6. ❛ recovering the cardigan.

231 22 0
                                    

⊹݁#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹݁# . capítulo seis.
RECUPERANDO O CARDIGÃ.
hogwarts, scotland.
ano de 1972.
james's point of view.

ERA MEU ÚLTIMO DIA DO PRIMEIRO ano em Hogwarts, estávamos finalmente voltando para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA MEU ÚLTIMO DIA DO PRIMEIRO ano em Hogwarts, estávamos finalmente voltando para casa. Sirius se encontrava um pouco desconfortável por não saber oque seus pais fariam com ele nessas férias. E eu só poderia ficar preocupado com meu melhor amigo.

Estava em busca de Peter que saiu para procurar a mulher que vendia os doces, quando tropecei em uma menina, nos dois caímos no chão com força, batendo as nossas testas uma na outra. Ela estava com sua mala e um cardigã.

━━ Você está bem? ━━ Eu perguntei a menina loira que eu havia caído no chão junto dela, ela era linda, muito linda. Tinha reconhecido ela Rachel Ravenclaw, a melhor amiga da minha prima. Mas ela provavelmente nem me conhecia.

━━ Estou sim. Obrigada. E você está bem? ━━ Ela me perguntou de volta pegando nas suas coisas, eu aceno. E ela vai andando para longe. Quando percebo seu cardigã tinha caído e ela não notou, gritei por ela, mas ela não deve ter ouvido. Tentei ir atrás dela, mas fui puxado por Peter que havia me encontrado de volta para o nosso vagão. Só pude pensar em Rachel enquanto segurava o cardigã.

━━ Isso é de quem James? ━━ Sirius me perguntou, dava para ver que ele não queria pensar em o que aconteceria com ele assim que chegasse em casa.

━━ É de uma amiga da minha prima. ━━ Eu respondi e Sirius sorriu. Ele e minha prima Phoebe ficaram amigos, e ele tinha um crush nela. Não podia fazer nada, só ria do Sirius a cada fora que ele recebia de Phoebe. Temos doze anos, mas ele sempre diz que algum dia ainda vai se casar com ela, e por algum motivo eu acredito nisso.

Meus amigos falavam sobre muitas coisas durante a nossa viajem, eu não prestei atenção na maioria delas, só conseguia pensar em Rachel, devolver seu cardigã e falar com ela pessoalmente.

Minha família, os Potter, nos somos ricos não posso negar. Temos uma fama, pela invenção que meu avô inventou, porém não somos tão famosos agora igual éramos. Então Rachel nem deveria saber da minha existência, Phoebe sempre tentava fazer nos conhecer em Hogwarts, mas algo sempre acontecia e dava errado.

Meu nome é James Fleamont Potter, da casa Grifinória a última coisa que irei fazer é desistir, principalmente de conseguir devolver esse cardigã à dona.

< 🔮 >

Era um de setembro de mil novecentos setenta e dois. Meu primeiro dia do segundo ano em Hogwarts, passei minhas férias inteiras implorando para que minha prima me apresentasse à Rachel. Ela negava, e falava que quando as aulas voltassem eu deveria falar com Rachel. Phoebe as vezes poderia dificultar muito a minha vida.

━━ Vou sentir saudades!  Eu te amo tanto James! ━━ Euphemia, minha mãe me disse me esmagando, não costumo a gostar de abraços apertados, principalmente com público. Mas só veria minha mãe novamente no Natal, essa ocasião poderia ser o tão apertado que ela quisesse.

━━ Eu também te amo muito mãe. ━━ Respondi assim que ela me soltou, me dando uma brecha para respirar. Papai foi o próximo, muitos diziam que eu era parecido com ele, oque é verdade.

━━ Você vai fazer muita falta filho, novamente. Eu te amo, me mande cartas sobre suas aventuras e pegadinhas. ━━ Fleamont meu pai falou baixo a última palavra só para eu ouvir. Eu tenho um leve pressentimento que mamãe sabe sobre a capa da invisibilidade e que meu pai me deu. Não que fosse um segredo na família Potter essa capa, meu avô a criou quando era mais jovem.

Ele fez duas, para seus dois filhos. Uma ele deu para meu pai Fleamont e a outra para meu tio, David. Meu pai repassou para mim, e tio David repassou para Phoebe. Minha linda, gentil e perfeita prima.

Quando vi, Phoebe estava se despedindo de meus pais se preparando para entrar no trem, parece que eu fiquei em um loop encarando Rachel que estava no outro lado da plataforma.

━━ Tchau. Até o natal! ━━ Eu e Phoebe falamos entrando no trem. Combinamos de Phoebe esperar na cabine com nossos amigos, enquanto eu ia atrás de Rachel.

A cada passo que eu dava ficava mais nervoso, o trem já tinha saído da estação, oque significava que ela já estava em alguma cabine. Depois de olhar em sete cabines finalmente encontrei a Corvina que tanto queria.

━━ Precisa de algo? ━━ Rachel me pergunta, estava com seu cardigã escondido atrás de mim. Tinha mais duas pessoas ali, presumo que eram seus amigos Harry e Pandora.

━━ Você é Rachel Ravenclaw? ━━ É claro que era ela, e estava mais linda do que no primeiro ano. Mas não queria parecer estranho já aparecendo assim. Ela confirmou com a cabeça. ━━ Poderia me acompanhar?

Rachel se levantou com dúvida, mesmo assim me acompanhou no corredor. Talvez ela tenha me reconhecido do nosso esbarram. ━━ Presumo que isso seja seu.

Disse mostrando o cardigã, seus olhos se iluminaram e um sorriso tomou conta de seu rosto.  ━━ Meu cardigan. Muito obrigada!  ━━ Ela pegou o da minha mão me abraçando com força, abracei-a de volta. Seu abraço era mais perfeito que ela mesma. Digo, ela era perfeita em absolutamente tudo que fazia.  ━━ Qual é o seu nome?

Rachel me perguntou, fiquei em choque ela realmente queria saber.  ━━ Potter James, digo, James Potter.  ━━ Ahr. Não acredito que fiz isso.

━━ Prazer Potter James, como você mesmo disse, Rachel Ravenclaw, ao seu dispor.  ━━ Ela estendeu a mão sorrindo para mim, apertei sua mão sorrindo de volta, eu definitivamente estava vermelho. Mas quem liga, eu abracei Rachel Ravenclaw!

 Mas quem liga, eu abracei Rachel Ravenclaw!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

i. Hey, como vocês estão? Gostaram do capítulo? Ficou um pouco menor que o de costume porém não tive tanto tempo para escrevê-lo.

ii. James cachorrinho apaixonado pela Rachel, é tudo que eu preciso na vida. Vocês não perdem por esperar ele nos próximos capítulos tomando muitos foras. Mas vai dar tudo certo, esse casal é a única coisa que eu sei que vai dar certo.

iii. Votem e comentem! Isso ajuda muito para eu saber que vocês estão gostando e eu continuar atualizando.

CARDIGAN, james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora