A Garota De Fora ( Edward)

165 17 12
                                    

Capitulo 4 – A Garota De Fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capitulo 4 – A Garota De Fora

Eu odiava os finais de semanas, porque isso significa que eu ficaria em casa. Porém existe o Demitre meu melhor amigo desde a faculdade.

Ele estava comigo em todos momentos, e era ele que estava comigo quando o corpo de Tânia deu entrada no hospital. Demitre é medico, ele concluiu e virou clínico geral, ótimo no que faz, mas tem péssimo habito de jogar golfe todo sábado, é um jeito dele fugir da sua noiva masoquista Heide.

-- Você tem que parar de fazer isso! Demitre diz em meio a sua tacada – E se ela fosse uma ladra? Sei lá, uma assassina ou algo do tipo.

-- Era só uma garota! Digo – Duvido que ela representasse alguma ameaça! Enfim, já decidiram quando será a data?

-- Ainda não! Demitre diz—Heide está atrás de um astrólogo para dizer qual é o melhor dia. Você sabe que ela quer tudo perfeito.

-- E você fugindo! Digo e ele me olha—Se você não quer casar porque não diz logo.

-- Olha só, eu gosto da Heide, mas casar com ela e complicado.

-- Sim, bem complicado a mania dela de controle! Digo com sarcasmo – Sabe o que penso, você não deve nada a ela. Lembre-se disso. E além do mais casamento é uma coisa séria, você sabe disso!

-- Eu vou dar um jeito! Demitre diz por fim.

Heide ficou do lado dele quando seus pais faleceram em um terrível acidente de carro. Demitre sofreu bastante já que era filho único. Ao meu ponto de vista, Heide se aproveitou disso para se aproximar dele. Demitre tem o que muito médicos não tem. Uma herança sem tamanho.

Não que Heide seja uma alpinista social, ela tem dinheiro, não do mesmo nível que o Demitre. Mas ela sempre o quis. Demitre era o brinquedo que ela não podia comprar. E ela soube aproveitar o momento, na verdade ela soube aproveita cada momento que teve, até conseguir um anel de noivado. Só que agora, Demitre sempre inventa uma desculpa para não marcar a data. E ela por ser tão supersticiosa, acaba caindo em todas as armações dele, só acho que isso não vai durar para sempre.

-- Descobriu o nome da garota pelo menos? Demitre pergunta quando estamos sentados tomando uns drinques.

-- Bella! Foi assim que ela se apresentou.

-- Olha só quem está aqui! Demitre diz e olho em sua direção. – Que dizer que ele também tem vida social.

Era um homem, alto e cheio de músculos, incrivelmente chamativo e bonito. Olhei para Demitre esperando mais informações.

-- Doutor Emmett Volturi, deveria saber já que vocês conviveram quando crianças. Demitre diz

-- Esse é o Emmett Volturi? Caramba ele está diferente!

-- Bom ele é dois anos mais velho que nós dois! Demitre diz—Ele tem prestígio no conceituado ramo médico. Ele é um dos melhores cardiologistas do país.

Ao Som Do Trovão Where stories live. Discover now