✨T̶r̶a̶b̶a̶l̶h̶o̶✨

409 32 0
                                    

Palavras:1208.
Autora:-kamado-nezuko-.
Editado:✔️
Contém:.....
Não contém:Sangue, violência etc ...(quando conter eu direi).
Desculpem qualquer erro 😔.

Já usei esse personagem em um livro, mais neste livro ele terá personalidade diferente. E não darei aviso nenhum pois eu já botei na tag do livro.




💮Aproveite 💮




-Hum?- murmuro enquanto olhava para um cartaz-O que? Estão procurando uma babá, e fala aqui que o pagamento é bom?"Essa é minha chance".

Penso enquanto ligo para o número que eu havia encontrado no cartaz.

......'Chamando'....-Alô, com quem estou falando?-Uma voz feminina e rouca dizia-Olá meu nome é Alex, e não querendo incomodar, mais eu li em um cartaz que estão precisando de uma babá, então liguei para o número do folheto-Falei esperando uma resposta da mulher do outro lado da linha.

-Ah, claro, eu e meu marido estamos precisando de uma babá para o nosso filho, então, você quer o trabalho?-A mulher disse-Sim por favor, a senhora pode me dizer qual é o valor pago e quando posso começar?.




💮Um tempo depois💮




-Ok senhora Heelshire, amanhã mesmo estarei ai-Falo dando um sorriso mesmo que ela não possa ver- Tudo bem eu te aguardo amanhã.

.

.

.

.

.

Acordo e após tomar meu café e escovar os dentes, eu vou tomar banho.
Depois de arrumar minhas malas e pentear meu cabelo, eu pego o meu cachecol colocando-o em volta do meu pescoço.
Logo um tempo vejo pela a janela um velho com um veículo, que aparece na frente do meu apartamento.
Desço rapidamente e entro no carro.


...


Chegando na grande mansão dos Heelshire fico impressionado ao ver como é grande e assustadora aquela grande casa. Enquanto olho para a mansão e seus detalhes, percebo uma pessoa na janela olhando para o carro onde eu estava, parecia ser uma.. senhora?.
O velho saiu do veículo e pegou minhas malas enquanto eu saia do carro. O senhor botou minhas malas no chão ao meu lado quando cheguei na porta da mansão.

-Obrigado-digo a ele e logo batendo na porta. E de repente a senhora que eu acho que foi com quem eu falei pelo telefone me recebeu-Olá sou Alex, a nova babá do seu filho-falo com um sorriso de canto de boca.

-Egh..ᵛᵒᶜᵉ ᵉ ᵘᵐ ᵍᵃʳᵒᵗᵒ?-Disse a mulher a si mesma sussurrando pensando que eu não poderia escutar-Pensei que você fosse uma mulher pela a sua voz no telefone, mas, por favor entre-A velha senhora falou fazendo meu sorriso desaparecer.

Ela está chateada por eu não ser uma mulher? Ou por que ela realmente precisava de uma babá feminina. Será que ela me daria o trabalho sabendo antes que eu sou garoto?.

Então enquanto eu estava no mundo da lua, eu percebi que eu já estava dentro da mansão colocando meu cachecol em um canto pendurado. E depois eu e a Senhora Heelshire nos apresentamos já que era a primeira vez que nos vimos pessoalmente. Falo a ela que sou novo na cidade, e que onde eu morava não havia tanto emprego, e agradeço a ela por ter me dado o trabalho por ser uma babá. Ela também me falou que o nome do seu filho é "Brahms".

Então passou um tempo até que ela me pediu para eu segui-la. Subimos as escadas e andamos por um longo corredor.

