o n e

5.4K 459 60
                                    


MARY ADDAMS RESPIROU FUNDO E ABRAÇOU SUA MÃE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARY ADDAMS RESPIROU FUNDO E ABRAÇOU SUA MÃE.

Aquela seria a última vez que a família estaria reunida nos próximos seis meses. 

— Minhas duas bebezinhas virando mulheres...nunca achei que esse dia chegaria, as duas na Nevermore... — Morticia sorri para as duas garotas que a olhavam, diferente de Mary, Wandinha estava com a cara fechada

— Mis Hijas...aproveitem esse lugar como eu e sua mãe aproveitamos na adolescência...— Gomez sorri para as duas filhas e se junta a Morticia para entrar no carro

 — Pode deixar pai... — Mary finalmente se despede de seus pais, e segue em direção a Nevermore.

Wandinha a acompanhava observando cada canto daquele lugar, com a cara fechada, sem expressões. Mas tudo muda quando uma garota loira platinada se aproxima das garotas fazendo a Addams dar um pequeno sorriso.

— Você sorriu? — Mary susurra para a irmã que responde com um "cala a boca"

— Olá irmãs Addams! Sou Enid Sinclair, e serei a guia de vocês pela Nevermore! Além de ser a colega de quarto da Wandinha! — A loira sorri, e começa a dar pulinhos de felicidade — Por aqui temos o nosso querido refeitório, onde vocês vão encontrar Lobisomens, Vampiros, Sereias, todos os alunos ficam aqui antes das aulas começarem...

E assim se iniciou o grande tour pela escola, Mary conseguiu perceber as mínimas expressões de felicidade da sua irmã na companhia da Enid Sinclair, era engraçado como alguém tão fria e sem cor como a Wandinha, olhava daquele jeito para a garota colorida e alegre.

No final do tour, Mary foi direcionada ao seu dormitório, e pelo visto ela não teria colega de quarto, já que estava no meio do semestre e todos os alunos já tinham acomodações.

Ela sabia que Wandinha iria preferir o quarto sem companhia, mas como era a garota loira, ela obviamente preferiu o quarto com a Sinclair.

— Nós podemos visitar a cidade vizinha quando quisermos? — Mary pergunta a diretora Larissa Weems

— Sim, fora do horário de aula é claro...a sua mãe pediu que colocássemos a Wandinha na terapia, por isso, duas vezes por semana você poderá acompanhá-la na cidade...

— Claro...e quando a terapia começa?

— Hoje mesmo.

||

Mary estava sentada no banco da frente ao lado da Diretora Weems, as vezes olhava para trás para ver se a irmã estava confortável no banco de trás do carro. Ela sabia que Wandinha estava odiando tudo aquilo, afinal, Mary era a única que queria mudar de escola, a irmã decidiu acompanhá-la por lealdade.

Wandinha precisava de terapia por vários motivos, mas o principal era para entender como ela era tão fechada vindo de uma família tão amorosa, receptiva. Na verdade, todos da família Addams precisavam de um psicologo.

A garota desceu do carro, batendo a porta e nem se quer se despedindo da irmã mais velha.

— Wandinha é sempre assim? — A Diretora pergunta, já que a mesma havia estudado com a mãe das garotas, e pelo o que ela se lembrava, ela não era daquele jeito.

— Já já você se acostuma — Mary solta uma risada nasalada, e começa a olhar a cidade através da janela do carro. O que chamou a sua atenção foi uma cafeteria, muito bonita e delicada, que ficava próxima a sala da psicologa.

— Se você quiser ir lá na cafeteira, você pode... — Larissa diz ao ver os olhos da garota fascinados com a cidade

— Sério? — Ela pergunta, recebendo um " sim " como resposta — Prometo não demorar...

— Você tem uma hora querida...

𝗜 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘆𝗼𝘂 || 𝗧𝘆𝗹𝗲𝗿 𝗚𝗮𝗹𝗽𝗶𝗻Where stories live. Discover now