| 04 |

459 96 28
                                    

— Lan Zhan. — ele diz baixinho. — Ei, Lan Zhan.

— Mn?

— Como você ficou bravo quando me encontrou aqui, hein? — Ele está pedindo principalmente para agulhar, mas também está curioso. Ele se pergunta o que exatamente passou pela mente de Lan Zhan quando ele apareceu e viu Wei Ying.

— Eu não estava bravo. — diz Lan Zhan baixinho. — Eu nunca estou bravo para ver você, Wei Ying.

Wei Ying bufa uma risada.

— Poderia ter me enganado. — ele diz com a mesma calma. — Mas, tudo bem, supondo que você esteja dizendo a verdade, quão louco seu tio ficaria se descobrisse que você está trabalhando comigo novamente?

— Meu tio... — diz Lan Zhan — confia em mim para tomar boas decisões. Ele também confiaria em mim aqui.

— Há. — Wei Ying acreditará nisso quando o vir. — Mesmo quando se trata de mim?

Lan Zhan abre os olhos e vira a cabeça. Seu olhar é intenso no escuro.

— Sim. Mesmo quando se trata de você.

Wei Ying duvida muito disso, mas tudo o que ele faz é dar de ombros e desviar o olhar, porque algo no olhar de Lan Zhan é demais para ele no momento. Ele percebe que está com sede quando sua garganta estala e deseja ter pensado em trazer uma garrafa de água com ele. Oh, bem, ele vai ter que esperar até que o fantasma petulante do adolescente se vá para sempre. Wei Ying suspira e fecha os olhos.

— Esse garoto me lembra Jiang Cheng. — diz ele, apenas para ter algo a dizer. — Exceto que ele tem uma desculpa. — Wei Ying ri de sua própria piada. — Você não acha?

Lan Zhan parece relutante quando diz:

— Há... certas... semelhanças no temperamento.

Wei Ying ri e inclina a cabeça enquanto olha para Lan Zhan.

— O viu ultimamente?

— De passagem, em uma conferência. — diz Lan Zhan, sem olhar para Wei Ying.

— Sim, eu sei, ele nunca foi sua pessoa favorita. Mas, novamente... — Wei Ying diz com outra risada — eu não tenho certeza se conheço alguém que passaria seu nível!

Ele não quer dizer isso de uma maneira ruim, realmente, apenas que Lan Zhan tem padrões . E seus padrões são bastante elevados.

— Isso não é verdade. — diz Lan Zhan calmamente. — Você, de fato, conhece alguém.

Ele soa sério, do jeito que costuma soar, mas também um pouco melancólico. Isso é possível? Que Lan Zhan é melancólico? Wei Ying quebra seu cérebro para quem Lan Zhan poderia significar.

— Eu? — ele pergunta, coçando a parte de trás de sua cabeça. — Eu acho que a única pessoa que eu consigo pensar é, tipo, Mianmian. É Mianmian?

O olhar de Lan Zhan está perfurando o dele quando ele diz: — Embora eu respeite a Sra. Luo e pense muito bem dela, não. Essa não é a pessoa que eu tinha em mente.

Se eles ainda fossem adolescentes, Lan Zhan poderia ter atacado ou até mesmo detonado Wei Ying por bisbilhotar – pelo menos antes de se tornarem amigos e até aliados. É realmente notável o quão seguro e calmo o adulto Lan Zhan é. Não que ele não tivesse sido um adolescente – ele era muito mais equilibrado do que Wei Ying naquela idade, com certeza. Mas este Lan Zhan está mais acomodado em si mesmo, amadurecido. Majestoso, quase. Um deus entre os homens. Wei Ying ri de si mesmo por dentro. Isso é um grande elogio, não é? É verdade, porém. Lan Zhan é notável. Se ao menos pudessem ser amigos novamente...

Como Você Sempre Foi • Wangxian ! Where stories live. Discover now