-Brahms está ansioso para conhecê-lo, ele nunca conheceu uma pessoa de fora-Falou a mais velha-Também estou ansioso para conhecê-lo-Falo um um sorriso.
-Você vai trabalhar sozinho aqui certeza que consegue dar conta?.
-Claro..
-Bom nós já tivemos números de possíveis babá mas..o Brahms rejeitou todas elas. Embora não fossem tão jovens e bonitas como você.
A Sra. Heelshire me passou todas as instruções e me sai muito bem nelas, até ela se impressionou.
Então continuamos a andar até eu ouvir um sussurro eu não sabia o que dizia até chegarmos a um quarto e eu avistar a Sra.Heelshire (Senhora Heelshire) ir até o homem velho e falar:

-Pai......Senhor Marley, me permita apresentar o Sr.Heelshire (Senhor Heelshire).

-Sr. Marley- Falou o velho olhando para mim com um gesto e olhar de 'é um prazer conhecê-lo'.
-E esse é nosso filho, Brahms.-Falou a senhora me apresentando um boneco.
-....Ah....olá Brahms.. é muito bom te conhecer, espero que possamos ser "amigos"-Digo me aproximando do boneco de porcelana e segurando sua pequena mão enquanto balançava em forma de comprimento.

Eu não tiro o sorriso do meu rosto pois, acho que pelo os boatos que ouvi uma família perdeu seu filho em um incêndio, e parece que essa família são eles, com certeza estão com saudades de seu filho e agora fazem o boneco como se fosse o falecido filho deles. Eu sinto pena do casal. Mesmo que seja um boneco, vou ter respeito, já que não quero perder o emprego e não quero que me vejam como uma má pessoa por zombar de seu "filho".

Depois que fui apresentado a Malcolm a Sra. Heelshire me deu uma lista de regras para eu seguir, pois no dia seguinte eles iam viajar e iriam voltar depois de 2 semanas. Eles me falaram que o restante da comida devesse ser botada no freezer, e o Sr. Heelshire falou sobre as ratoeiras e onde ficavam cada uma e falou para mim sempre conferir elas 3 vezes por semana.
Então fui pegar meu cachecol para levar para o quarto de visita onde eu dormiria. Mas, o cachecol não estava mais lá, fiquei confuso, e comecei a procurar pela a mansão, então a Sra. Heelshire me chamou.
-Alex? Está tudo bem?.
-Sim!, Claro, só que, estou procurando pelo o meu cachecol, mas não o acho em lugar nenhum.
-Deve ter sido o Brahms, ele é um menino muito brincalhão, mais seu cachecol irá aparecer em breve em algum lugar.
-Hm..ok.
Então volto para meu quarto. Vou até o banheiro e começo a me despir ficando só de boxer (parte de baixo) e enchendo a banheira com água morna, até a sensação de estar sendo observando vem até minha mente, isso não era para ser estranho já que estou numa mansão que já aparenta ser assustadora. Descido ignorar, mais por precaução tapo meu corpo o máximo possível. Só de imaginar se realmente estivesse alguém me observando..

Depois disso termino de me despir ficando completamente nu agora. E então entro na banheira de espumas e água morna que enchia meu corpo chegando ao meu pescoço enquanto eu me deitava aos poucos.
Isso é completamente maravilhoso. Termino meu banho e enrolo a toalha em minha cintura e indo para o quarto e botando um pijama azul bebê, para dormir relaxadamente.

Quando estou pronto para dormir, eu passo a toalha pelo meus cabelos molhados para secar e depois pentea-los. Logo me deito na cama confortável e fecho os olhos lentamente até cair em um sonho profundo.







Acabei.
Esse capítulo estava em rascunho a algum
Tempo então decidi posta-lo agora.
Eu não sei por que fiz outro livro, mas simplesmente me deu vontade ;-;.
Espero não ter ficado ruim.
Me desculpem quaisquer erro de escrita. Tenha uma/um bom/boa noite/dia . 💮💗💮







🌸

༆Eᴜ ᴠᴏᴜ sᴇʀ ʙᴏɴᴢɪɴʜᴏ, ᴇᴜ ᴠᴏᴜ༄ ☾︎ Bʀᴀʜᴍs X Mᴀʟᴇ ᴏᴄ (Meu personagem).Where stories live. Discover now