•21•

480 35 0
                                    

Os dias se passaram e eu estava vivendo a vida com alguma tranquilidade, mas algo me assustava, amanhã eu iria completar os meus 18 anos e só pensava no surgimento de Madalena, Damon disse-me que ela ia tentar comunicar comigo de alguma maneira e isso assustava-me será que ela iria me querer fazer mal? Hoje era Domingo e eu tinha pedido ao Damon para me mostrar a sua forma de lobo ele teve algum receio de me fazer mal mas eu chantagiei-o e disse que se ele gostasse mesmo de mim ele não me iria magoar, tinha combinado com ele ás três horas em minha casa, e faltavam cerca de 20 minutos e eu estava quase pronta só me faltava fazer a maquilhagem e calçar-me. Tinha vestido umas calças pretas justas, uma camisa branca e as minhas air max pretas. A minha mãe estava no quarto a descansar e ouvi a baterem há porta era Damon certamente, peguei na minha mala de ombro e fomos para o carro dele, ele ligou o rádio e nele se ouvia musica de piano, sorri e ele olhou para mim e sorriu também e dirigimos-nos para a floresta que ficava a 20 minutos de nossas casas paramos e ele saiu do carro e abriu a porta do meu lado, deu-me a mão num gesto cavalheiro me ajudando a sair. E começamos a andar.

-Vem para as minhas cavalitas, quero-te mostrar uma coisa - Disse ele divertido - Confia em mim, vou-te fazer voar- Disse ele, mostrando um largo sorriso vendo os seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.

Saltei para as cavalitas dele.

- Agarra-se bem senhorita- Olhou para mim e sorriu.

Ele começou a correr cada vez mais rápido pela floresta, estávamos a uma velocidade incrível e eu sabia que ele conseguia acompanhar um carro facilmente correndo apenas. Ele começou a saltar pelo tronco das árvores de umas para as outras, eu estava-me divertindo imenso ser imortal era a melhor coisa do mundo eu só ria e ria. Até que ele começou a abrandar e paramos no meio da floresta.

- Estás pronta? Perguntou ele erguendo uma sobrancelha e mostrando-se divertindo. Abanei a cabeça em sinal de aprovação e ele começou a tirar a roupa, começando pela camisola fiquei olhando o seus abdominais hipnotizada, até que me apercebi que ele estava a tirar a roupa. Virei-lhe as costas dando-lhe privacidade e de repente oiço um uivo. Eu estava completamente impressionada, era um lobo maior que aqueles de caça era extremamente forte e os seus olhos davam reflexos amarelos, eram como um espelho pois eu via-me nos seus olhos. Aproximei-me dele e ele recuou por precaução mas eu queria tocar no seu pelo, entrelaça-lo nas minhas mãos eu queria-o sentir daquela forma.

-Calma está tudo bem, eu sei que não me vais fazer mal- Disse aproximando-me dele, ele deitou-se e cruzou as patas, eu ri com tal acto e ele suspirou, quando me aproximei dele o suficiente toquei-lhe no pelo e acariciei-o entrelaçando os meus dedos no seu pelo depois, o seu pelo era tão suave, tão macio ele era tão perfeito mesmo nesta forma. Sorri ao ter tal pensamento. Comecei a caminhar com as suas roupas nas minhas mãos e ouvi as suas patas caminhando atrás de mim, no fundo da floresta havia um campo com relva e pequenas flores fui até lá e me sentei no chão e ele na sua forma de lobo deitou-se ao pé de mim, de seguida deitei a minha cabeça no seu lombo, ele era quente. Pus musica no meu telemóvel e como era habitual pus piano as horas se passaram e já estava a entardecer.

- É melhor irmos embora, tens ai as tuas roupas eu vou-me virar.

Passado 5 minutos, oiço o barulho do seu cinto.

- Já podes- Ouvi a sua voz rouca

Virei-me e ele estava com o cabelo bagunçado com um ar ainda mais sexy.

- Eu sabia que não me ias fazer mal- Disse lhe deitando a língua fora

- Nunca se sabe - Disse ele passando a mão no seu cabelo

- A vida imortal é incrível - Disse sorrindo

- Isso dizes tu agora, tornasse chato viveres anos após anos sem saberes quando vais morrer. - Disse ele enquanto andávamos de volta para o seu carro.

- Sempre deve ser melhor do que ser humana- Disse olhando para baixo

- Não estás a pensar em virar imortal pois não? - Olhou ele para mim com uma expressão séria.

-Porque não? - Ergui uma sobrancelha e olhando para o chão numa tentativa de não tropeçar em nada.

- Porque não seria a vida que irias querer para ti. Agora sobe para as minhas cavalitas que está a começar a ficar escuro. E assim o fiz, subi e em menos de um minutos estávamos de frente ao carro dele, entrámos e ele dirigiu até casa.

Depois de 20 minutos em silencio e apreciando a musica no carro dele, chegámos a casa, saímos do carro e subimos as escadas do nosso prédio estávamos a meio das escadas quando lhe puxo pelo braço.

- Damon..Ficas comigo esta noite? - Disse meio envergonhada, eu iria sentir-me mais segura visto que daqui a algumas horas iria completar os 18 anos e eu estava com algum medo.

- Claro princesa- Disse ele deixando-me um beijo na minha testa.

Acabamos de subir as escadas, e procurei na minha mala as minhas chaves de casa e senti alguém nos observando, olhei para Damon desconfiada.

- É o meu irmão espreitando no buraco da porta. - Disse Damon abanando a cabeça, virei-me para a porta e mandei-lhe um dedo do meio. Nestes dias que se tinham passado eu fugia de Stefan, tinha nojo dele e nem o queria ver há frente e para minha sorte isso não aconteceu devido ao bom tempo que teve nestes dias porque felizmente ele ainda não tinha arranjado maneira de andar há luz do sol nos dias de bom tempo.

Entrei em casa com Damon, e tinha um bilhete da minha mãe no chão.

''Filha fomos jantar fora, prepara algo para ti''

- Vamos ficar sozinhos durante algum tempo o que é bom porque assim a minha mãe não tem que saber que ficas cá a dormir. - Disse eu para ele- Temos é que fazer o jantar- Sorri

- Isso não é problema para nós, a gente arranja qualquer coisa- Disse ele sorrindo

Começamos a preparar batatas fritas e hambúrguer com ovo estrelado e há medida que íamos fazendo o jantar, ouvíamos musica e assim fizemos tudo mais rápido ao som da música, passado 15 minutos comemos, e de seguida arrumamos a cozinha. Eram 21h e eu estava prestes a fazer anos.
Quando acabamos ele puxou-me pelas escadas que iam dar há parte de cima da minha casa e fomos para o meu quarto, deitamos-nos na minha cama a ver um filme e fechei a porta do meu quarto para o caso dos meus pais chegarem a casa, ficamos ali deitado a ver "Saga Twilight: Amanhecer Parte 2", Damon só se ria a ver o filmes pelas partes sobrenaturais entre lobos e vampiros. Era quase meia noite quando oiço uma voz
"Está quase na hora Isabel, não tenhas medo eu só te vou ajudar"
Eu sabia que era Madalena por ela ter a mesma voz que eu.
-Damon, já começou. - Disse eu para ele seriamente e ele abraçou-me.

O que quereria Madalena dizer com que já estava quase na hora?

Beijos de Sangue || Fanfic Nina DobrevWhere stories live. Discover now