dois dias

112 11 12
                                    

2 dias, 4 horas e 17 minutos 

Don't know whеre you land when you fly
But ​baby, you were the love of my life

- Love of my life

Aquela batida acompanhava seu coração desde a primeira vez que ele tinha escutado Louis cantarolar debaixo do chuveiro enquanto eles dividiam o banheiro anos atrás. Quem diria que naquela época Harry não iria conseguir esquecer aquela melodia e iria transformá-la na maior declaração de amor que ele poderia escrever. E, tanto tempo e quase uma vida depois, Harry estava mais uma vez cantando "Love of my life" para uma plateia gigantesca sabendo que a pessoa que ele descrevia estava há quilômetros de distância dali.

Foi impossível conter as emoções ao cantar aquela música. Era seu último show em 2022 e ele enfim estaria indo para casa. Ele estava exausto e, mais do que isso, ele estava com saudades de Louis. Com saudades da casa deles, da cama quentinha que o aguardava. Até mesmo de Clifford, o cachorro que Louis havia esquecido de adestrar, ele sentia falta. Fazia meses que ele não se permitia ter férias e era exatamente isso que ele imaginava naquele momento.

Harry estava grato. Grato por tudo que aquele ano tinha trazido para sua vida e para a vida de Louis. Os dois sabiam que nunca seria fácil manter o relacionamento, ainda mais em segredo, enquanto viviam suas carreiras. Mas eles já não eram mais dois adolescentes. Agora, ambos sabiam exatamente o que queriam e em como sempre iriam voltar um para o outro.

Dois dias e ele estaria em casa.

Dois dias e ele poderia enfim dar a bronca no namorado por ter sido estúpido o suficiente de quebrar o braço no dia que o álbum do mais velho foi lançado. Aquelas músicas mais óbvias que as do próprio Harry. O maior orgulho de Louis e, obviamente, o maior orgulho de Harry.

You are the love of my life! — Cantou uma última vez escutando aquelas notas de piano, a exata melodia que Louis tinha criado totalmente sem querer e feito com que Harry se apaixonasse ainda mais por ele. Agora, ele sentia a energia dos fãs tão apaixonados quanto ele.

E, no fundo, Harry não teve como deixar de pensar pela milésima vez nos últimos dez anos, e mais ainda nos últimos dois, quando ele e Louis poderiam ser eles mesmos na frente daquelas pessoas. Algumas ele tinha certeza que iriam continuar os apoiando. Eles já faziam sem ter certeza. Outras, ele não tinha dúvidas que também iria se apaixonar por eles tanto quanto Harry era apaixonado.

Mas então tinha aquelas que doía. Aquelas que machucavam. Aquelas que mesmo que passassem trinta anos, ainda iriam negar que Louis e Harry existiam. E eram justamente essas pessoas que os impedia de dizer o que sentiam publicamente. Ou, pelo menos, serem publicamente óbvios.

2 dias, 6 horas e 28 minutos

I've been wondering about what you're up to
Not for the first time not for the last time

- Saturdays 

Um pouco mais cedo, há milhares de quilômetros dali, Louis subia no palco para sua última apresentação do ano. Ele estava grato para caralho, apesar de ter quebrado o braço duas vezes, apesar de ter adiado seus planos, apesar de estar morrendo de saudades de Harry.

Estar no palco era sua parte favorita e ele sabia que era recíproco. Sentir a energia de seus fãs, o orgulho que ele sentia em ver que eles já sabiam cada letra do novo álbum de cor, mesmo que ele mesmo ainda não tivesse memorizado tudo. E, cá entre nós, ele jamais iria gravar as próprias letras. Fazia muito tempo que ele simplesmente havia aceitado que aquele era seu defeito e contava com os fãs para ajudá-lo.

"Saturdays" havia se tornado sua nova favorita, mesmo que isso mudasse constantemente. E Louis não mentiria para si mesmo sobre o quanto estava ansioso para o próximo sábado. Harry enfim iria estar em casa. Eles enfim estariam juntos e talvez aquele sábado de dezembro talvez de fato diminuísse a dor.

Os dois sempre souberam que não seria fácil, mas nos últimos meses tinha parecido ainda mais difícil. E, desde que havia quebrado o braço no dia que deveria ser o mais feliz do seu ano, Louis só queria um abraço de Harry. Abraço esse que ele ainda teve que esperar semanas para acontecer.

We always used to say, Saturdays take the pain away, nobody stays the same no matter how much you want it some things change — Ele sorriu para o público mudando o braço de posição — My arm might be broken but I won't be broken down.

Louis riu com a própria piada, ao mesmo tempo que poderia escutar a voz de Harry em sua mente dizendo que ele era um idiota. Segunda vez em um ano que quebrava o mesmo braço. Talvez o namorado estivesse certo e ele deveria começar a se alimentar melhor.

Louis agradeceu os fãs pelo apoio, como sempre fazia. Ele era grato. Sabia que tudo poderia ter dado errado mais de uma vez e, ainda assim, ele estava ali, de pé. Cantando suas músicas, letras que eram tão importantes para ele e já ansioso para o início da turnê.

H: Two days and I'll be home, love.

A mensagem em seu celular estava lhe aguardando quando ele pegou o aparelho no camarim. Foi impossível não abrir um sorriso que rapidamente precisou disfarçar. Seus amigos sabiam sobre Harry, mas os dois estavam tomando cada vez mais cuidado. Uma das coisas que os dois concordavam era que o que eles tinham era precioso demais para a vida pública que viviam. Não queriam fãs fazendo perguntas, paparazzi tirando fotos e manchetes sensacionalistas.

Eles eram mais do que isso. E já precisavam de lidar o suficiente com essas coisas para terem elas interferido neles.

L: Não demore. E eu ainda não acredito que você vai ter que ir para LA.

Louis respondeu sabendo que demoraria horas para que Harry o respondesse de volta. Ele odiava o fuso horário. Odiava que nunca sabia onde ele estava e muito menos onde o namorado estava. Às vezes sentia que o relacionamento dos dois só existia em um mundo paralelo e virtual.

E talvez fosse exatamente por isso que estava tão ansioso para sábado.

Tê-lo em seus braços. A certeza que aquele homem ainda era seu. Que mesmo depois de tanto tempo, ele ainda o amava. Que ainda era a mesma coisa. Ou melhor, que aquele amor só havia crescido. E que mesmo que os dias se tornassem noite, mesmo que verão se tornasse inverno, mesmo com todas as mudanças, Harry ainda era seu e ele ainda era dele. 

💙💚

Ei, gente!

Essa é a primeira parte de um conto que me veio a ideia depois do último show do Harry no Brasil (que no caso eu assisti pelo twitter). 

O conto é dividido em quatro partes, mas será algo bem curtinho. Quis deixar esse presentinho de natal para mim mesma e para quem mais quiser acompanhar. 

Semana que vem volto com o resto. 

Feliz Natal!

xx

two days and i'll be home | a larry fanficWhere stories live. Discover now