Capítulo 1 - Pirataria

126 9 3
                                    

ALGUM LUGAR DO OCEANO ATLÂNTICO:

Um navio cruza o oceano em direção ao continente europeu;

É uma noite chuvosa e o mar está agitado, o que deixa a tripulação nervosa torcendo para chegarem em breve ao seu destino.

Infelizmente as coisas saem do controle quando os tripulantes começam a sumir da embarcação, um a um...

O navio começa a ser atacado e o capitão enxerga alguns vultos, porém não consegue verificar com exatidão o que está atacando os seus homens.
Ele se vê sozinho em sua cabine, assustado pois percebe que esses invasores estão ao seu redor no navio. O capitão pega uma espingarda que guarda em um móvel ali próximo e começa a atirar nesses vultos, mas não acerta nada nem ninguém.

Ele apenas escuta então os gritos de seus homens sendo mortos, ou capturados por vultos, e isso deixa o capitão praticamente cagado de medo.
Após um certo momento, o silêncio toma conta do navio; Toda tripulação está morta, e então um outro homem entra no navio, o líder desses ''vultos'' que agora sabemos que são PIRATAS em trajes a prova de balas.

A porta da cabine se abre e o capitão do navio, já sem balas apenas assiste a entrada do líder dos grupo que dizimou sua tripulação.
É um homem em um traje tático futurista preto e com uma capacete metálico com grandes olhos vermelhos.

Ele é o pirata mercenário conhecido como ARRAIA NEGRA:

Arraia Negra se aproxima do capitão e pede gentilmente para que ele abra o cofre que está no setor de cargas do navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arraia Negra se aproxima do capitão e pede gentilmente para que ele abra o cofre que está no setor de cargas do navio.

O capitão então segue em direção ao compartimento de cargas e com o código correto, abre a carga: Um novo dispositivo de energia das empresas PALMER;

Arraia Negra então puxa uma espécie de espada que sai do seu braço através do traje e executa o capitão pelas costas; Ele limpa a lâmina nas roupas do capitão morto no chão e ordena aos seus subalternos:

- Sejam rápidos e coloquem tudo no nosso submarino! Eficiência e rapidez são cruciais no nosso negócio!

Arraia Negra então se afasta de seus capangas que começam a trabalhar levando a carga roubada, e entra em contato com alguém desconhecido através de um dispositivo em seu pulso:

- Tudo certo! Já estou com a carga em mãos, minha parte está feita! Agora cumpra a sua e me entregue ARTHUR para que eu mesmo possa ARRANCAR SUA CABEÇA!

O capitão então segue em direção ao compartimento de cargas e com o código correto, abre a carga: Um novo dispositivo de energia das empresas PALMER;Arraia Negra então puxa uma espécie de espada que sai do seu braço através do traje e executa o ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SOBE O LOGO DA DC E COMEÇA O FILME:



AquamanOnde histórias criam vida. Descubra agora