom. Devia ficar tudo no bom até o dia seguinte.

Fabio me mandou uma mensagem dizendo que viria pra cá mais tarde pra se despedir. Tenho que olhar duas vezes para entender.

Se despedir?

E é, então, que me lembro que hoje eu vou viajar com a Seleção Brasileira. Meu Deus, eu tinha me esquecido disso. Puta merda. Estou de férias do Flamengo só, não do futebol. Eu ainda vou pro Qatar.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now