Cap : 22

161 8 7
                                    

1 mês depois....

Emilly on :

- Já se passou um mês desde o casamento desastroso do Judd com a Lisa , os pais do Judd denunciaram a Lisa , porém gente rica não é atingida ,ela fez esse mês inteiro de serviço comunitário. Eu e o Judd estamos juntos novamente dessa vez de verdade e com a aprovação da minha mãe, eu e a Layla nus tornamos boas amigas, sempre vamos ver a Leah juntas e os pais do Judd a consideram da família . Nesse momento estamos saindo do colégio como de costume .

Judd : Finalmente a aula acabou meu amor , agora posso ficar agarradinho em você . _ a puxando para um beijo.
Emilly : Nossa , isso foi intenso . _ corada .
Judd : Você é o amor da minha vida . _ sorrir.

- O celular dele toca e ele o atende , eu o vejo dar um grande sorriso e ele até chora , já eu n entendo nada .

Emilly : O que houve ? _ preocupada.
Judd : É a Leah , ela finalmente acordou . _ sorrir .
Emilly : Isso é maravilhoso , então vamos agora mesmo ver ela . _ feliz .

- Entramos no carro dele e vamos até o hospital, estou tão feliz pela Leah estar de volta . Logo chegamos ao hospital e nus direcionamos até o quarto dela .

Judd :  Leah ! _ entrando.
Leah : Oi . _ sorrir.
Judd : Achei que tinha te perdido . _ a abraçando.
Leah : Ei , eu tô bem . _ segurando no rosto dele .
Emilly : Leah , eu estava com saudades . _ com os olhos cheios de lágrimas.
Leah :  Desculpa, mas quem é você ? _ confusa .
Diane : Filha , ela é sua amiga , não está a reconhecendo ? _ preocupada.
Leah : Eu não me lembro de você . _ a olhando.
Elliote : Chame um médico ,a algo de errado . _ sério.

- Um tempo depois a Layla chega e entra com tudo , ela  abraça e a beija , nada Leah se afasta rapidamente e dá um tapa bem forte na Layla , que chega ecoar pelo quarto , todos ficamos de boca aberta .

Leah : Eu nem te conheço , por que você chegou me beijando do nada . _ irritada.
Layla : Amor , sou eu . _ a olhando nos olhos.
Leah : Amor ? E eu deveria saber quem você é ? _ sem entender .

- O médico entra e diz que vai fazer alguns exames na Leah , ele pede para nus retirarmos . Mas o que está acontecendo com a Leah ? Será que é grave ? Minha cabeça está a mil .

// Emilly off //

Layla on :

- A Diane me ligou e disse que a minha Leah tinha acordado , eu vim o mais rápido possível para o hospital , eu precisava ver ela abraçar , beijar e dizer que a amo . Ao chegar eu vou até ela e a beijo eu estava com tanta saudade , mas pra minha surpresa ela não corresponde ela me afasta e me dá um tapa , eu não entendo . Agora o médico a está examinando , nós estamos esperando ,eu preciso saber o que houve .

Médico : Esse comportamento da Leah é devido a perca parcial de suas memórias . _ sério.
Elliote : Mas é passageiro não é? _ preocupado.
Médico : Eu temo que não , sinto muito , mas peço que a deixem o mas confortável possível não force a se lembrar . _ saindo.
Layla : Então eu a perdi ? Eu perdi a minha amada pra sempre ? _ frustrada .
Diane : Se acalme vai dá tudo certo , sei que o destino dará um jeito. _ a abraçando.
Emilly : Estamos aqui , nós vamos fazer o possível pra ela lembrar.
Judd : Seria bom você e ela conversarem um pouco. _ a olhando.
Layla : É , vou falar com ela . _ decidida

- Eu volto para o quarto dela , pergunto se posso entrar  e ela permite . Eu vou te reconquistar meu amor nem que leve a minha vida toda .

Layla : Desculpa pelo beijo , eu não pensei que você poderia ter me esquecido. _ séria.
Leah : A gente namorava mesmo ? _ curiosa.
Layla : A gente ainda namora , tem um ano que estamos juntas . _ sorrir.
Leah : Como posso namorar você se nem te conheço e quando me beijou eu não senti nada , na verdade eu não sinto nada com a sua presença , você é uma completa estranha pra mim . _ normalmente.
Layla : É porque você não se lembra de cada momento , de como nus conhecemos , de como nus apaixonamos . _ a olhando.
Leah : Hum .

- Eu converso com ela sobre tudo o que já passamos juntas , ela parecia distante , indiferente a tudo o que eu dizia , senti meu coração se quebrar quando ela disse que não sente nada ao me ver , mas eu vou continuar .

// Layla off //

Judd on :

- Depois daquele acontecimento com a Leah , a levamos pra casa , a Emilly conversou com ela mostrou fotos delas duas juntas. Quando chegamos em casa a Leah vai para o quarto dela para tomar um banho e eu aproveito para levar a Emilly pra casa ,ao voltar eu subo até o quarto da Leah para conversaremos .

Judd : Posso entrar ? _ batendo na porta.
Leah : Claro . _ normalmente.
Judd : Como você está ? _ se sentando.
Leah : Confusa , parece que tinha outra pessoa vivendo a minha vida , não entendo como acabei namorando uma garota , eu sempre fui doida pelo nosso vizinho . _ sem entender.
Judd : Na verdade nós não sabíamos que você namorava uma garota , você nunca nus contou sobre ela . _ normalmente.
Leah : Talvez eu tivesse vergonha de namorar uma garota , eu não sei o que passou pela minha cabeça , mas não é isso que eu quero pra mim . _ séria.
Judd : Ela com certeza te ama e você a amava pelo menos antes do acidente , você deveria dar uma chance pra ela , pra vocês tentarem novamente . _ sério.
Leah : Mas agora eu não sinto nada por ela , eu quero ser quem eu sou agora e essa Leah não quer uma namorada e sim um namorado , quero me casar ter filhos do fruto do meu amor . _ pensativa.
Judd : Olha , talvez eu esteja sendo meio cruel com você mas você não tem esse direito , você entrou na vida da Layla , você a fez se importar e não pode simplesmente sair como se nada tivesse acontecido , mas eu respeito a sua decisão vou ficar ao seu lado . _ a abraçando.
Leah : Eu sei , mas essa decisão é só minha e de mais ninguém , mudando de assunto a Emilly parece gostar mesmo de você . _ sorrir.
Judd : Sim , ela também gosta muito de você , a amizade de vocês era muito bonita . _ sorrir.
Leah : Me conta como éramos . _ animada.

- Eu conto sobre como comecei a namorar a Emilly , sobre como elas se tornaram amigas , das vezes que a Leah protegeu a Emilly, ela sorrir ao ouvir as histórias, quando termino de contar ela diz que se sente cansada e que quer descansar , eu saio do quarto dela e vou para o meu .

// Judd off //





Fiquei de postar ontem mas cheguei muito cansada do trabalho e capotei , espero que gostem desse capítulo , é curto mas é feito com amor , curtam e comentem beijos e até o próximo 😘❤️😚

O Valentão Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt