Capítulo 1

460 22 9
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Escutei o despertador tocar, só que estou com uma preguiça enorme de levantar,  eu continuei deitada  por alguns minutos com meus os olhos fechados, quase caindo no sono de novo, mas a única coisa que não deixou eu voltar a dormir foi o som infern...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Escutei o despertador tocar, só que estou com uma preguiça enorme de levantar,  eu continuei deitada  por alguns minutos com meus os olhos fechados, quase caindo no sono de novo, mas a única coisa que não deixou eu voltar a dormir foi o som infernal do meu celular tocando.


Passou alguns minutos até ouvi a porta sendo aberta,  eu já sabia perfeitamente quem era, eu reconheci pelo seu perfume adocicado que ela ama usar. 

Minha mãe! 

Barbara 

— pequena flor,  acorda você sabe perfeitamente que tem aula!  Por que nunca você levanta quando o seu alarme tocar? 

A minha mãe me conhece,  ela sabe, que se ela não vim me acordar, eu finjo que não escutei esse celular tocando repetidamente no meu ouvido.

Eu abri os meus olhos devagar por conta da claridade e dei um sorrisinho para a minha mãe que estava me olhando de braços cruzados. 

Barbara 

— sabia, que você estava acordada,  vou ter espera lá em baixo para tomar café com o seu pai! 

Eu

— Se a senhora sabia que eu estava acordada, é porque a senhora me acordou? 

Barbara 

— não venha com os seus dramas Blue Ivy,  se eu não vinhe-se, você iria voltar a dormir e depois iria dizer que perdeu o horário!

Ela saiu do quarto após dizer aquilo e eu me levantei para colocar o  meu uniforme, passar uma maquiagem para não ir com essa cara de fantasma para escola. 

Ainda bem, que o Sebastian nunca me viu assim se não acho que ele terminaria comigo na hora. 

Sim, eu namoro o menino mais cobiçado da escola que também é o filho do beta do meu pai  e que também é o capitão do time de futebol americano da minha escola. 

A Filha do Alfa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora