003

3 1 0
                                    

Emmily estava andando por um jardim, só que todas as flores pareciam estar mortas, e o jardim era no lado de fora de um grande salão. Emmily então adentrou o salão e começou a ter alucinações com um baile até que veio um garoto loiro de olhos azuis até ela. Emmily não conhecia aquela pessoa então se afastou, mesmo assim o garoto foi em direção a ela, quando Emmily se preparava para bater no rapaz, ele atravessa o seu corpo. Emmily fica assustada, mas quando olha para trás vê uma garota com um vestido lilás. A menina se parecia muito com ela, o que deixava Emmily muito confusa. Após respirar e tentar encontrar a saída do local, ela ouve um barulho alto de tiro e quando vai ver o garoto loiro e a menina que parecia com ela, estavam caídos no chão. Quando vira para ver o assassino ela apenas vê sua ma... Sua mãe?! Correndo até o corpo da menina.

- minha filha - a mulher fala chorando.

Emmily não entende por que sua mãe está chamando aquela garota de filha ou o por que está usando aquelas roupas. Logo um homem se aproxima chamando a garota caída de filha também, e isso faz Emmily ficar cada vez mais confusa. De repente sente uma coisa chocando contra o seu corpo, e ao ver o que era se depara com o seu pijama encharcado de sangue.

- aaaaa...aaaaa - a menina começa a gritar.
- o que que tá acontecendo? Emmily? - sua mãe pergunta entrando no quarto da filha.
- ham? O que? Não passou de um sonho?... - ela fala pulando da cama e vendo se estava sangrando.
- o que que ouve meu bem? - Elizabeth pergunta sem fôlego.
- ham......nada não mãe...foi só um pesadelo - a morena responde indo até sua mãe.

( Quebra de tempo )

Emmily chega na escola e conversa com Glória e Ricardo sobre o sonho, enquanto esperava um dos dois responderem, Emmily vê Carlos chegando com os amigos que são um tanto quanto sem educação. Um deles se chamava Guilherme e o outro se chamava Felipe, os dois por si só já eram escrotos mas os três juntos era o caos.

- Glória. - Emmily diz calmante. - você ainda gosta do Guilherme? - ela pergunta sem tirar os olhos dos três meninos que estavam fazendo alguma bobagem.
- por que você quer saber? - Glória pergunta se apoiando no ombro de Ricardo.
- sei lá. Só bateu a curiosidade - Emmily diz se virando para os amigos.
- me fala de novo desse seu sonho Emmily - Ricardo perguntou fazendo uma cara de curiosidade.

Após Emmily contar tudo o que havia sonhado e ter tentado lembrar dos detalhes, Glória diz que ela já viu isso acontecendo e que isso podia ser o sinal de vidas anteriores.

- como sabe disso? - Ricardo pergunta desconfiado.
- eu e minha família somos espíritas, e acreditamos que quando nossas vidas passada estão se comunicando é porque precisam de ajuda para resolver alguma coisa. - Glória diz mordendo o biscoito em sua mão.
- será que tem alguém querendo se comunicar comigo?! - Emmily pergunta assustada.
- provavelmente - Glória responde calmamente procurando outro biscoito.
- mas quem será que quer se comunicar com a Emmily? - Ricardo pergunta entregando um outro pacote de biscoito para Glória que agradece com um sorriso.
- a própria Emmily disse que viu uma menina idêntica a ela no sonho, e que sua mãe do sonho era igualzinha a sua mãe real. Então a garota de vestido roxo só pode ser ela só que no passado. - Glória fala pegando uma garrafinha d'água.
- e o que eu tenho que fazer para esse " eu " do passado me deixar em paz? - ela pergunta pegando na mão da amiga.
- eu não sei direito. Mas talvez se você tentar sonhar com ela de novo. Talvez ela te dê a resposta ou fica, não sei - Glória fala se deitando no colo de Ricardo.

Ao chegar em casa, Emmily foi direto para o seu quarto e se deitou para tentar sonhar de novo com ela mesma. Isso soava estranho, até que surgiu uma dúvida em sua cabeça. Por que o pai dela no sonho não era o pai da realidade, isso era muito estranho porque a mãe era a mesma, mas o pai era diferente.
Muitas coisas estavam em sua cabeça mesmo assim ela se concentrou no sonho que teve de manhã até conseguir pegar no sono.
Ao acordar, Emmily viu que estava num lugar que parecia um necrotério e isso dava calafrios nela. Então ela viu a ela mesma deitada numa maca, e o homem que estava encarregado de dizer a causa exata da morte e a arma que foi usada, era o pai dela no presente. Ele estava diferente, sem barba. Quando Emmily se aproximar do corpo, a mão da defunta segura seu braço, então Emmily sai correndo. Até que vê sua mãe entrando numa casa e então ela decide entrar junto.

- eu falei pra você!! - Emmily ouve a voz de sua mãe gritando e ao se aproximar vê o homem da festa.
- eu sei, me desculpa - ele fala se ajoelhado aos pés da mulher, enquanto chorava.
- pedir desculpas não vai trazer a Emmily de volta - Emily fica chocada ao saber que o nome da menina também é Emmily.
- eu achei que eles iam esquecer as dividas, eu não tinha ideia de que... - a morena ouve e se sensibiliza pelo homem que parecia estar muito triste com a morte da filha, e logo pensou se seu pai seria capaz de sentir algo do tipo por ela.
- para! para de chorar! você vai pagar essa dívida você tá me ouvindo?! não importa como, você vai pegar - a mulher dizia com raiva na voz, o que deixou a morena espantada.
- como eu vou pagar? é muito dinheiro... - o homem retrucava com a voz trêmula.
- não me importa, apenas de o seu jeito. Eu já tenho uma filha morta, não quero ter um marido. - ela diz dando as contas para o homem e indo em direção a Emmily, a mesma ficou com medo, mas lembrou que não tem como ninguém a ver.
- talvez tenha sido ele. O Jack estripador. - o homem diz se levantando e indo para o lado da esposa.
- não seja tolo - a mulher diz e sobe as escadas.

A campainha toca e o homem vai atender.

- oi senhor Smith. Uma mocinha diz no lado de fora da porta.
- desculpa, mas eu te conheço? - o homem pergunta assustado.
- eu me chamo Charlotte, e eu era amiga da Emmily. - a menina responde e quando Emmily olha vê uma grande semelhança com Glória, mas ante que pudesse ver mais alguma coisa ela acorda com um barulho de prato quebrado.

Espero que gostem do capítulo de hoje 💜💜

Morte No Jardim 🥀Where stories live. Discover now