Personalidade

10 0 0
                                    

Brandon Quinlan

Brandon era um homem muito simpático, persistente, engraçado, otimista, gentil, extrovertido, corajoso e brincalhão. Tinha uma natureza que socializava facilmente com as pessoas.

Brandon era bem calmo e altamente perspicaz. Mesmo durante momentos difíceis ele ainda era capaz de manter a compostura, avaliando a situação e elaborando planos de ação adequados, um processo que envolve frieza. Ele também tinha um lado brincalhão, como por exemplo nomear ferramentas com nomes extremamente complicados antes de rapidamente desconsiderá-las. Ele parecia ser bem ciente de sua reputação, que inspirava a bondade para as pessoas da vila, sempre mostrava ser respeitoso com aqueles que viviam ao seu lado. Ele também não gostava de falar livremente sobre o passado dos outros, e foi dito ser uma pessoa muito descontraída e agradável. Ele sempre agia de uma maneira educada de se dirigir a alguém. Ele tinha profundos cuidados com sua amada família, tornando-se muito nervoso e cuidadoso com os mesmos.

Brandon é gentil por natureza e foi descrito por outros como tendo olhos muito gentis. Ele exibe uma grande dose de determinação e não desistirá uma vez que tenha uma meta a alcançar. Mesmo sendo relativamente forte sozinho, Brandon não se opõe a pedir ajuda aos outros quando precisa. Ele é muito protetor com seus amigos e ainda mais com seu primo. No entanto, apesar de sua natureza gentil e compreensiva, Brandon tem um limite para sua tolerância e não gosta de grosseria e covardia, pois fica facilmente irritado com as reclamações constantes de e irritado com as ações bárbaras.

Evil Lord

Agora o Evil Lord é literalmente reverso de Brandon. Antipático, frio, arrogante, introvertido, violento, maníaco, intimidador e um sanguinário cruel. Ele sabe muito bem como deixar alguém com medo e temer sua presença.

Evil Lord na maior parte do tempo é muito sério. Ele raramente se comporta de forma gentil, e só foi visto rindo por puro sadismo. Ele nunca revela emoções desnecessárias em toda parte do tempo, apenas demonstra sarcasmo e palavras homicidas. O cowboy demonstra que é bastante confiante em suas habilidades até mesmo quando está fora do seu território que ele tem todo o controle. Ele também não tem medo de se referir ao seu título de " Mal" em relação a si mesmo, indicando um alto nível de compreensão que ele é violento nas suas ações imperdoáveis e gosta de certa forma de ser odiado pelos seus parceiros proxys. Brandon se orgulha de suas habilidades com armas, acreditando que um arranhão em sua arma é uma mancha em seu orgulho. Embora ele esteja confiante em sua força, Evil Lord permanece em alerta, ele tem bastante noção que pode ter inimigos que podem fazer qualquer coisa para acabar com a sua raça, sempre está preparado para qualquer ocasião e ele é bastante observador. Evil Lord é seletivo e caprichoso quando se trata de cumprir seus deveres como um servo de Kardama, como evidenciado por sua história de baixa participação em convocações do cargo, bem como por sua decisão de caçar e perseguir as vítimas que sua mestra mandar. Embora Evil Lord seja normalmente passivo quando lida com os outros, ele pode parecer um tanto brusco e frio às vezes.

Evil Lord também mostra curiosidade pelas pessoas que ele decide atacar. Como resultado, Evil Lord é muito analítico sobre as habilidades dos outros, e pode reconhecer forças que os outros não podem. Também pode atacar na forma emocional. Ele usa muitas vezes usa essas análises nos novos proxys, quando tem novos parceiros ele os ataca para testar se são dignos de ser seus aliados e ele faz isso o tempo inteiro todos eles.

Ethan Hanzen

É um homem tímido, reservado e quieto, tinha problemas para socializar, gosta muito de ficar sozinho em lugares calmos e falar sozinho.

Ethan é extremamente indiferente, deprimido, "intimidador" e introvertido, especialmente em torno de grandes públicos. Ele fica nervoso com muita facilidade quando fala com outras pessoas. Se sua ansiedade tirar o melhor dele, Ethan frequentemente se virará e se encostará em uma parede para esconder seu rosto dos outros. Isso também acontece sempre que Ethan tem um mau pressentimento ou se sente insultado.

Embora aparentemente estóico e calculista, Ethan deseja ajudar a proteger as pessoas que ele considera boas ou gentis. Ele acredita que o mundo é injusto e que um Mago é uma ferramenta para garantir que pessoas boas tenham mais chances de viver. Alegando ser seu desejo egoísta e irracional, ele não se vê como um herói por fazer isso. Essa crença de que pessoas boas merecem ser salvas é o que seu pai colocou na cabeça por anos para que se tornasse general ou rei no reino, porém, ele é bastante insensível ao discutir as mortes de criminosos e assassinos, pois acredita que não vale a pena salvá-las.

Evil Lord CreepypastaWhere stories live. Discover now