A cachorrinha não é a Enid!!

4.8K 463 144
                                    

Oiê , aqui estou eu de novo ,vim escrever mais , e estou simplesmente pulando de alegria ao ver o número de leituras da minha primeira fanfic .
Muito obrigado por lerem .

Enfim espero que gostem do capítulo.

Narrador*

O Sol raiou no horizonte deixando o clima menos frio, era pelo menos umas 6 AM e Wednesday ainda estava acordada enquanto sua namorada estava dormindo em seus braços em um abraço forte e carinhoso . Wednesday estava feliz , pensava que o amor era só baboseira , não passando de atração corporal e relações carnais . Mas percebera que não era só isso , amava Enid e não odiava isso , odiava o jeito que Enid a deixava vulnerável mas não queria se ver longe dela nenhum segundo . Por outro lado Enid sempre acreditou no amor , achava mágico e lindo ,mas não se arriscava a tentar, afinal sabia também que o amor machucava . Enid pensou que Ajax era o seu amor predestinado e fez de tudo para que desse certo ,mas nem o seu melhor foi capaz de deixá-la com ele , pensou que ficaria sozinha para sempre enquanto não conseguisse se transformar, mas uma pequena e linda gótica a tirou desses pensamentos tristes e a fez se sentir tão grande que nem se lembrava de sua transformação. Enid ama Wednesday mais do que tudo no mundo , amava se transformar, mas sabia muito bem que trocaria a sua transformação para ficar com Wednesday. Enid se deu conta que só se transformou porque não conseguia se ver em um futuro sem sua Addams.

Wednesday saiu de seus pensamentos carinhosos quando mãozinha subiu na cama gesticulando com os dedos perguntando "não vai dormir não?".

- Não, sinto que se dormir vou acordar em uma realidade sem minha poddle da Barbie - diz Wednesday se levantando deixando Enid dormindo.

Mãozinha já tinha desistido de tentar entender Wednesday, então foi para debaixo das cobertas se aconchegando perto de Enid que estava quentinha . Wednesday não disse nada apenas ficou olhando por um tempo e saiu do quarto , foi descendo as escadas para o andar debaixo vendo cinco pessoas dormindo de jeitos peculiares .

Wednesday primeiro vê o irmão mais velho de Enid usando um vestido azul , enquanto dormia jogado no sofá, Wednesday vira o rosto para o outro lado da sala vendo a mãe de Enid enrolada na cortina da janela da sala , deitada no chão, Wednesday não entendeu muito mas adentrou a sala indo direto para a cozinha e chegando lá dá de cara com os dois irmãos de Enid ,um usando saia e o outro só de cueca , Wednesday ainda na porta da cozinha ficou receosa de avançar mais e encontrar algo que não deva , então volta para o quarto fechando a porta atrás de si .

- A noite deles deve ter sido muito louca - diz Wednesday indo até sua mala para trocar de roupa.

- Acho que meu tio Chico vai ficar feliz em conhecê-los - Wednesday comenta falando sozinha.

- Conhecer quem?- diz Enid sentada na cama enquanto espreguiçava .

Wednesday ao ver que Enid acordou ,vai até ela e dá um beijo na testa da mesma que ainda estava tentando descobrir onde estava .

- Durma mais, ainda está cedo - diz Wednesday voltando a procurar uma roupa em sua mala.

Enid depois de descobrir onde estava , finalmente acordou totalmente.

Enid levanta da cama indo em direção a Wednesday que estava de costas para a loira. Enid abraça Wednesday por trás deixando seu rosto em seu pescoço, apenas sentindo o cheiro da namorada .

- Mi amor , por que acordou tão cedo? - perguntou Enid com a voz baixa .

- Não dormi

- Por que?

- Fiquei com medo de perder meu poodle.

Enid não entendeu o que Wednesday queria dizer , então saiu do pescoço da namorada desfazendo do abraço, e começou a dar vários pulinhos de animação por Wednesday Addams ter um poodle .

wenclair futuramenteWhere stories live. Discover now