Capítulo 2

750 78 10
                                    






Depois daquela noite, Richarlison nunca mais viu a Advogada, pela breve conversa que tiveram do lado de fora da delegacia, o mesmo não teve coragem em pedir seu contato, desde que seus olhos caíram sobre ela pela primeira vez, se encantou com a beleza da mulher, e assim que a mesma começou a defende-lo, sua admiração cresceu ainda mais, ela era inteligente, esperta, sabia driblar seus adversários, fazia jogadas propositais para analisar as reações, e por fim marcava os passes certos e vinha com o gol, no caso com a causa ganha.

Seus dias no Qatar passaram rapidamente, os jogos foram insanos, os gols que a seleção marcava mais ainda, mas o sonho do Hexa não veio nesta copa, o jogo contra a Croácia teve seus acréscimos de 30 minutos, e ainda os pênaltis, e foi ali que o sonho de todos os jogadores se perdeu em poucos segundos quando a ultima bola bateu na trave. Richarlison havia sido substituido, mas sabia que tinha dado o seu melhor desde o primeiro jogo da Seleção, como o '' Camisa 9 do hexa'', sentiu uma pressão maior em suas costas, deveria ter se esforçado 100 vezes mais, pensou consigo mesmo após o fim do jogo. Alguns de seus companheiros não teriam mais a chance de jogar outra copa, deveria ter se esforçado mais nos treinos, pensou novamente no caminho de volta ao hotel. Neymar depois do choque, não havia parado de chorar, até mesmo quando chegou em seu quarto para descansar, caiu em prantos, e chorou por mais longas horas, deveria ter me dedicado aos passes, pensou Richarlison ao ver o estado do amigo ao entrar em seu quarto.

Por mais dolorido que era, todos ali eram profissionais, colocaram suas cabeças no lugar e seguiram com a agenda lotada que tinham, ao voltar pro Brasil, entrevistas e coletivas eram uma em cima da outra, três semanas se passaram, e a taça da Copa 2022 foi levantada pela Argentina, que teve os jogos difíceis na semi e final. Após encerrar toda a agenda da Seleção, o técnico Tite, fez uma ultima reunia com seus jogadores, onde a conversa foi como uma despedida, ele não seria mais o '' professor' 'por ali. Encorajou os mais novos a se dedicarem ainda mais nos próximos 4 anos, e agradeceu aos mais velhos pelas boas memorias que teriam pra contar futuramente.

Richarlison estava em sua casa, em Liverpool, deitado em sua cama, estava debaixo do cobertor, agora estava só e poderia repassar todos os acontecimentos do último mês, poderia ficar triste sem ter consolamentos nenhum. Ele só queria um único momento para poder externar seus sentimentos, e esse foi um dos motivos para voltar para Inglaterra mais cedo que o previsto. Poderia está aproveitando suas férias com a família, mas estava ficando sufocante para o Atacante toda aquela gente sempre está o consolando. Ele só queria esta triste e poder passar a perda do Hexa como um brasileiro normal.

Tinha ido para o ct pela manhã, conversar sobre como iria proceder, agora que havia voltado, mas o Tottenham queria seu melhor atacante nas melhores condições, e por isso deu a ele dois meses de férias, Richarlison surpreendeu-se, mas o clube sabia que jogar na Copa do Mundo não era uma coisa fácil, e ainda perde como o Brasil havia perdido. Apenas ouviu algumas instruções do pessoal do clube e voltou para casa, muitos dias em casa, sem fazer absolutamente nada e sozinho, cogitou em voltar para o território brasileiro, mas precisa se acostumar com a vida que levava, sabia que ser um grande jogador tinha seus sacrifícios, então enfrentaria a saudade da família e focaria em sua nova vida.

Richarlison começou a ir a academia que tinha no bairro que morava todos os dias de manhã, por mais que estava de férias e não poderia treinar, não perderia a forma, e no final de cada dia se concentrava em treinar um pouco sozinho no quintal de sua casa e o pequeno gol que tinha. Acabou por fazer amizade com um vizinho que ia a mesma academia, e os dois treinavam juntos, e até desafios de resistência tinha, na qual o jogador ganhava todos.

Estava no centro da cidade fazendo compras para casa, estava frio neste dia, o sol havia se escondido atras das grossas nuvens, o jogador temeu pela chuva, mas a mesma não veio pela manhã, então decidiu sair e fazer seus afazeres o mais rápido possível e voltar para casa, odiava dirigir em dias chuvosos, por mais que tinha a carteira de motorista, ainda se sentia inseguro e dirigia com muita cautela. Após as compras feitas, parou em uma pequena cafeteria para poder tomar um café quente, os cafés da Inglaterra eram perfeitos para tempos frios, Richarlison adorava, era algo mais para se esquentar e aproveitar, do que o tradicional café forte do Brasil.

Após sair da cafeteria, deu um gole no pedido que havia feito, café tradicional com algum doce caramelizado que não sabia o que era, mas havia gostado do nome esquisito, e agora do sabor, era um gosto muito bom, e estava bem quentinho. Assim que pôs o pé na calçada, sentiu um forte empurrão, fazendo o cambalear para o lado, uma mulher havia esbarrado nele sem querer, a mesma parecia com pressa e não havia visto o mesmo. Richarlison era grande e forte, não sentiu tanto o impacto, mas a coitada havia recebido com força e caiu na calçada molhada, a pasta que segurava se abriu com o esbarrão e seus papeis se espalhou ao redor dos dois.

- Moça.... MDS...puta que pariu... Cê tá bem Moça? Não... quer dizer .... My God are you okay? - O sotaque pesado do inglês do jogador era perceptível, mas o mesmo falava a pronuncia corretamente e era muito bem entendido pelos ingleses.

A mulher pelo outro lado, riu, não que achasse graça, estava tendo um dia terrível, e encarava seus documentos no chão molhado da calçada, e muitos deles estragaram, teria que refazer seu trabalho. Mas o mais icônico da situação era a pessoa com quem tinha se trombado. Finalmente teve coragem para levantar seu rosto e encarar o Atacante da Seleção Brasileira.

- Você realmente é uma muralha.... Não sentiu impacto nenhum... Deve ser por isso que sempre é cercado por mais de um adversário.... Sr. Andrade!

Richarlison havia por fim acreditado que nunca mais veria aquela mulher em sua vida, depois de tanto tempo, tantos acontecimentos, ele estava encarando aqueles olhos novamente. A surpresa fora tão grande que o jogador não sabia como cumprimenta-la, assim a forte chuva que estava ameaçando a vim, começou a cair. O platinado ajudou a mulher a se levantar, pegou os papeis, mesmo não valendo nada por estarem sujos e molhados, no chão, e assim que juntou todos em suas mãos, encarou a morena e abriu um sorriso.

- Dra. Anna!

     ℝ𝕚𝕔𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕠𝕟 𝔸𝕟𝕕𝕣𝕒𝕕𝕖                𝘑𝘶𝘭𝘨𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 Where stories live. Discover now