Amor à moda Clichê

169 28 184
                                    

Olá! É bom te ver por aqui!
(。♡‿♡。)

Três coisas:
1 — Conto WangXian moderno;
2 — Capítulo longo;
3 — Um mimadinho fashionista e um avesso a moda com a bateria social viciada. O que eles tem em comum? Dê seu palpite e descubra a resposta nessa doce história.

Divirta-se!

(。♡‿♡。)

(。♡‿♡。)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(。♡‿♡。)

— Wuxiaannn...hãnhannn... — Wangji choramingou ao passar pela porta e colocar sua bolsa da Chanel no armário. — Estou tão frustrado! — Completou caminhando para minha mesa de trabalho.

Estendi os braços para ele: — Venha aqui. — Chamei para o meu colo e o abracei quando sua cabeça descansou no meu ombro. — Qual o motivo da frustração?

—  Por cinco vezes errei o recorte do casaco em que estou trabalhando. — Choramingou. — Aí, quando vou costurar fica repuxado em um dos lados, horrível!

— Tenho certeza que você só está cansado! Tem vários dias em que está focado nisso, precisa tirar um tempo para relaxar e voltar com a cabeça leve. — Wangji resmungou manhoso. — O que acha de tomar um banho enquanto preparo alguma coisa para comermos, podemos assistir a um filme, hum?

Um sorriso tomou seus lábios, deu beijo estalado na minha bochecha e pulou do meu colo indo para o banheiro, onde — eu tinha certeza — demoraria, pelo menos, uma hora até aparecer novamente.

Suspirei, salvei meus projetos, e fui para a cozinha, abri a geladeira querendo ter alguma iluminação de cardápio para o jantar. Vi camarões e uma garrafa de vinho branco pela metade, não havia o que pensar, seria risoto de camarão e pronto, também era o prato favorito de Wangji.

Primeiro preparei a mesa, colocando as louças e reservando um vinho em um balde com gelo, Wangji gostava de ser mimado, e eu gostava de estragá-lo. Coloquei minha lista de músicas românticas e iniciei os cozimentos, cantando e imaginando a carinha de feliz dele quando comesse. Sem dúvidas, o animaria muito, no outro dia ele concluiria sua peça de roupa.

Já havia terminado, estava desligando o fogo, quando Wangji me enlaçou pela cintura e espiou por cima do meu ombro. O cheiro de seu creme hidratante, perfumou docemente minhas narinas, mil vezes melhor que o risoto.

— Esse cheiro é maravilhoso! Você me mima fazendo minha comida favorita.

Coloquei minhas mãos sobre as deles e girei no abraço, Wangji estava vestindo um pijama composto de calça e camisa de botão. Quem dorme com roupa de botão? O tecido era de seda, na cor rosa champanhe, e sei disso por que ele brigava comigo por não saber mais que as cores primárias. Na verdade, eu sabia das cores, mas usava somente nos meus projetos do trabalho, no geral, minha cor favorita era preto. Gostava de implicar com ele nas questão das cores, Wangji sempre foi muito vaidoso e como estudante de moda, não poderia ser diferente. Seus pés estavam em uma espécie de pantufa branca com plumas e, — não sei explicar por que isso era chamado de pantufa —, tinha um pequeno salto. Para mim, aquilo era um tamanco, mas Wangji me repreendeu quando eu lhe disse isso da primeira vez, ele foi incisivo em explicar ser uma sandália Mule com pena de peru. Sinceramente era como falar grego, eu não entendia. Seus cabelos, que haviam crescido um pouco abaixo das orelhas, estavam escovados e brilhavam sedosos, ele era o homem mais bonito por quem já tive a chance de estar perto.

𝐵𝓊𝓁𝒶Where stories live. Discover now