1

383 15 0
                                    

Era mais um dia normal em soga, pucca estava correndo atrás de garu(como sempre) e garu estava fugindo, pucca conseguiu alcança-lo e o encheu de beijos. Garu fez gestos de nojo e saiu correndo dali. Aqueles gestos nunca incomodaram Pucca, porém naquele dia ela sentiu algo diferente, aquele fatídico gesto a incomodou mas do que o nornal, aquilo doeu. Pucca foi pra sua casa/restaurante e se trancou em seu quarto,. Ela começou a pensar sobre o porque aquele gesto a machucou, se ele sempre fazia isso e ela nunca havia se encomodado, o que havia mudado?
💫Garu💫
Garu estava treinando e começou a pensar sobre como Pucca incomodava ele, sempre correndo atrás dele, o enchendo de beijos e abraços, o atrapalhando nos seus treinos, ele estava cansando de tudo aquilo! Ele resolveu que no dia seguinte iria "conversar" com Pucca e pedir pra que ela parasse de o perseguir. Em sua cabeça era a melhor decisão à se tomar. Garu sempre foi muito confuso sobre o que ele realmente sentia sobre Pucca, ele gostava dela, mas era orgulhoso demais para adimitir pra sí mesmo, e também, ele estava muito focado em sua honra e tals. Porisso o voto de silêncio, Pucca também havia feito o voto para demonstrar apoio, mesmo que ele achasse desnecessário, aquilo o deixou de certa forma feliz! O que Garu não esperava é que no dia seguinte, o dia em que iria "falar" com Pucca, algo diferenciado iria acontecer.
💅quebra de tempo (dia seguinte) 💅👍
❤Pucca ❤
Pucca acordou animada para encontrar novamente o seu amado e lhe beijar, ela havia relevado o que tinha sentido no dia anterior. Pucca desceu, tomou café da manhã, se despediu de seus tios e saiu á encontro de Garu. No caminho Pucca encontrou Ching, sua melhor amiga, Ching comprimentou Pucca e perguntou onde a amiga estva indo, pucca respondeu em gestos(já que ela ainda faz o voto de 🔇) que estava indo procurar Garu, Ching então assentiu, desejou um bom dia a amiga e saiu. Pucca voltou a caminhar e, finalmente encontrou quem queria,Garu estava parado conversando com Abyo, que logo avistou Pucca e avisou para Garu, que no mesmo instante, ao invés de se esconder ou correr, parou de frente à garota, que logo tentou abaraça-lo, porém foi impedida pelo mesmo que segurou seus braços e os largou. Pucca o olhou e inssistiu novamente em abraça-lo, porém foi impedida novamente pelo mesmo.
💫Garu 💫
Ele à olhou e quando simplesmente ia começar à "falar" (gesticular), é interrompido por um garoto desconhecido chamando por Pucca. Aquilo o deixou irritado o suficiente para dezembanhar sua espada, porém foi interrompido pela cena de Pucca abraçada com o sujeito. Estranhamente, ver aquilo deixou Garu irritado, porém ele não queria admitir o  que estava sentido.


Não revisei nada, ent me desculpa qualquer erro
Espero que realmente tenham gostado, vou postar o próximo cap amanhã ou sábado🥰❤❤

pucca e garu  (Em Andamento...) Where stories live. Discover now