Forty-sixth 🌪️

982 113 212
                                    

A semana foi passando eu comecei a trabalhar nas minhas roupas, comecei com os desenhos que modéstia parte estão ficando lindos, só preciso de comprar os tecidos e começar a produzi-las, estou dando tudo de mim nesse projeto espero muito que deia certo, tenho a ajuda do Léo e da Nina.

Bom o natal passou, eu minha mãe e a Maya fomos passar o natal em Osasco, na casa da minha avó, eu tinha inventado de ir lá só para fugir do convite da dona Mary o que não adiantou muito, pois agora mesmos estamos viajando para o Rio de Janeiro nós três a convite do Paulo André, o filho do irmão dele nasceu e estão organizando um churrasco e o PA quer aproveitar essa oportunidade para apresentar a Maya a família e amigos dele, não podia negar isso a ele.

Maya e minha mãe assistiam algo enquanto eu estava com fones ouvindo música e desenhando, ultimamente isso se tornou meu passa tempo, não vejo a hora de poder ver os meus desenhos a vivo e a cores.

Enfim pousamos, eram quase vinte e uma hora, ficamos na sala  esperando o Paulo chegar, ele ficou de vir nos pegar assim que chegassemos, Paulo já estava aqui no rio á duas semanas a trabalho, nessas duas semanas ele não deixou de ligar para falar com a Maya um dia sequer, ele ligava assim que a Maya acordava pra dar bom dia e antes dela dormir para dar boa noite, e nessas ligações ele não deixava de falar comigo.

Nós conversávamos de tudo, como foi o dia, o que um está fazendo, parecíamos dois adolescentes, Paulo André fez eu voltar a sentir borboletas na barriga sempre que ele tivesse para ligar, eu ficava ansiosa  esperando como uma boba, mas enfim assim ele vai me conquistando.

Eu levantei assim que vi o PA se aproximando, ele chegou nos cumprimentando, abraçou a minha mãe, e deu um beijo no canto da minha boca, ele deu um beijo na cabeça da Maya que estava no sono profundo. Pegamos as nossas coisas e saímos até o carro.

– vocês vão ficar na minha casa, vai ser mais confortável pra vocês principalmente pela Maya – ele falou concentrado na estrada – a Nina e o Patrick saíram para jantar, mas eles também está lá em casa

– éh eu falei com ela – Nina e o Patrick também foram convidados para o churrasco da família Camilo – ela me contou

Nós andamos por mais alguns minutos até chegarmos num condomínio, bem luxuoso por sinal, ele se identificou e a nossa entrada foi liberada, entramos na casa Paulo carregava a Maya no colo, dois homens seguranças da casa carregaram as nossas coisas o que não era muito, afinal seria apenas o final de semana.

Entramos e a casa era realmente muito linda, o Paulo disponibilizou dois quartos pra gente, então eu e a Maya ficamos em um e a minha mãe no outro, minha mãe foi em seu quarto eu ajeitei a Maya na cama, tomei um banho vesti um pijama marrom e desci para pegar água caso a Maya acorde.

Fiquei um pouco perdida procurando a cozinha, encontrei o PA vindo de fora, ele usava apenas uma calça de pano branca, estava sem camisa.

– tá perdida senhorita? – ele veio com um ar de brincadeira

– sua casa parece um labirinto senhor Paulo – respondi no mesmo tom

– anda cá que eu vou te mostrar tudo – ele pegou na minha mão e saiu me puxando.

Paulo André me mostrou quase todos os compartimentos da casa exceto os quartos, ele não cansou de dizer para eu me sentir a vontade, nós conversarmos um pouco mas como eu estava morrendo de sono não aguentei muito tempos subi para me deitar, Paulo me acompanhou até a porta do quarto me deu um selinho e eu entrei, me juntei a Maya e dormi.

**

– aahha ma...mã –  ela choramingou, Maya ficou chateado com as suas inúmeras tentativas de me acordar, eu já estava acordada só estava testando a sua paciência.

Me Ame 🌩️- JadréWhere stories live. Discover now