Braços? Confere, duas vezes. Pernas? Confere, três vezes. Torço completo? Confere. Peitos? Confere. Cintura? Confere. Quadril? Confere, três vezes. Bíceps/tríceps? Confere também. Pescoço? Confere. Coxas e panturrilhas? Confere, duas vezes. Ombros? Confere. Costas? Confere também. Pulsos? Confere.
Não entendo qual a necessidade de medir isso novamente. São as medidas do corpo quase completo de Jahyun, não é como se eu não as tivesse decorado.
Jaehyun tem feições bem traçadas, um corpo forte, moldado por algum deus grego ou egípcio. Seus músculos são estranhamente bonitos, antebraço traçado por veias.
Sua pele é macia, provavelmente pelo uso estranho de skin-care. O cabelo é sedoso, hidratado, luminoso. Ele fica uma delicinha com um óculos predendo suas madeixas.
Jaehyun tem cerca de 1,80 de altura. Isso dão, mais ou menos, 5' 11'' polegadas, fato que o faz ser alto, mas não um poste. Seu tamanho é próprio para a sua personalidade na maior parte do tempo.
Ele é bruto, sistemático, mas não rústico. Até seu espirro é agressivo e forte, entretanto, já o vi salvando uma formiguinha uma vez, não machucaria nem mesmo uma mísera mosca.
Suas medidas são proporcionais, devidamente criadas para ele. Menos aquele umbigo e o pé. Meu senhor, o que é aquilo que brotou na barriga do homem? É claro, ninguém é perfeito, esse é o defeito dele.
-Taeyong? - O dito chamou minha atenção. Eu estava sentado sobre meus pés e de frente para ele, com certeza uma posição bastante reveladora. - Acorde, seu serviço o aguarda.
Tossi quando ele sorriu, voltando a cabeça para cima e eu olhei para o chão, passando outro alfinete na barra da calça.
Depois de pouco tempo, levantei-me e terminei minhas anotações. Lá mesmo comecei a fazer alguns esboços. Jaehyun abaixou seu tronco, sua respiração quase se fundindo à minha.
-Não gostei, muda esse detalhe. - Apontou para o pequeno formato exposto na blusa. Olhei com tédio para o seu rosto.
-Foda-se?
-É sério, ficou feio.
-E você com isso? - Voltei a desenhar.
-Sou eu quem vai usar. - Notei sua leve irritação.
-É só um esboço, não vai ficar assim. - Falei como se fosse o óbvio.
-Eu sei, ainda tá feio.
Ali, apenas naquele momento percebi que ele estava fazendo hora com minha face. Só consegui esse feito quando notei o sorrisinho em seu rosto.
Insuportável.
.
ola, bom dia.
sei que não tenho atualizado regularmente e sinto muito por isso, então só queria avisar que não faço a mínima ideia de quando lançarei o capítulo oito. minha colação de grau é semana que vem, o que pode me ajudar a atualizar pois vai me distrair do nervosismo, PORÉM, caso não aconteça, realmente não sei quando volto. sei que vocês não têm obrigação e necessidade de saber disso, mas seria legal ter uma justificativa de vez em quando. desde já, obrigada pela atenção e por ler. (mds o textão
aliás, caso eu faça algumas oneshots deles, vcs leriam? não tem problema escolherem "não"
• tomate para sim
• melancia para não
YOU ARE READING
designer · jaeyong
FanfictionTaeyong era estilista e Jaehyun era seu modelo favorito. Short-fic
