3

36 3 0
                                    

                        Acordei 7 horas da manhã e meu pai ja estava preparando o café da manhã. Desci com as minhas malas e dei bom dia e me sentei com ele. Nós comemos o de sempre; iogurte ou café com waffles e já partimos para o internato.
                     Após 1:30 de viagem, chegamos a uma casa enorme meio afastada da cidade. Estacionamos e nos despedimos.
                    - Filha,  desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito e espero que vc tenha mesmo entendido meu lado... Não era esse o final que eu queria que nossa família tivesse, mas isso não é uma despedida. Sábado eu estarei aqui para te pegar e você irá conhecer o meu micro apartamento - Ele deu uma leve risadinha, mas pude ver que seus olhos estavam cheios de lagrimas - Te amo filha, se cuida e vê se não apronta! - Depois de falar isso o velho me deu um abraço e ficamos abraçados por um tempo.
                     Saí do abraço e fomos caminhando em direção a entrada da grande casa enquanto conversávamos, cada um com uma mala na mão. 
                    Quando chegamos na porta do internato, havia uma mulher nova e bonita de olhos grandes castanhos com um cabelo longo e loiro - bem tratado por sinal - e ela começou a conversar com a gente.
                    - Olá! Vocês devem ser a S/n e o Sr. Carlos né? - eu e meu pai concordamos com o que ela havia dito e ela continuou - Bem vindos ao internato LUMA! Podem me acompanhar! - A mulher abriu a grande porta principal e uma linda recepção apareceu. O chão era de azulejos brancos que chegavam a brilhar de tão limpos, havia um grande lustre que parecia de filme. - Aqui, podem falar com a Fernanda, ela ajudará vocês com a matricula e fará um tour com a S/n pelo internato. - Logo, a melhor alta e bonita saiu, nos deixando com uma mulher que estava atrás do balcão onde eu e meu pai estávamos apoiados.
                    - E aí? Preparada para fazer novos amigos? - a mulher, que aparentava ser baixa com um cabelo cacheado e olhos verdes olhou pra mim após fazer a pergunta
                   - Uhum - respondi um pouco tímida
                   - Fica tranquila que você irá amar - Fernanda falou enquanto fazia minha matricula pelo computador, o que foi muito rápido porque eu ja estava cadastrada. Ela sai de traz do balcão, assim eu conseguindo vê-la melhor - Agora é a parte em que vocês se despedem e seu pai vai embora - Ela falou isso enquanto um cara alto de terno pegava minha mala e a levava para algum lugar. Dei um abraço forte no meu pai e ele beijou minha testa e logo foi embora. Então a Fernanda continuou - S/n né? Vamos? Irei fazer um tour pelo internato para você conhece-lo!

O garoto descolado - Teo BrionesWhere stories live. Discover now