A Ômega Exigente.

127 13 6
                                    

Oieee boa noite... Mais uma fic para cobrir uma próxima que irá terminar, então alguns pontos antes de começar essa fic:

Atenção: Essa fic se passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).

Esta história pode conter gatilhos e a Seulgi será intersexual, também existem muitos momentos Hot.

Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.

**************************************

Sentada em sua poltrona Irene sentia o gosto ardente do uísque queimar sua garganta, as unhas batiam com força contra o copo de vidro, assim como os os saltos finos batiam contra o piso de madeira. Olhando para a lareira, Irene pensava se deveria novamente sucumbi ao pecado mais uma vez. Seu desejo parecia controlá-la, mesmo não estando no cio, Irene sentia que para ela essa etapa da vida nunca acabava. Em uma luta para saber se deveria ou não ir, o desejo falou mais alto e antes que o seu lado mais certinho da vida a impedisse, Irene entrou no site e escolheu a garota de programa que mais lhe agradava. Era errado e Irene sabia daquilo, porém a ômega preferia sentir os prazeres de se relacionar sem compromisso a escolher uma alfa para ser sua e controlar cada detalhe de sua vida. Kang Seulgi, um nome comum dentre tantas garotas, porém a única ao qual Irene ainda não havia contratado, seria uma experiencia nova para a ômega que sentia que a alfa parecia ser a escolha perfeita para a noite que pedia algo mais agressivo.

Meia noite havia sido o horário escolhido por Irene, pois se fosse mais cedo alguém poderia ver e tudo que a multimilionária modelo queria era que alguém descobrisse seu pequeno segredo sujo. No entanto, a modelo já estava se arrependendo de ter escolhido um horário tão tarde, sendo que aguardar bem mais do que uma hora para ser suas vontades atendidas. Voltando ao seu notebook, Irene olhou novamente a foto da alfa que tinha um pequeno charme em comparação as demais. Abaixo das fotos quase que imperceptível existia um numero de celular, Irene conhecia bem aquele site para saber que aquele numero poderia ser da empresaria que agenciava Seulgi, a ômega poderia ignorar aquele fato, porém não demorou para que seu desejo fosse maior a obrigando a pegar o numero e mandar uma simples mensagem, torcendo para estar errada.


“ Boa noite, apenas para garantir, minha reserva ainda está firmada certo? Existe a possibilidade de alterá-la?”


A ômega esperou por alguns minutos porém ninguém havia a respondido o que fez Irene imaginar que aquele número de fato era da garota de programa, pois agentes costumavam responder rapidamente. Cinco minutos foram necessários para que Irene encaminhasse mais uma vez a mesma mensagem desesperada por uma simples resposta. Enquanto isso a quase seis quadras depois, em um aconchegante apartamento, Seulgi terminava seu banho imaginando quem seria a cliente que havia pagado em duas horas o suficiente para uma noite inteira.


— Está cheirosa, irá ser a boneca sexual de qual diretora de empresa hoje? — Brincou Seung-Wan, ao qual preferia se chamar Wendy.


— Não sei qual a profissão dela, só sei que é uma ômega que está pagando muito por uma noite comigo. — Comentou Seulgi orgulhosa de alguém investir tanto em si.


— Isso é bom, faça direito para essa mulher te contratar todas as noites, assim conseguiremos dinheiro suficiente para mudar de profissão. — Exclamou Wendy indo para o banheiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bad Boy - Seulrene (ABO Seulgi G!P)Where stories live. Discover now