Summary of my life

6K 471 1.1K
                                    

30 de janeiro de 2023
6:30 pela manhã
Último dia de aula

Bom aqui e a s/n Miller e eu vim contar um resumo dos últimos meses,eu fiz novos amigos (que eu provavelmente irei levar para toda minha vida) minhas crises melhoraram e parece que eu tô vivendo um sonho para ser bem sincera. Tudo isso tá sendo muito incrível e não tem como nada dar errado pois está tudo muito perfeito.

Bom agora são exatamente 6:30 da amanhã e eu tenho que me levantar para ir para o meu último dia de aula(eu tava esperando tanto por este dia, porém agora que chegou foi uma bosta) eu não quero mais que isso tudo acabe entende? Provavelmente ano que vem eu vou me separar do Robin e do finney (eu irei fazer intercâmbio no Brasil) e vou ficar lá por um ano. Isso vai ser muito difícil ficar longe das pessoas que eu amo(mais  em alguns pontos vai ser incrível. E eu tô estou muito animada e ansiosa para ir)

Bom eu me levanto tomo banho me arrumo,deixo meu cabelo solto,coloco um tênis e faço uma maquiagem bem básica (se não quiser e só imaginar que não fez)eu desço para sala onde Robin estava e o finney tbm,o Robin vem até mim provavelmente para me dar um bom dia (como sempre)

Robin:bom dia vida-ele fala me dando um selinho

Ahh esqueci de falar ele meio que oficializou o nosso namoro,ele me deu uma aliança muito linda e agora exatamente hj,a gente vai fazer 4 meses de aliança e eu tô muito feliz com isso.

S/n:bom dia meu amor,e bom dia finney

Finney:bom dia Maninha

Bom a gente tomou café da manhã e fomos para a escola, o dia na escola foi totalmente chato e muito normal. Tirando no final da aula que a gente se despediu, eu dei tchau para todos os meus amigos porque ano que vem eu não estarei nessa escola. E confesso que eu chorei bastante até porque querendo ou não vou sentir muita falta de tudo isso. Principalmente dos meus amigos da escola e sem contar que ano que vem eu estarei em outro país. A gente deu tchau para todo mundo e eu e os meninos fomos para casa. Bom no caminho da escola os meninos foram no mercado e eu fiquei em casa (sozinha minha mãe não tava em casa a Lara saiu com as amigas e o namorado da minha mãe não tava em casa).

Bom eu meio que já estou acostumada a ficar sozinha porém nesse dia eu tava com um sentimento muito ruim, sabe um sentimento meio que sufocante eu não sei se sufocante seria a palavra certa, eu estava me sentindo observado.(o que era muito estranho porque eu estava literalmente sozinha no segundo andar da minha casa), Eu apenas ignorei o fato de eu estar sentindo isso porque provavelmente é coisa da minha cabeça, eu fechei a porta do meu quarto e me tranquei lá (sinceramente eu estava com um medinho) depois de um tempo que eu estava no meu quarto assistindo TV eu escutei um barulho forte na sala então eu desci porque provavelmente era o meu namorado ou o finney.

Porém não tinha ninguém na sala o que eu achei muito estranho (senhor meu corpo gelou nessa hora) bom eu só sei que minha visão ficou embaçada e em alguns segundos ela ficou preta eu senti meu corpo desabar no chão(aquela sensação foi horrível) eu só sei que eu acordei em um quarto muito estranho (estava mais para um porão para ser sincera) o finney tava lá? A minha primeira reação foi e abraçar ele

Finney:mdss vc ta bem??

S/n:o que tá acontecendo? Por que vc tá aqui? Finn??

Finney:olha eu não sei te explicar o que tá acontecendo

S/n:como assim? Cadê o Robin??

Finney: bom eu me afastei dele por um minuto e eu meio que fui empurrado para dentro de uma Van e agora eu tô aqui

S/n: finney puta merda,puta merda,como a gente sai daqui??

Finney:eu não faço a mínima ideia

Bom eu bom a gente tava discutindo para ver como a gente ia sair dali porém acho que nenhum de nós dois sabia como a gente ia sair dali, até que a gente é interrompido pela porta de ferro abrindo e um cara com uma máscara muito bizarra entrando e olhando para nós, eu dei uma forçada para trás me colando na parede.

Albert (para quem não sabe é o nome do mascarado)

S/n:quem  e você?? Por que vc tá prendendo a gente aqui

Albert:calma eu sou do bem,eu não vou fazer nada com vcs

Finney:eu não confio em você

Albert: pois deveria, bom eu já estou indo, eu só vim ver se vocês estavam bem-ele sai da sala e não tranca a porta dessa vez

Achei muito estranho o fato dele não ter trancado a porta, eu eo finney estávamos conversando sobre se a gente vai sair ou não então a gente chegou na conclusão que a gente não vai sair agora porém vai tentar sair de noite porque tem menos chance de acontecer alguma bosta.

(QUEBRA TEMPO)

Chegou de noite e o finney e eu decidimos sair a gente conseguiu subir as escadas e passar pelo velho sem ele ver a gente, porém quando a gente conseguiu destrancar a porta o cachorro latiu muito alto e o velho acordou e olhou imediatamente para a gente, eu só sei que nessa hora eu e o finney corremos mais que tudo para fora da casa. Porém eu estava mais na frente que o finney eu só sei que na hora que eu olhei para trás o velho estava quase alcançando o finney e na hora que eu cogitei em ir ajudar o finney o velho meteu alguma coisa na barriga do finney, eu só sei que naquela hora meu coração gelou porque o finney caiu no chão inconsciente, e eu não conseguia fazer nada a não ser ver o meu irmão basicamente quase sendo morto por um velho psicopata. Eu só sei que na hora que eu dei um passo para frente para tentar chegar nele o cara foi e meteu uma faca na garganta do finney. Naquela hora eu tive certeza que o meu mundo acabou. Eu só sei que a sensação que eu senti naquela hora foi a pior sensação que eu já senti na minha vida inteira, o meu irmão estava basicamente morto na minha frente (e a pior parte é que eu não consegui ajudar ele) eu só sei que naquela hora eu fui dar um passo para trás e eu caí no chão e bati a minha cabeça muito forte, naquela hora veio só um ruído na minha cabeça e a minha visão ficou toda preta.

Eu acordei em um quarto totalmente diferente do meu quarto. E com pessoas totalmente diferentes ao meu redor não tinha o finney e nem o Robin, eu estava totalmente sozinha em um quarto de hospital? Mas eu não estava machucada e nem sangrando, é como se os machucados e tudo sumiu do nada.

S/m:que bom que você acordou filha

S/n: cadê o Robin? Mãe o finney ele-eu só sei que nesta hora eu comecei a chorar muito

S/m:quem e finney? Filha vc tá bem?

S/n: mãe ele..ele morreu

S/m:filha vc não conhece nem um finney! E quem e Robin?

S/n:meu namorado mãe,vc viu ele vc conheceu ele!

S/m:filha vc tá bem bateu a cabeça?

S/n:como assim mãe,o finney meu irmão e o Robin,gwen finn e seu namorado

S/n:olha S/n:vc acabou de acordar de um coma deve estar confusa!quem são esses??

S/n:calma? Que? Coma? Como assim?

S/m:vc tá em coma a 5 meses tá tudo mundo muito preocupado com vc

S/n: então isso tudo foi so um sonho?

THE END.

 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐢𝐥𝐥 𝐫𝐞𝐦𝐞𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐦𝐞?/ˢⁿ ᵃⁿᵈ ᴿᵒᵇⁱⁿ Où les histoires vivent. Découvrez maintenant