Prólogo

31 6 0
                                    

Notas inicias:

Oi amorecos, espero que gostem desse capítulo, fiquem a vontade para comentar.

Os personagens não me pertencem.

***

2015

Wanda olhou para o céu vendo a nuvem negra se formando, apertou seus dedos contra sua jaqueta (que na verdade, ela havia pegado emprestado de Natasha e nunca devolvido).

- Vai começar a chover. - Murmurou. - Temos que entrar logo.

- Não com esse tanto de soldados aqui. - Natasha respondeu a olhando de canto de olho.

- Temos que causar uma distração. - Steve respondeu.

- Wanda, acha que pode criar uma distração? Pode entrar na mente deles e obriga-los a se afastar ?

- Eu posso tentar. Mas, preciso chegar mais perto.

- Tá bom, vá. Eu e Steve te damos cobertura.

Wanda assentiu e foi pega no colo por Pietro, que saiu disparado para mais próximos ao soldados.

Natasha arrumou sua posição de tiro e Steve ficou em posição de ataque, estavam distantes o suficiente para não serem notados.

- Nat... Eu...

- Steve, agora não!

Então, o capitão América se calou e continuo observando os soldados.

Enquanto isso, assim que Pietro colocou Wanda no chão, ela se agachou atrás de uma enorme pedra com neve derretida por ela.

Pietro ficou em silêncio enquanto os olhos de Wanda brilhavam em vermelho e ela começava a usar seus dons telepatas. A Maximoff fechou os olhos para se concentrar melhor, ela conseguiu entrar na mente de todos os soldados e pôde ver tudo o que eles faziam com as pessoas que mantinham presas ali. Wanda respirou fundo e sua voz calma e melodiosa ecoou como uma ordem na cabeça de todos os soldados " Corra! Corra! E, deixem todas as armas aí ".
Em questão de segundos, todos os guardas começaram a correr jogando suas armas em qualquer lugar. Wanda e Pietro olharam para trás para encontrar Steve e Natasha. Nat acenou com a cabeça e os irmãos andaram cuidadosamente até a entrada, que obviamente estava trancada, mas Wanda conseguiu abrir com um acenar dos dedos.

Poucos minutos depois, Natasha e Steve já estavam atrás de Wanda e Pietro.

- Certo, lá dentro provavelmente terá alguns soldados. Wanda, pode fazê-los dormir ?

A ruiva franziu a testa, pensando que poderia ter feito isso com os soldados que estavam do lado de fora também. Por fim, assentiu e Steve prosseguiu.

- Vamos pegar a senhorita Danvers, apenas e voltamos ao jato.

Todos assentiram e Wanda foi a primeira a entrar, ela viu os guardas que instantâneamente apontaram a arma para ela. Em segundos, Wanda entrou na cabeça e todos caíram no chão desacordados

Natasha, Steve, Wanda e Pietro andaram por um longo corredor prateado e melancólico, haviam algumas portas de aço fechadas. Deram mais alguns passos e finalmente chegaram ao local que Carol Danvers deveria estar. As portas a seguir eram de vidro, Wanda encarava todas aquelas pessoas presas e machucadas, se sentindo agoniada. Natasha, Pietro e Steve continuaram andando, mas Wanda parou em uma porta em específico. Tocou de leve a porta e seus olhos até brilharam vendo a pessoa que ali estavam, com um tipo de colar que a impedia de usar seus poderes, a garota estava desmaiada e sangue escorria por sua cabeça.

Vingadores - A New Era Onde as histórias ganham vida. Descobre agora