𝖙𝖜𝖔

43 6 0
                                    


oi, rs KKKKKKKK. voltei!!

desculpem por qualquer erro, revisei milhares de vezes, mas alguma coisa sempre acaba escapando.

espero que gostem!!♡

— O que a gente faz? –Kazutora disse passando as mãos pelo rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que a gente faz? –Kazutora disse passando as mãos pelo rosto.

A gente eu não sei. Mas eu vou embora. Boa sorte. –disse dando as costas.

— A minha moto está estacionada a várias quadras daqui.

Parou e suspirou alto, ainda de costas. Não poderia demorar muito tempo para decidir, já que já escutava a sirene da polícia chegar cada vez mais perto, chegando a ser quase ensurdecedor.

— Esteja ciente que eu tenho isso aqui. –levantou a mão, mostrando o soco inglês com quatro "espinhos" extremamente afiados, um para cada dedo.

Kazutora arregalou levemente os olhos e assentiu rapidamente, seguindo a garota, que já saia da casa abandonada – ou melhor, do que tinha sobrado dela – pelos fundos.

— A minha tá estacionada a umas quadras daqui, se a gente correr dá tempo de sair com ela sem levantar suspeita. Vem. -você disse e correu em direção a saída.

Parou na beirada da rua olhando para os lados vendo que só conseguiriam fugir se passassem pela rua de trás da casa. Fez sinal para Kazutora se aproximar e tirou uma máscara preta descartável da mochila.

— Sorte sua que carrego duas comigo.

Sinalizou para o Hanemiya a seguir e correu o máximo que conseguia, ouvindo a sirene aumentar a cada segundo. Algumas pessoas meio suspeitas frequentavam aquela rua e todas pareciam assustadas ao verem você passar, você imaginava que era porque corria, nem passava pela sua cabeça que na verdade, todas olhavam assustadas para Kazutora, que era conhecido pela sua fama e pela gangue a qual pertencia.

Chegaram a metade da rua, sendo parados por uma cerca enorme. Se a pulassem, sairiam em um beco que levava a rua frequentada pelos idosos a qual você cumprimentou mais cedo e você sabia que eles nunca a entregariam para a polícia em hipótese alguma.

Provavelmente, pessoas que moravam perto da casa abandonada denunciaram que os delinquentes que vandalizaram o lugar correram para a rua de trás, já que você via as luzes da viatura cada vez mais próximas.

Subiu na caçamba de lixo que ficava ao lado da cerca e pegou impulso para pular para o outro lado, Kazutora fez o mesmo sem nenhuma dificuldade, pulando para o lugar que você estava.

A viatura virou na rua que estavam no mesmo segundo que os pés de Kazutora alcançaram o chão, a fazendo arregalar os olhos e por impulso agarrar o garoto pela manga da jaqueta preta que usava e o puxar para sair dali.

Apesar de tudo, os dois mantinham sorrisos no rosto. Adrenalina. Para eles, nada era mais excitante que a adrenalina.

As poucas pessoas que estavam na rua naquela hora os observavam, mas não os reconheciam, já que os rostos estavam cobertos pela máscara.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 14, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐁𝐞𝐚𝐦𝐞𝐫 𝐁𝐨𝐲, kazutora hanemiyaWhere stories live. Discover now