capítulo único.

247 24 47
                                    

nota: essa é a continuação de but we lost it, que pode ser encontrada aqui no meu perfil, e a terceira história da série "khai's versions", versões minhas à músicas que eu gosto e cada trecho da música significa uma passem de tempo incerta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

nota: essa é a continuação de but we lost it, que pode ser encontrada aqui no meu perfil, e a terceira história da série "khai's versions", versões minhas à músicas que eu gosto e cada trecho da música significa uma passem de tempo incerta. ♡

– Eu estou grávida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





– Eu estou grávida.

Jordan queria falar alguma coisa, mas todas as vezes que a sua boca se abria, absolutamente nenhum som era proferido. Então, ele voltava a fechá-la e seu olhar ia da mulher sentada bem a sua frente para o papel que estava sobre a mesa enquanto sua mente parecia ter entrado em um turbilhão de emoções, memórias e sensações.

Ele se lembrou da primeira vez em que viu Siena. De como sentiu o seu coração bater acelerado quando os dela encontraram os seus ou de como os seus corpos se encaixaram perfeitamente naquela noite –– ou em todas as outras em que eles estiveram juntos no ápice do amor.

Recordou-se da primeira vez que falaram que se amavam, da sensação boa que era chegar em casa e encontrar a mulher o esperando depois de alguns dias longe por causa de um jogo da Champions League, de como eles adoravam descobrir restaurantes novos em Liverpool durante as folgas, das noites de filme na sala de cinema de casa e de como ela acabava caindo no sono nos primeiros minutos de um filme da Marvel, escolhido por ele.

O momento em que Siena descobriu que estava grávida de Milles também surgiu em sua mente e ele soltou uma risada fraca porque o susto de uma gravidez não planejada foi rapidamente substituído pela felicidade de que eles iriam ter um filho. Ser pai era um dos sonhos da vida dele no âmbito pessoal e, saber que viveria o que tanto queria, fez com que ele se debulhasse em lágrimas no meio da sala de estar de casa abraçado à inglesa.

Então, seus olhos retornaram para ela, a encontrando com o rosto molhado pelas lágrimas que escorriam deliberadamente por suas bochechas.

Já fazia um bom tempo que Siena havia desistido de secá-las e a visão de Jordan ficava um pouco embaçada algumas vezes, mas ela não se importava com aquilo – e tinha plena certeza que ele também não. Ele já tinha visto ela nos piores momentos de sua vida e, em todos eles, fazia questão de dizer o quanto ela era linda.

BEAUTIFUL PEOPLEWhere stories live. Discover now