Capítulo 2

32 3 0
                                    

    Está tudo bem. Sorria!!

    Há um sorriso falso em meu rosto, é um verdadeiro teatro de estar bem. Observo meus pais sentados na mesa a
frente tratando um ao outro de forma amorosa, como se minutos antes do casamento não estivesse discutindo quem deveria ficar com a casa de campo em Malibu. Aprendi ser uma boa mentirosa com eles.

     Ninguém em minha mesa notou de fato minha ausência, então explicações não eram necessárias. Todos estavam envolvidos em conversas alheias, de vez em quando a avó de Adam me incluía nas conversas e eu apenas concordava e fingia prestar atenção. Eu vegetava, enquanto brincava com meu guardanapo.

    Estou feliz pela minha irmã, ela finalmente casou com um homem agradável e que a ama, não poderia lhe desejar coisa melhor. Mas, hoje não é um bom dia. Sinto-me culpada por deixar meus lamentos tornarem minha mente uma confusão no dia do seu casamento. Em dia comuns como esse, correria para os braços de Grace e deixaria ela traçar meu cabelo, nesses momentos o meu tormento há calma, ela nunca pergunta o que estava acontecendo comigo, ela sabe que vou lhe contar quando me sentir pronta. Então, seguro com todas as forças a vontade de atravessar o salão a procura dela. Este momento é da minha irmã e tirá-la do seu marido para os importunar é tudo o que menos desejo. Grace merece tudo de bom neste mundo e muito mais.

     Porém, ainda existe uma parte muito egoísta de mim que implora para o fim deste jantar. Eu só quero ir para casa, mas não posso deixar minha irmã na mão. Apesar que minutos atrás, mostrou para mim como está sozinha não era uma boa escolha. Sam faz mais falta em situações como essa, ele sempre esteve lá para mim. Dói lembrar que quando eu abrir a porta de casa será o silêncio a me receber e não a sua voz.

     Uma lágrima escorre por minha bochecha.

— Willow, já conheceu meu neto mais novo? — Avó de Adam fala repentinamente.

— Weston? — A pergunto incerta, enquanto limpo os vestígios da lágrima.

— Não, querida. Weston é o segundo mais novo. Estou falando de Harry. — Ela explica docemente. — Harry é o mais novo de todos os meus netos.

— Creio que eu ainda não tenha o conhecido, Sra. Styles.

— Não estava aqui quando ele nos cumprimentar mais cedo? — Perguntou confusa.

      Provavelmente ela se referia ao momento em que eu estava no cômodo escuro na companhia da garrafa de vinho.

— Acho que devo ter ido ao banheiro. — Menti.

— Ah, sim. Não se preocupe, a qualquer momento ele deve aparecer nesta mesa, sua irmã reservou o lugar dele ao seu lado.
— Sra. Styles disse, então olhei para placa de papel que ainda estava na cadeira estofada a minha esquerda.

    Harry E. Styles. Era o nome presente na placa.

— Harry está demorando para vim sentar, aquele garoto deve está aprontando alguma coisa, ele sempre apronta... — A avó de Adam calou-se assim que foi interrompida pela voz do desconhecido que esbarrei no corredor:

— A senhora tem uma imagem tão ruim de mim, Vovó.

       Meus ombros ficaram tensos. Eu observei o mesmo cara que eu havia conversado no corredor mais cedo se inclinar e dar um beijo na bochecha de sua avó.

— Vou tentar não ficar ofendido. — Ele falou divertido em meio aos beijos na avó.

— Você estava demorando demais e não importa que já seja um homem crescido, sempre tenho que ficar de olho aberto quando se trata de você. — Sra. Styles declarou segura. Ele apenas riu. — Deixe eu lhe apresentar a irmã mais nova de Grace.

Little Freak • hsDove le storie prendono vita. Scoprilo ora