☄️Confusões☄️

723 112 17
                                    

Hello best's

Vocês estão bem? Espero que sim

Sim, desculpa novamente por ter demorado esse tempo todo pra atualizar as minhas bebês. Me ocupei muito com meu trabalho e meu curso, que logo logo termino.

Mas estou voltando com as atualizações❤❤😗😗

Espero que gostem desse capítulo

Perdoem os erros

Boa leitura ❤❤❤

........ .............

                         P.O.V JIMIN

        Jeon jungkook

      Quem é você?

      Porque você parece estranhamente familiar para mim?

      Essas eram as perguntas que rondava a minha cabeça e eu não consigo responder nenhuma delas. Os sonhos são estranhos... Mas ao mesmo tempo eles parecem lembranças. De onde eu conheço esse cara? Todos no quarto permanecem calados, principalmente Jeon que não desvia os olhos de mim. Tento me recordar se já o vi em algum momento de minha vida, mas falho nisso.
   
      Jaechan desperta de seu sono e todos ficaram em silêncio ao vê-lo despertar, principalmente o diretor que não tirava os olhos de meu irmão, e posso arriscar dizer que havia carinho e ternura em seu olhar. Ele percebeu o olhar do diretor em si e ficou sem graça com toda atenção. Acabou pegando uma maça para mim e a descascou. Me sentei ao seu lado e fui comendo a fruta, junto com alguns morangos que tinha na pequena tigela.

       — É uma delícia. - Gemi em satisfação ao sentir o azedinho da fruta em meu paladar.

      — Podemos conversar, Park? - Minha atenção foi voltada a Jeon. — A sós.

     — Vamos deixá-los sozinhos por um momento Jaemin. - O diretor puxou meu irmão pela mão para fora do quarto e o seu olhar veio em minha direção, apenas confirmei com minha cabeça de estava tudo bem.

      Me sentei na beira da cama e então Jeon pegou uma cadeira que havia no canto do quarto e se aproximou de mim, sentando em minha frente. Me encarando com seu olhar fixo, sério... E seduzente. Lentamente ele levou sua mão até meu rosto e acariciar minha bochecha com leveza.

     Meu corpo se arrepiou com seu toque e meus olhos se fecharam por um momento, relaxando com esse pequeno gesto. Meu interior se agitou com isso como se sentisse falta disso.

     — Você sente isso também não é? - Abri meus olhos ao escutar sua voz. — Essa sensação de saudades.

      Fiquei em silêncio por alguns segundos e logo em seguida concordei com a cabeça.

     Ele se aproximou e apoiou sua testa na minha e assim ficamos em silêncio por uns minutos, apenas aproveitando a presença um do outro. Mesmo não o conhecendo e nem me recordando se já o conhecia, mas meu coração fala que sim, que já o conhecia e que sente sua falta. E isso me assusta, porque foram muitas poucas vezes que o encontrei. Ele é um estranho para mim.

   Quem é você Jeon?

    Por que mesmo tendo o visto pouquíssimas vezes, você mexe tanto comigo?

       — Eu sinto que conheço você, Park. E isso é muito assustador. Não o conheço e nem sei quem é você direito. – O vi engolir em seco, ele permanecia de olhos fechados enquanto falava — Mas por que sinto que te conheço?

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Nov 01, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Together Again Où les histoires vivent. Découvrez maintenant