(13) - Crise de Pânico

0 0 0
                                    

Ao chegarmos em casa nós todos ficamos parados ali,mas nossa mãe acabou aparecendo e convidando eles pra entrar,eu subi pro quarto pra tirar aquela roupa ridícula,entrei no banheiro,tirei aquela roupa e dei uma bela olhada no espelho.

"Parabéns sua ridícula,mas uma vez fazendo papel de trouxa pra ele" Meus olhos se encheram de lágrimas mas não me atrevi a derramar uma lágrima de sequer

Tomei um banho,coloquei a faixa nos seios,pus uma blusa das minhas grandes,coloquei um moletom branco,e uma calça de moletom cinza,fiquei com meus tênis preto de antes e amarrei o cabelo num rabo de cavalo e desci pra cozinha,todos estavam sentado na mesa se servindo.

"Então,quem é esse rapaz?!" Meu pai fala se referindo ao Hinata

"O futuro namorado da Shiori" Sayuri fala dando um sorriso de canto

"Ele não é nada meu!" Digo olhando pros meus pais " só amigo"

"Mas vocês....." Minha mãe nos olha porém eu corto ela fazendo negativo com a cabeça

" ela tá mentindo mãe" Sayuri ri

"Ela não parece estar mentindo" kenma diz estranhando o climão

"Bem,eu acho melhor eu ir embora" Hinata diz se levantando

" também acho" Falo baixinho mas pelo visto todo mundo ouviu

"Licença" Ele vai saindo

"Qual é o seu problema Shiori? Ele está tentando ser legal,você deveria se dar uma chance de ser feliz,não é porque o Oikawa fez isso com você hoje que....."

"CALA A BOCA!!!" Acabei me exaltando e quando percebi ela tava me olhando de olhos arregalados

"Você foi ver o Oikawa? Aquele desgraçado?? Depois de tudo que ele te fez?" Meu pai fica irritado " RESPONDE SHIORI!!"

"EU FUI!!" Meus olhos se enchem de lágrima porém eu as seco " eu fui ok....eu achei que.....iria ser diferente"

"minha filha,ele não presta,olha tudo que ele te fez" Eu olho pra Sayuri " Ai meu Deus,Sayuri ta tudo bem??"

"Oque ele fez??" Os olhos dela se viram para Shiori "oque ele te fez??"

"Nada...." Meus batimentos estavam acelerando e aqueles olhares julgadores encima de mim me deixavam mais sem ar ainda

"OQUE ELE TE FEZ CARALHO??" Ela se irrita

"Ele batia na sua irmã,os dois tinham um relacionamento tóxico" Meu pai fala

" para! Não foi assim,ele tava nervoso,a culpa era minha e...."

"PARA DE DEFENDER ELE!" Sayuri vai até sua irmã "Ele te faz mal,porque não quer dar uma chance de sair disso?"

" Porque não ok!! Me deixa em paz!!" eu sai dali subindo as escadas,entrei no meu quarto e tranquei a porta

"Ah meu Deus" A mãe das meninas põe a mão no peito e vê que Hinata ainda tava ali "Sinto muito querido por essa cena"

"Venha jovem,vou te levar de carro pra casa" O pai das meninas acompanha Hinata

"Kenma querido,você pode levar a Sayuri para passar a noite em sua casa? Ela precisa de silêncio e carinho agora" o rapaz acenou que sim

"NÃO! EU NÃO--" Ela iria subir mas Kenma a segura " me solta Kenma! Eu vou...."

"Você não vai fazer nada,vocês duas estão estressadas e não vão se resolver assim,as duas tem que se acalmar,você vem comigo querendo ou não" ele põe ela encima dos ombros e sai da casa com ela

A mãe de Sayuri separou uma mochila com alguns itens,roupas e coisas da garota para que ela pudesse passar a noite na casa dele e depois de tudo separado eles aproveitaram que o pai dela ainda não tinha saído e pegaram carona.Ao chegarem na casa do Kenma Os Dois Entraram e ele teve que explicar toda a situação para sua mãe que depois de ouvir tudo deixou com que ela passasse a noite ali,e insistiu para que ele ia levasse para o quarto para que ela pudesse descansar.

•||• — Shiori On — •||•

Acabei novamente agora muitas noites me trancando dentro do banheiro As minhas mãos tremiam e o ar mal passava para os meus pulmões,eu estava tendo outra crise,e como sempre eu me batia para resolver aquilo,mas dessa vez vi algo dentro de uma das gavetas,era uma tesoura,uma que eu acabei esquecendo ali a uma semana atrás,peguei a tesoura nas mãos e olhei para meu próprio reflexo no espelho,com as mãos tremendo eu segurei a tesoura,pegando mechas e mais mechas do meu cabelo e cortando,fui cortando cada vez mais,até ele ficar para cima dos ombros,deixei a tesoura cair na pia e olhei para meu reflexo de novo.

Já não era mais eu mesma que estava ali me olhando,meus olhos se encheram de lágrimas novamente e eu pus a mão na boca,não acreditando que eu tinha cortado o meu cabelo,o mesmo cabelo que eu cuidei durante 17 anos,olhei pra dentro da pia e no chão,olhando para os restos do meu cabelo.

"Preciso sair" Deixei a tesoura ali e com o cabelo daquele jeito mesmo,eu arrumei uma pequena mala de roupas,peguei oque precisava e pulei a janela,saindo pelos fundos e indo até o ponto de ônibus mais próximo,fiquei parada ali até o ônibus chegar e quando ele chegou eu entrei e me sentei no fundo dele,já tava meio de noite então peguei um casaco que eu tinha trazido e vesti ele,fiquei olhando pela janela e vendo as casas ficarem para trás,inclusive a minha,pus o meu fone e liguei uma música.

O ônibus parava em alguns lugares,e já estava saindo da minha cidade,mas eu sabia que ele iria voltar depois,porque não era a primeira vez que eu fazia isso,de subir em um ônibus e fica ali até me dar vontade de voltar pra casa,encostei a cabeça no banco pensando em tudo que tinha acontecido e cai no sono.

•||• — Na Casa da Shiori — •||•

"Filha....??" Entra no quarto dela e vê o guarda-roupa todo revirado,olha no banheiro vendo os cabelos dela caídos no chão "minha filha.... " Pega as mechas no chão e olha pra janela

Já não era a primeira vez que ela fazia aquilo,então eu somente desejava que ela voltasse logo para casa,peguei a vassoura e uma pá e comecei a limpar o chão do banheiro.

Asas da LiberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora