• pão com geleia, ou geleia com pão?

42 9 1
                                        

O sol estava ardentemente, o vento era fresco mas cheva a ser abafado as vezes, de todos os verões de Busan nunca imaginaram que aquele seria um dos quase piores, isso se já não tivessem outros piores. O verão era a melhor época, porem para os estudantes de Busan não eram ferias, então a tortura era diária.

Demorou um pouco para que achassem uma sombra legal na qual fosse grande e que não trouxesse muito vento abafado, o que era muito importante para os Heo, Aisha queria mesmo era ir para as piscinas do clube que sua família tinha o ano todo, e justo no verão, uma época maravilhosa para um convite as piscinas, os Wang nunca aceitavam.

Menos em um dia, no qual Yiren tem trauma só de lembrar, os Heo's eram agitados de mais para os pobres Wang's perdidos em seus mundos, distantes da terra, mas claro que não deixaram de se divertirem no dia, até o sangue preencher a cintura de Yiren, o que não foi nada legal a água para suas cólicas.

Estenderam bem o enorme pano xadrez vermelho com branco no gramado chato e um pouquinho longe das formigas, mesmo que elas invadissem a qualquer momento. Após aquilo os quatro se sentaram no pano tirando as mochilas das costas, e imediatamente tirando seus lanches ou passa-tempo delas, livros, celulares, o que tivessem para passar aquela tarde tranquila como desejado.

ㅡ Qual livro você trouxe? ㅡ Yiren se pronunciou olhando para Aisha, enquanto procurava seu livro cegamente na mochila esperando a morena a mostrar.

ㅡ Cem anos de solidão, já to na metade ㅡ falou Aisha mostrando a capa azul do livro para a menor, abrindo ele e tirando o marca pagina colorido colocado na ultima linha lida.

ㅡ Já li esse, to lendo Orgulho e Preconceito ㅡ falou finalmente tirando o livro de sua mlchila vermelha, colocando em seu colo, passando a mão pela capa perfeitamente bem cuidado

ㅡ De novo? Quando vai cansar desse livro? ㅡ Aisha fechou seu livro olhando para Yiren com indignação, como se a amiga tivesse voltado com um ex.

ㅡ Eu não me conformo com o final ㅡ deu de ombros olhando para a amiga com um pequeno suspiro, não ligando para o que os meninos falavam ou brincavam em suas brincadeiras bobas.

ㅡ Não, você não se conforma que o livro acaba, puf, ele acaba, assim como pessoas na nossa vida que botam um ponto final na relação e ai Yiren, a história acaba ㅡ Aisha falou docilmente amargo enquanto aos poucos colocava suas mãos no pano apoiando em seus joelhos apenas para chegar perto da amiga enquanto se pronunciava.

ㅡ Ah, eu não tenho culpa se você aceita o final que os outros empoeem e-

A conversa foi interrompida ao ouvir um estalar de beijo no ar, tendo o olhar de Aisha e Yiren para os irmãos mais velhos, San estava vermelho e Wooyoung disfarçado de mais, as garotas continuaram a encarar os dois descaradamente, mas logo se entre olharam e descidiram deixar aquilo pra lá, mesmo sabendo exatamente o que ocorreu segundos atrás, apenas um choque pelo quebra clima da pequena briga das garotas.

ㅡ Tabom, vejamos o que a mamãe fez de lanche ㅡ Aisha falou se ajeitando no pano e pegando sua mochila roxa novamente, a abriu e la tirou dois potes médios da mesma cor da mochila, abrindo viu varios sanduíches, obviamente um dos potes era de seu irmão, já alcançando para ele ㅡ Bom, Pão com geleia, e você?

ㅡ Geleia com pão ㅡ Yiren falou em uma pequena risada, mostrando os pãos dentro de um pote azul com tampa branca, achando uma graça ㅡ Mamãe sabe do que eu gosto.

ㅡ Ótimo, parece que hoje eu vou comer muita geleia com pão ㅡ a morena sorriu pegando um de seus sanduíches, o mordendo com cuidado para não sujar seu vestido florido azul com a grande quantidade de geleia.

ㅡ Isso é horrível, quero meus morangos ㅡ San falou fazendo careta, recebendo outro pote da irmã, com seus morangos bem lavados e vermelhos, os abrindo, comeu um e ofereceu o pote para o namorado, era um pequeno segredo.

ㅡ Morango puro? Não, prefiro ele no pão ㅡ Woyoung falou pegando o seu pote e mostrando o seu sanduiche com uma pasta de morango esmagados com ortelã.

ㅡ Não tem coisa mais gay que vocês dois ㅡ Aisha falou com cara de tédio para o irmão e o Wang San, de fato andavam juntos des do nono ano aonde se conheceram, e não era surpresa alguma para as garotas a intimidade e a relação dos mais velhos, mas estava ficando irritante no momento em que tratavam a relação deles como segredo de suas proprias irmãs.

ㅡ Oh dentuça, come sua geleia gosmenta vai ㅡ a implicância de irmãos era mais presente ainda no grupo, ainda mais com os irmãos Heo, agitados que só, não como se os Wang não brigasem.

ㅡ Fica na tua oh passivinho ㅡ só se via os dois Heo de nariz empinado fazendo cara feia um pro outro, e Yiren foi corta clima no momento em que passou o dedo de baixo do sanduiche de Aisha, passando nos labios da garota, salvando de sujar seu lindo vestido.

ㅡ Opa, ta sujinho aqui ㅡ Yiren falou se aproximando da morena, dando um beijo em si como desculpa para tirar a geleia de sua boca, antes disso colocando a tampa de seu pote na frente do seus rostos, como se impedissem dos garotos verem ㅡ Limpinho.

Aisha ficou longos segundos processando o ocorrido enquanto olhava para a Wang de boca aberta, esquecendo do mundo la fora enquanto olhava a amiga agir naturalmente como se soubesse que havia mexido no pobre coração, mas sem demonstrar nada.

ㅡ "Não tem coisa mais gay que vocês duas" ㅡ Wooyoung falou em voz irritante implicando com a irmã que logo após ouvir aquilo olhou com raiva pro irmão por segundos, não demorando para voltar a olhar para Yiren com o coração todo derretido.

ㅡ Não faz assim, não na frente desses...desses ah! ㅡ ficou totalmente sem postura diante a situação, não era a primeira vez, mas nunca demonstraram aquilo na frente dos irmãos.

ㅡ Calma, bebe isso ㅡ Yiren falou tirando da mochila uma garrafinha de suco de morango, alcançando para a morena que abriu o lacre e tomou em euforia pelo momento anterior, não tomando muito fechou a garrafa passando a lingua em seus lábios ㅡ Ta melhor?

ㅡ To, to melhor ㅡ falou mais calma, respirando melhor, mas em poucos segundos novamente, Yiren se aproximou de novo e beijou a garota mais uma vez, dessa vez sem esconder nada dos irmãos que comiam, um beijo mais adocicado, isso com ajuda da geleia.

E Yiren continuaria beijando Aisha até que todas os pãos com geleia do mundo acabassem, até por que o verão era longo, assim como o amor das duas garotas.

FIM.

Pão e geleia • AiRen; everglow حيث تعيش القصص. اكتشف الآن