𝟬𝟬𝟭

1.4K 79 116
                                    

メリークリスマス
ᵗᵒᵏʸᵒ ᵐᵃⁿʲᶦ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜ


Neve.

𝐊𝐀𝐊𝐔𝐂𝐇𝐎𝐔 𝐱 ???
𝟸𝟶𝟸𝟸 𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘𝖙𝖒𝖆𝖘 𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑

━━━ Já era fim de tarde, passava das seis.

Kakucho se encontrava deitado no sofá, observando o teto da sala de sua casa. Todos haviam algo pra fazer, exceto ele. No prédio da Bonten apenas estavam Mikey e Sanzu, os outros, todos estavam dispensados por alguns dias.

Estava desanimado, o Natal se aproximava, mas não tinha animação em saber disto. Aquele era seu feriado favorito, mas a grande euforia para tal, já havia desaparecido há anos.

Faziam algumas horas que estava ali, quieto e afundado no próprio tédio e desânimo. Isso até ouvir algumas batidas na porta.

"Quem será o infeliz?" ━ Abriu a porta, se deparando com Haitani Ran. ━ Ah...

Kakuchou! ━ O rapaz sorriu.

O Hitto fitou atentamente as orbes violetas, pensando na possível causa de tal visita. ━ Aconteceu algo, Ran?

Ainda não. ━ Olhou Kakucho de cima a baixo, enfeitando os próprios lábios com um sorriso sacana. ━ Tá oculpado? ━ Foi direto.

Depende? Pra que? ━ Cobriu a boca com a destra, bocejando em seguida.

Já sei que não está. ━ Riu baixo. ━ Vamos lá pra casa, Rindou saiu com o Hanagaki e não vai voltar tão cedo. ━ Relembrou a figura do irmão sendo arrastado pelo moreno.

Que? Assim do nada? ━ Fitou as roupas que usava, corando imediatamente após se notar totalmente desarrumado frente ao Haitani.

É, assim do nada. ━ Olhou para trás. ━ Vamos logo! O Koko tá esperando.

O Koko tá ai também? ━ Tombou a cabeça, visualizando o Hajime dentro do carro de luxo frente a casa.

Claro. Mas vamos logo, Kakucho! ━ Resmungou já impaciente, olhando o Hitto com certo tédio ainda sem desfazer seu breve sorriso.

Eu tô todo acabado aqui. ━ Ergueu minimamente a camisa acinzentada que vestia.

Um acabado bem gostoso por sinal. ━ Disse com um tom levemente irônico, mas malicioso.

Ei! Para de falar besteira! ━ Virou o rosto. ━ Vou me trocar então... ━ Ele sabia que se negasse, seria arrastado. ━ Fica a vontade. ━ Mencionou indo até o quarto.

Kakuchou deixou o dono de cabelos bicolores na sala e se dirigiu até o quarto, onde buscou imediatamente por uma roupa que o aquecesse.

Retornou pouco depois, vendo Ran o olhar atentamente. ━ Acha que essa roupa tá boa? ━ Começou a abotoar o casaco que vestia por cima.

Sem dúvidas. ━ Se levantou. ━ Tudo fica bom em você, Kaku. ━ Elogiou.

Para de falar essas coisas... ━ O Hitto murmurou.

O Haitani deu uma breve risada. ━ Não é errado falar verdades. ━ Caminhou pela pequena faixa de calçada que levava até a rua enquanto o cicatrizado trancava a porta.

𝐒𝐍𝐎𝐖 Kde žijí příběhy. Začni objevovat