Ah o natal, uma época maravilhosa cheia de comemoração, todos os Slashers estavam reunidos celebrar a data. Tudo estava arrumado, mas havia algo estranho no ar.
- alguém viu o Krampus ?- perguntar Pinhead entrando na sala.
- quem ?- perguntar Ghostface parando de arrumar as luzes da árvore.
- Krampus eu não o encontro e já faz tempo que não o vejo - Pinhead diz se sentado na cadeira.
- eu não o vi, já faz uma semana - diz Samara colocando as bolinhas na árvores.
- talvez ele tenha indo vê a namorada - diz Freddy acedendo as luzes
- o Krampus ?- Carrie entra na sala - duvido muito disso.
- então saiu com algum amigo ou foi beber alguma coisa - diz o queimado se sentado no sofá - sei lá.
- isso da muito estranho - diz Pinhead saindo da sala, e indo por quarto do maior.
Chegando lá, abriu a porta vendo o lugar uma boa, olhando o local pode ver alguns móveis quebrados, além de arranhões na parede. O azulado se abaixou tocando em algumas marcas de garras, ele pegou um pedaço de pano vermelho e saiu.
- atenção, está parecendo que Krampus foi sequestrado - diz mostrando o pedaço de pano.
- hum - Jeepers Creepers pegou o pano, o examinado - quem usa vermelho e nós conhece ?.
- papai Noel - diz Jason limpando seu facão - então vamos a oficina do Noé.
Freddy riu um pouco antes de se levantar junto com o resto do pessoal, eles seguiram até um aeroporto, Chucky distraiu os funcionários enquanto Pennywise pegava um avião. Com todos apontou, o palhaço ficou como piloto e Freddy ficou para o orientar.
- bem-vindos senhoras e senhores, o voo já irá decorar - diz o ruivo gargalhando insanamente, deixando o resto com medo de ele ser o piloto uma má ideia - recomendo que apertem os cintos.
- você sabe onde fica a oficina do Papai Noel ?- perguntar o queimado olhando o ruivo.
- não - diz decorando com o avião, todos se seguraram nos acentos, o palhaço ligou o som aumentando o volume. Um tempo depois, a metade do pessoal acabou dormindo.
